CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

dvck

Citação de: benficaslb1 em 22 de Março de 2016, 19:41
Citação de: dvck em 22 de Março de 2016, 19:13
Cagada do caralho. Já não dá para usar os bilhetes de oferta neste jogo.

não dá porque? Normalmente só não são aceites nos últimos 3 jogas da época e em jogos grandes

só tinham 5 mil bilhetes de oferta disponíveis para este jogo e esgotaram ontem.

Gonçalo Santos

Péssima noticia. O jogo deveria realizar-se no Sábado.

Merda de amigáveis que só servem para lesionar jogadores.

SLB_5_Estrelas

lorenzzu

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2016, 19:50
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2016, 19:48
Citação de: minimix em 22 de Março de 2016, 19:46
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2016, 19:43
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2016, 19:38
A prioridade é o Campeonato ou a Champions?

Jogar na Sexta-Feira contra o Braga é perigoso. Há jogadores que vão chegar das Selecções, praticamente a poucas horas do começo do jogo. É imprudente da parte dos nossos responsáveis a meu ver. O jogo deveria ser disputado no Sábado.
É isto. Também não se entende sinceramente. Espero que não nos saia cara esta brincadeira.

As selecções só atrapalham.
Já fizemos um jogo esta época numa 6a por motivos semelhantes e correu muito bem  :-X
Correu mal..  em todos os aspectos. Nossa senhora.

Nem sequer é bom pensar nisso... Que sexta-feira negra essa..

Mas concordo convosco, preferia jogar no sábado à tarde, cedo. Espero que com isto os jogadores que vão jogar não cheguem cansados ou lesionados. Precisamos deles a 100% para um jogo decisivo na luta pelo título!

Nessa sexta ainda fiz um eeeeennnnnoooorme esforço para marcar presença, este nem pensar, embora já tenha comprado bilhete.
Se não tiver nenhum amigo a quem dar deixo mensagem aqui.

maior que portugal

Citação de: pedroslb18 em 22 de Março de 2016, 20:01
Decisão ridícula.
eu sinceramente acho que faz mais logica ser sexta que no sabado... vais viajar pta munique segunda bem cedo, nao ias ter tempo nem de descanso nem pra preparar o jogo, se me disseres que te dava mais jeito a ti sabado é outra conversa,agora que faz todo o sentido, faz!

aleyx123

Tinha de ser logo a uma sexta :bah2:   :tickedoff:
Agora é mais difícil ir, pois é um dia da semana. Também alguns dos nossos jogadores vão ás selecções e podem chegar ao jogo desgastados fisicamente e também desgastados devido ás viagens  :bah2: Estou para ver isto, espero que não haja nenhum problema e que ganhemos na sexta pois é um jogo muito importante e difícil. O Braga esta a passar um bom momento.

Porque não pode ser no sábado a tarde por exemplo dava mais jeito. Acho uma injustiça.

As horas do jogo já foram divulgadas?????

maior que portugal

pessoal, voces nao tem que ir pelo que vos da mais jeito, somos benfica, e temos que ir pelo que é mais benefico para o benfica, e o mais benefico é jogar mos sexta, eu tambem gostava que fosse sabado pra as 18h, adorava, preferia a sexta, mas é melhor para o plantel!

Schuldiner

O Braga tem quantos nas seleções, 4? Rafa, Hassan, "Stoilijokovic", "Vukcevic", assim de repente não me consigo lembrar de mais jogadores que possam ter justificado convocatórias internacionais. Indisponíveis têm Rui Fonte com uma fratura e mais alguém?

Estava na cara há algum tempo, que com as constantes lesões do Fejsa associadas ao facto de só termos o Renato Sanches devidamente capaz de fazer a função box2box, mais a irregularidade do Samaris e o facto de não ser um 6 puro, mais as lesões no centro da defesa, que eventualmente as circunstâncias se iriam alinhar da pior maneira possível.

Adaptações com o Zenit, Tondela e Boavista é só o início, o pior está para vir, fazer gestão de esforço com tantos lesionados e falta de opções em posições chave depois das seleções, antes e depois do jogos com o Bayern e antes e depois do jogo contra o Braga para a TdL, que será provavelmente encaixado entre os jogos contra o Setúbal e o Rio Ave ou entre os jogos com o Guimarães e Marítimo, não será nada fácil, será até extremamente difícil.

Estas trocas todas de posições para comaltar as ausências forçadas e outros porque fomos incompetentes, poderão fazer-se sentir-se no qualidade de jogo, na estabilidade do onze e creio que já se está a fazer notar qualquer coisa.

Espero enganar-me redondamente.

Jogo dia 1? Cagada do caralho!

maior que portugal

Citação de: Schuldiner em 22 de Março de 2016, 20:15
O Braga tem quantos nas seleções, 4? Rafa, Hassan, "Stoilijokovic", "Vukcevic", assim de repente não me consigo lembrar de mais jogadores que possam ter justificado convocatórias internacionais. Indisponíveis têm Rui Fonte com uma fratura e mais alguém?

Estava na cara há algum tempo, que com as constantes lesões do Fejsa associadas ao facto de só termos o Renato Sanches devidamente capaz de fazer a função box2box, mais a irregularidade do Samaris e o facto de não ser um 6 puro, mais as lesões no centro da defesa, que eventualmente as circunstâncias se iriam alinhar da pior maneira possível.

Adaptações com o Zenit, Tondela e Boavista é só o início, o pior está para vir, fazer gestão de esforço com tantos lesionados e falta de opções em posições chave depois das seleções, antes e depois do jogos com o Bayern e antes e depois do jogo contra o Braga para a TdL, que será provavelmente encaixado entre os jogos contra o Setúbal e o Rio Ave ou entre os jogos com o Guimarães e Marítimo, não será nada fácil, será até extremamente difícil.

Estas trocas todas de posições para comaltar as ausências forçadas e outros porque fomos incompetentes, poderão fazer-se sentir-se no qualidade de jogo, na estabilidade do onze e creio que já se está a fazer notar qualquer coisa.

devem ter gente nas selecçoes olimpicas tambem

Trezeguet

tal como sempre disse, seria dia 1. dá para vencer e pensar no jogo de 3ª a seguir

Schuldiner

Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2016, 19:48
Citação de: minimix em 22 de Março de 2016, 19:46
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2016, 19:43
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2016, 19:38
A prioridade é o Campeonato ou a Champions?

Jogar na Sexta-Feira contra o Braga é perigoso. Há jogadores que vão chegar das Selecções, praticamente a poucas horas do começo do jogo. É imprudente da parte dos nossos responsáveis a meu ver. O jogo deveria ser disputado no Sábado.
É isto. Também não se entende sinceramente. Espero que não nos saia cara esta brincadeira.

As selecções só atrapalham.
Já fizemos um jogo esta época numa 6a por motivos semelhantes e correu muito bem  :-X
Correu mal..  em todos os aspectos. Nossa senhora.

Na primeira paragem para as seleções, onde tivemos 12 dias sem jogar, fez-se verdadeiramente a nossa pré-época, notaram-se algumas melhorias.

Na segunda paragem para as seleções, onde tivemos 15 dias sem jogar, regressou o Semedo lesionado e fizemos aquela exibição medonha contra o Vianense. Andámos à volta de 12 jogos numa montanha russa em termos de resultados e qualidade exibicional.

Agora com tantas lesões, falta de profundidade em algumas posições e tantos jogos uns em cima dos outros entre seleções e clube, deixa-me desconfiado.

Jack Bauer

Citação de: maior que portugal em 22 de Março de 2016, 19:58
Citação de: Jack Bauer em 22 de Março de 2016, 19:53
O jogo vai ser na sexta?!?!?!?!
sim

Merda.

Não consigo sair antes das 18h dos lados de Chelas.

Sem carro tenho de ir de Metro para a Luz.

Depois para ir para casa na "linha" vai ser do caralho.

Schuldiner

Citação de: maior que portugal em 22 de Março de 2016, 20:20
Citação de: Schuldiner em 22 de Março de 2016, 20:15

devem ter gente nas selecçoes olimpicas tambem

Tive à procura e acho que não.