CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Meio_metro

Citação de: OmarLittle em 16 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 23:12
Podem agradecer-me, nunca fui admirador desta modalidade, raramente acompanho os nossos jogos mas hoje não sei a razão mas quis ver o jogo. Felizmente correu tudo bem. Mas porra, que paneleirice, com todo o respeito, tantas paragens no jogo... tantos saltinhos...
Paneleirice? Os gajos fartam-se de levar na boca em campo. O Futebol ao lado disto é para maricas.
falam assim porque nunca jogaram andebol...

quem jogou sabe bem como se vai para casa no final...

Ruud

Citação de: costapequeno em 16 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Ruud em 16 de Março de 2016, 23:10
Citação de: costapequeno em 16 de Março de 2016, 23:09
Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bravo grande noite esta!

Caralho. Tu nunca mais na tua vida mudes o avatar. Tens a obrigação de ficar com esse avatar para sempre.

é só vitórias por todo o lado desde que coloquei este avatar! :D

Digo-te já aqui para toda a gente ver. Se tiveres a infeliz ideia de alterares o avatar, garanto-te que passas a postar só no SerCSKA ou SerLokomotiv.

Pensa nisso.

Rei

Citação de: OmarLittle em 16 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 23:12
Podem agradecer-me, nunca fui admirador desta modalidade, raramente acompanho os nossos jogos mas hoje não sei a razão mas quis ver o jogo. Felizmente correu tudo bem. Mas porra, que paneleirice, com todo o respeito, tantas paragens no jogo... tantos saltinhos...
Paneleirice? Os gajos fartam-se de levar na boca em campo. O Futebol ao lado disto é para maricas.

Eu sei disso tudo mas... o ritmo não tem nada a ver. Mas isto não interessa para nada, hoje fiquei tao contente como qualquer outro benfiquista que adore Andebol.

DB4700

VITÓRIA DO CARALHO!!!

BORRAGAN TEM TANTOS TOMATES!

Agora com os pés na terra:
Porto sem Quintana. No prolongamento sem o Salinas e nos momentos decisivos o Alexis. O Gilberto Duarte e o Gustavo Rodrigues não jogaram um crl. O mais provável continua a ser perder os 3 jogos seguintes. Por isso, por favor, não apareçam aqui nos próximos jogos a massacrar esta equipa. Foi grande jogo, uma vitória do crl, mas pés na terra malta

fgsilva

Não vi o jogo mas é uma grande vitória.

Já não me lembro quando foi a última vez que lhes ganhamos.

Agora é ganhar os dois jogos na Luz e seguir em frente.

Marcos dos Santos

Nunca pensei que isto fosse possível.  :kiss:
Se há coisa que invejo no Porto, é a secção de andebol. Jogar na Champions de andebol não é pra todos...
E porque não pensar mesmo em eliminar estes gajos?  ^-^

Tuga_Power

Que noite épica para as modalidades do SL Benfica!!...até fiquei paneleiro dos olhos a acompanhar este jogo depois de já ter estado acompanhar o voleibol!!!...que puta de noite ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Androico

Depois do dia de hoje, falta apanharmos o Wolfsburgo nos quartos e o vencedor do City vs Atlético nas meias.

CitriC

Citação de: Maldinne em 16 de Março de 2016, 23:14
Arbitragem culpada

pois tb vi..se calhar tem razão . fiquei a pensar se o arbitro não aceitou frutinha fresquinha ? e daí ser culpado

Mats_Magnusson

cooler

Mão de Vata

Citação de: Ruud em 16 de Março de 2016, 23:12
"Suomos puortouu"

Um clássico tuga com carimbo FCP.