CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

BlankFile

Parabéns à arbitragem pela vitória de hoje. Foram 3 pontos bem suados. Infelizmente o Futsal Nacional já nos habitou em demasia a esta mediocridade. E hoje tivemos mais uma amostra como se pode facilmente influenciar um jogo e um resultado.

Para além da quantidade imensa de agressões de jogadores do sporting que ficaram por sancionar, o Jefferson no final sofre falta clarissima do Fortino e este último levaria o segundo amarelo e seria expulso. Quem acabou expulso foi o Jefferson. Os lagartos adoram ganhar assim. A verdade desportiva para eles é esta bodega de hoje.

Quanto à nossa equipa, estamos longe de estar acabados e KO no tapete. Mesmo o 1º lugar da fase regular ainda é possível. Temos que ganhar os jogos que nos restam e esperar por um deslize destes montes de esterco. Não é impossível, a não ser que apareça mão arbitral novamente.

Andrew19

Tratava-se do jogo que decidia o primeiro lugar e até foi bastante equilibrado.

Venham os playoffs.

nwpt

Pokeralho

Parem là com os protestos ! Os jogadores et staff do Sporting se fartaram de protestar, de cair a pedir faltas e nem um cartão !

Isto foi uma vergonha !

KamikazeSLB

A roubar assim os lagartos são mesmo a maior potencia desportiva nacional. Inacreditável como roubam assim á descarada.

Mesmo assim acho que fomos superiores em vários momentos do jogo. É continuar em boa forma para sermos Bicampeões.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2016, 16:18
Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 16:13
Expulsar um jogador a 2 minutos do fim por "simulação". Vergonhoso.

Não foi simulação. O Lagarto Martins conseguiu dizer que foi por protestos!!!! :D

Sendo assim, foi o Jefferson que comprometeu a equipa! :clap1:

Exacto, já podes abater o homem.  :buck2:

subLiminar

Citação de: mblopes em 19 de Março de 2016, 16:16
Porque tanta chitacao? A fase regular não interessa
Nos últimos 10 anos, o campeão da fase regular ganhou 9 em 10, salvo erro.

AndreGon

Mais tarde ou mais cedo este Palhaço Martins vai levar na tromba e vai haver gente a ter pena... provocador do caralho

Tijuana

Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2016, 16:09
Citação de: Tijuana em 19 de Março de 2016, 16:06
Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2016, 16:05
Citação de: Tijuana em 19 de Março de 2016, 16:03
Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2016, 15:59
Citação de: Tijuana em 19 de Março de 2016, 15:56
quando se tem uma mentalidade de merda é normal haver estas distrações.

a mim parece-me que o campeonato do ano passado foi um claro fruto do acaso.

desde 09/10 que só cheiramos as sobrinhas do sporting. VERGONHOSO!
Toma juizo caralho, ou nunca viste esta equipa a jogar ou então tás só a trollar, ou só tas a ouvir os comentadores não estás a ver o jogo, em ambas devias abster-te de comentares. Dobradinha e final four da Uefa Cup.

dobradinha foi o ano passado. este ano sporting faz o triplete. e vai lá ver os títulos no futsal desde 09/10.
Faz o triplete como fazia o ano passado, e os números do euromilhoes?

És o ex-nick slboreidomundo né?

o ano passado não havia taça da liga para fazer triplete.

esses guardo-os para mim, lol.
Não tinham ganho a supertaça?

Epá enfim, já és conhecido por aqui.

estou a falar de taça da liga, campeonato e taça.

óptimo, queres um autógrafo?

até parece que estou a dizer alguma mentira. ficas ofendidinho por constatar um facto? desde 09/10 (inclusive) que não criamos um ciclo de vitórias como na década anterior. é sempre as sobrinhas que o sporting não ganha. é um facto. vai á wiki ver se te ofende tanto ser eu a dizê-lo. e enerva-me pa caralho imaginar mais um ano em que se interrompe uma série de títulos nossa no futsal. posso ou também ficas ofendido com isso?

j.j.

pasfomp

Já agora não se esqueçam, estamos na final four da uefa. No final a história será diferente deste jogo.

mblopes

Citação de: subLiminar em 19 de Março de 2016, 16:20
Citação de: mblopes em 19 de Março de 2016, 16:16
Porque tanta chitacao? A fase regular não interessa
Nos últimos 10 anos, o campeão da fase regular ganhou 9 em 10, salvo erro.
Eu sei, estou a gozar porque foi o que o Cabrao do locutor disse quando empatamos o jogo

Jorge.P_

Bryan.

Foi um roubo.

Mas nada de choros sobre sistemas. Somos campeões. Só depende de nós revalidar.

Velazquez