2ª Liga 37ª Jornada: Portimonense SC 1 - 0 SL Benfica B, 20Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Mr.10

REDTHUNDER

Vê-se como joga esta equipa olhando para o que faz Berto.Joga sózinho e acho que o melhor é oferecerem-lhe uma bola para ir brincar sózinho. Na defesa joga só Alan e o resto é paisagem.Destes não chega mais do que um na equipa A e mesmo assim não sei não. Só vedetas que querem mostrar que têm uma coisa que não têm.categoria...

L3GEND

ZeCa22

O objetivo do Benfica tem de ser mesmo a descida ao CNS, é a única explicação para o Hélder ainda aqui andar.

desinstala

Andrew19

força Benfica

melanda72

Citação de: Rodri_19 em 20 de Março de 2016, 12:57
Citação de: melanda72 em 20 de Março de 2016, 12:56
Citação de: poiudivino em 20 de Março de 2016, 12:54
Será hoje que o Helder arranca?
Mas vocês ainda têm esperança que isso aconteça, se fosse para acontecer já tinha sido há meses.
O Hélder vai continuar a ser o treinador no CNS.
Se quiserem ir para os Distritais é uma excelente opção.

TFFS

no stream russo que eu estou a ver o jogo (sem relatador) deu para ouvir o Hélder "caralho na primeira parte nao defendeu, agora nao marca" para o Saponjic. logo a seguir tira o. sabes que es tu que os treinas, nao sabes Hélder? se eles nao percebem as tuas "ideias", todos, é porque alguem tem de sair, e nao sao eles (maioria)

Chaos 1904

ponta de lança

o treina-a-dor é incapaz de ler o jogo e agir em conformidade. Espera que milagres assegurem bons resultados. A equipa é incapaz de se manter concentrada - vemos os jogos e estamos sempre à espera da desconcentração fatal e do golo anedótico...

paulomaia1972

paalexg

Citação de: Manus em 20 de Março de 2016, 13:00
Trocava já isto por uma equipa feminina de caras !
Porque está relacionado e tudo...

Continua, estás em grande.

umbilhum