2ª Liga 37ª Jornada: Portimonense SC 1 - 0 SL Benfica B, 20Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

paalexg

Citação de: Rodri_19 em 20 de Março de 2016, 12:57
Citação de: melanda72 em 20 de Março de 2016, 12:56
Citação de: poiudivino em 20 de Março de 2016, 12:54
Será hoje que o Helder arranca?
Mas vocês ainda têm esperança que isso aconteça, se fosse para acontecer já tinha sido há meses.
O Hélder vai continuar a ser o treinador no CNS.
Isso seria gozar com a nossa cara...

Ok, parece-me provável, então.

SLBRulez

Epa o Hélder tem de ser despedido, tentar salvar isto ainda com uma chicotada psicológica.

Mittelstürmer

Citação de: Partouze em 20 de Março de 2016, 12:56
um dia vai dar merda, ter estes montenegrinos e sérvios na mm equipa. vai dar...

Tretas. Na minha equipa tenho dois croatas, dois bosnios, um servio, um albanes e um kosovar, e eles andam sempre juntos.  ^-^

lmalves

melanda72

E não fosse o Miguel e isto era um passeio no parque para o Portimonense.

Fraca que dói esta equipa  :cry2:

RicardoSR

tendo em conta os jogos desta jornadas das equipas q tb lutam para descer, vamos ficar ainda mais na zona de descida

paalexg

Citação de: Manus em 20 de Março de 2016, 12:56
Esta equipa B é cómica, acabar com isto e emprestar os 3 ou 4 jogadores que realmente têm qualidade a equipas da 1ª liga !
Se é para dizeres asneiras, tem um pouco de bom senso e abstém-te de comentar.

Manus

SLBRulez

KKK24

Estes gajos também se estão a cagar. Para o ano era uma vassourada nesta equipa

quinjeajero

Relembrar que 2 minutos antes do golo sofrido o Sancidino tem o Sapo completamente aberto em frente à baliza e opta por um remate de angulo quase impossível. Um jogador ter um momento de egoísmo destes numa equipa que está na situação que nós estamos, diz tudo. Isto não é uma equipa, é uma palhaçada.

Chaos 1904

Os que são juniores é voltar para o escalão respectivo. O resto é salvar o que for possível...

Mas há aqui gajos que nem no Fofó, quando mais no Benfica.