CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Andris

desinstala

Citação de: benfiquista_zonanorte em 23 de Março de 2016, 00:16
Citação de: desinstala em 23 de Março de 2016, 00:13
Caralho, mas há data oficial ou baseiam-se todos na especulação do record?

Há data oficial, só não há é horário oficial.
Especulasse que será as 20:30  ::)

Onde está isso?

benfiquista_zonanorte

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Março de 2016, 00:18
Tendo em conta a regra das 72 horas, o jogo podia ser Sábado às 16h/17h...sempre seriam mais 12 a 24 horas de descanso para o Jonas.

Nós ficamos fixados com isto dos tempos de descanso com o JJ em que ele limitava mentalmente os jogadores e adeptos com esta conversa.
É jogar para ganhar e mais nada.

nunocv

se fosse sabado iam reclamar que era pouco tempo de descanso para o bayern sexta é porque nao ha descanso das selecções  :buck2: sinceramente muitos de nos queriam o sabado porque era melhor para ir ver o jogo (incluindo eu ) mais nada , visto que temos oportunidade dé jogar sexta se calhar até é melhor as nossas competições é que contam as da selecao não podemos fazer nada, pra um clube como o nosso ja é o habito e nem é a  primeira vez que acontece ::bater::

sammer

Mal por mal podiam ter posto no Sábado às 08 da matina.

Ficava meio por meio.

jppm89

Citação de: sammer em 23 de Março de 2016, 00:28

Ficava meio por meio.

Por acaso é uma coisa que não percebo. Porque é que não há jogos durante a manhã em Portugal? Em Espanha há disso. Ou logo a seguir ao almoço, duas, três da tarde!

Ricardim19

Ricardo Maia

Calma ,acho que é a melhor opção, a equipa não podia jogar sábado  e na terça feira seguinte na Alemanha! O Jonas não vai fazer os dois jogos pelo Brasil (apesar de se desgastar nas viagens ),o Nico está a recuperar, o Lisandro está OK,o Renato possivelmente não vai jogar na Bélgica  (devido ao atentado ). O desgaste não vai ser tão grande como se imaginava.

The_Riggs

Citação de: markovic32 em 23 de Março de 2016, 01:15
Calma ,acho que é a melhor opção, a equipa não podia jogar sábado  e na terça feira seguinte na Alemanha! O Jonas não vai fazer os dois jogos pelo Brasil (apesar de se desgastar nas viagens ),o Nico está a recuperar, o Lisandro está OK,o Renato possivelmente não vai jogar na Bélgica  (devido ao atentado ). O desgaste não vai ser tão grande como se imaginava.

Sim , sim.

Espero é que não saia tão caro como iam saindo os amarelos do Jardel e Mitroglou.

O Benfica tem é de pensar no campeonato. Se fizer da champions prioridade perde tudo.
E não estou a dizer para poupar na champions. Estou a dizer que o jogo do Braga, na nossa perpetiva tinha de ser sábado.

SaviAimar

Ficava meio por meio.
Boa ideia. Lux e depois direto para a Luz.

Clau_21

Robert Dee

Citação de: jppm89 em 23 de Março de 2016, 00:54

Ficava meio por meio.

Por acaso é uma coisa que não percebo. Porque é que não há jogos durante a manhã em Portugal? Em Espanha há disso. Ou logo a seguir ao almoço, duas, três da tarde!

Tv's...

GTtdi_SLB

é um dos clubes que odeio particularmente nos tempos que correm. Quero que o praga se foda ao comprido.

1-0 chega.

van33

Citação de: Clau_21 em 23 de Março de 2016, 03:37
Citação de: Andris em 23 de Março de 2016, 00:20
Quando é que sabe o horário oficial disto?
Quando apetecer :rir:
Ainda vai chegar o dia em que vão anunciar ais adeptos "o jogo será disputado entre o dia 4 e o dia 6, apareça durante os 3 dias haverá vários passatempos e jogo de futebol surpresa"

Motörhead

Jogo muito difficil se jogarmos da mesma maneira que foi com o Boavista...