CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Spiritvs

Finalmente há Benfica. Já estava com saudades.
Por acaso de momento ainda estou calmo.. mais logo pode ser diferente.. dificilmente conseguirei ver a primeira parte.. espero quando chegar á beira da TV já estarmos a ganhar..

Precisamos de um Benfica forte! Melhor do que no jogo contra o Boavista.
Marcar cedinho e arrumar com eles como fizemos em Braga.

Força Benfica.

rolo de carne

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Abril de 2016, 18:37
Aquele momento em que estás à espera de um jogo do Benfica há 15 dias, passas a última semana a ver tudo o que mexe sobre o maior, hoje à tarde tem sido só fórum e btv e no fim, no fim...tens que sair para ir a um jantar de colegas que está marcado há um mês.

espero que tenhas sido gentil quando dissestes que o Benfica é mais importante que eles todos juntos

Gandaia

A fazer escala no Ataturk ansioso pela hora do jogo para o seguir no Livematch.

Carrega Benfica!!!! Rumo ao 35

IloveSLB2014

Citação de: af10 em 01 de Abril de 2016, 18:36
Citação de: PJ98 em 01 de Abril de 2016, 18:27
Quais sao os jogadores do braga qur falham o jogo ?

Djavan, josue, vuk, ricardo ferreira, filipe augusto, rafa, hassan e stolij
:dance: :slb2:
esquece la isso. Djavan josué e vukcevic são os que falham o jogo, n foram convocados

rolo de carne

a13263

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Abril de 2016, 18:37
Aquele momento em que estás à espera de um jogo do Benfica há 15 dias, passas a última semana a ver tudo o que mexe sobre o maior, hoje à tarde tem sido só fórum e btv e no fim, no fim...tens que sair para ir a um jantar de colegas que está marcado há um mês.

Eu não ia.

rastamorcego

Benficaaaaaaaaaaaaa
Benficaaaaaaaaaaaaa
Benfica
Dá-me o 35  :slb2: :slb2:

kasko

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2016, 18:10
Temos alguns adeptos que até metem nojo. Os dos "reservados" e "Rumo ao título" e afins.

Tenho um conhecido que envia emails imbecis com esses assuntos antes dos jogos cruciais. Hoje já mandou a bardoada. Tal como no jogo contra o Calor da Noite. Curiosamente, "esqueceu-se" de o fazer contra o Caala.

Sem comentários.

Só faltou aí falares daqueles adeptos que estão sempre a prever derrotas para o Benfica.

Esses também são chatos.  :coolsmiley:

tripiatrik

Vallis Longus SLB