CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

mblopes

Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:22

Citação de: poiudivino em 01 de Abril de 2016, 23:21
Chegado do estadio. Ambiente  de jogo grande.

Aqueles momentos dos túneis q dao acesso ao colombo...pa... Tao BENFICA.

X2

Ambiente fabuloso
E hino no estádio? Fosse assim sempre e os adversários mentalmente quebravam logo.

jmpferre

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.
Bem...isto dito por um suposto Benfiquista,fico incredulo,serio?o Sporting a anos luz do Benfica?ppde nao contar muito,mas nós ganhamos 5-1 limpinho limpinho,eles ganharam como se sabe,penalty duvidoso para dar moral,joao mario?joao pereira e slimanco com expulsoes perdoadas!!!realmente há camaradas que têm a memoria curta e por vezes penso que quando falam,referem-se a modalidades  daquelas que ninguem conhece e o zbording é campeao,tipo carabina deitada ;)

Puyol

Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2016, 21:28
Citação de: Puyol em 01 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2016, 21:25
A sair a jogar assim Braga?  Mas nós somos o Estarreja ou quê? 

Soberba de merda,  saiu cara.  Mais respeitinho.  Aprenderam logo com um encavado no cú.
wtf
Sim,  fazem uma reposição de pontapé de baliza contra o Sport Lisboa e Benfica, na nossa casa, a trocar a bola e em tabelas?  Menos.
Por aí é q se vê o q vale um Treinador. Aplicar sempre em campo o q se trabalha nos treinos, independentemente do adversário ser a, b ou c

biumbs

Estava o minimix a dizer-me antes do jogo:

"Não mijo mais durante o jogo, no jogo contra o Porto fui mijar e os gajos marcaram."

Quem me manda a mim? Jonas faz o segundo de penalty, fui mijar. Resultado: Ouvi o golo do Pizzi em frente ao urinol.

Ponto positivo: Se isto for regra, começo a ir mijar trinta vezes por jogo.

Sylphs

Fdx ainda não é desta que acabamos uma época sem pénaltis..  :disgust: :disgust:

j.j.

Ui jasus, o que vai de azia para os lados da lagartagem. já não bastava o golo do Jonas aos 93 min, contra o Boavista que os deixou de rastos, o jogo onde eles depositavam grandes esperanças de recuperar pontos, acabou 5-1. Hehehehehe

mblopes

RedPaint

Ah aqui uns trolls que ainda não se aperceberam que acabámos de dar 5 batatas ao Braga, aliás a um grande Braga. Agora comparem os jogos do Judas contra o Braga e já agora os planteis dos mesmos nesses anos e agora, já para não falar da forma.

magoslb

Citação de: XineloBranco em 01 de Abril de 2016, 23:29
agora vou à roulote e vou deitar abaixo uma de alvarinho fresquinha

inté companheiros benfiquistas, que tou que nem posso!!!!

Alvarinho numa roulote? Seu lagartão, estás é no lumiar numa tenda do jet -7, e a chorar agarrado ao ROC.

Manto Sagrado

Citação de: mblopes em 01 de Abril de 2016, 23:27
Só cheguei agora a casa vindo do estádio e ainda não vi os golos na TV. No estádio fiquei com a ideia que o terceiro golo foi precedido de um passe com as costas do Jonas, foi assim?

Afirmativo!!  O0

mblopes

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: mblopes em 01 de Abril de 2016, 23:27
Só cheguei agora a casa vindo do estádio e ainda não vi os golos na TV. No estádio fiquei com a ideia que o terceiro golo foi precedido de um passe com as costas do Jonas, foi assim?

Afirmativo!!  O0
Obrigado pelo esclarecimento, o Homem-deus Pistolas é mesmo craque!

Red2802

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2016, 22:40
O Fonseca é um treinador fantástico. Indiscutível.
Jogam brutalidades.

Perderam na Luz e Alvalade, mas podiam perfeitamente ter ganho ambos os jogos.
Para ganhar este jogo na Luz só faltou marcarem mais cinco golos. Uma brutalidade que acontece regularmente. Foda-se! Eu às vezes fico varado...
Ah, já sei. Se aquela bola ao poste entrasse aos 40 segundos nunca mais nos levantávamos. Já se o Mitroglou tivesse marcado um terço das oportunidades de baliza aberta contra o contumil já não tínhamos sido tão patéticos. Valha-me Deus.

Schuldiner

Quem é este gajo na rtp3 a dissertar sobre o penalty? É que se não é um anti, parece.
O braço não estava junto ao corpo.