CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

magoslb

Citação de: pica_foices em 21 de Março de 2016, 11:28
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 11:23
Pensando na equipa e esquecendo as preferências de cada um, este jogo devia ser na sexta. Ficavam com sábado e domingo para descansar de um jogo muito exigente, e tb pq na segunda já estão a viajar para Alemanha, mais cansaço acumulado. Se jogamos no sabado, só ficam com o domingo para descansar.

a prioridade é o campeonato

o jogo deveria ser sábado para recuperar os jogadores vindos das selecções .X

Os jogadores se vierem com alguma mazela, não recuperam a tempo de qualquer maneira e, ir menos cansado para Munique, pode fazer diferença na abordagem desse jogo, cujo resultado pode afetar mais ou menos a moral, algo que tb pode fazer diferença na forma como se vai abordar o jogo seguinte do campeonato.

Se o jogo da LC fosse 4ªf, era o melhor, sendo 3ª-f., não me parece a melhor opção.

10Baggio

Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 11:36
Pensando na equipa e esquecendo as preferências de cada um, este jogo devia ser na sexta. Ficavam com sábado e domingo para descansar de um jogo muito exigente, e tb pq na segunda já estão a viajar para Alemanha, mais cansaço acumulado. Se jogamos no sabado, só ficam com o domingo para descansar.

Os jogadores se vierem com alguma mazela, não recuperam a tempo de qualquer maneira e, ir menos cansado para Munique, pode fazer diferença na abordagem desse jogo, cujo resultado pode afetar mais ou menos a moral, algo que tb pode fazer diferença na forma como se vai abordar o jogo seguinte do campeonato.

Se o jogo da LC fosse 4ªf, era o melhor, sendo 3ª-f., não me parece a melhor opção.

A partir do momento em que o "sorteio" foi o que foi o jogo com o Braga tem total prioridade sobre o outro.

maior que portugal

KunAguero16

Citação de: benfica96 em 21 de Março de 2016, 11:39
Já estão à venda os bilhetes?

Sim!

Esta merda com o Fejsa até vai parecer fácil!

Rumo ao 35!

Acredito que o Rafa (melhor deles) será poupado. Deve jogar pela seleção e depois quinta há jogo para a LE.

slbfuckfcp

Jogo prioritário - para ganhar ! nada de facilitismos - e espero regresso de titulares amarelados e a recuperação de algum lesionado.

RedPaint

Ganhamos isto e temos caminho aberto para o 35, é assim que deve ser a mentalidade. Ganhar.

magoslb

Citação de: 10Baggio em 21 de Março de 2016, 11:54
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 11:36

A partir do momento em que o "sorteio" foi o que foi o jogo com o Braga tem total prioridade sobre o outro.

Eu não estou a dizer que devemos ter mais um dia, por achar que vamos limpar o bayern com esse dia a mais, mas, com tanto lesionado que temos tido, o jogo não anda famoso, acho que a nossa principal arma, para além do deus Jonas, é a nossa moral, e temo que um resultado muito negativo, possa fazer abanar as fundações desse suporte.

Opiniões, cada um com a sua. E podes chamar-me maluco, mas não sei pq, ando com o feeling que podemos disputar a eliminatória. É a minha veia de benfiquista a falar? É possível, mas qd o mundo inteiro anda  a gozar com outro e de papo feito, às vezes as surpresas acontecem.

Cardozo7

Alguem sabe se é possivel levantar bilhetes de oferta para este jogo?

krak

magoslb

Citação de: krak em 21 de Março de 2016, 12:18
Pqp as selecções...

2 semanas sem jogos do Benfica é doloroso.

Pior que isso, é se esta treta nos lixa algum jogador para o resto da época. Desde que ouvi que o Jonas ia ao Brasil, que ando borradinho a pensar numa possível lesão.

slbfuckfcp

espero que nas seleções os jogadores tenham instruções para levantar o pé - não quero lesões tipo Nelsinho que perdeu o comboio e a qualidade que vinha apresentando.

+1benfiquista

Citação de: Cardozo7 em 21 de Março de 2016, 12:15
Alguem sabe se é possivel levantar bilhetes de oferta para este jogo?

Quais bilhetes de oferta?