CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

hertz

Porque é que a merda das selecções andam a jogar até 3ª/4ª feira? Jogavam um no próximo fim de semana e chegava. E até isso já é demais. pqp as selecções

Glori88

Citação de: JP. em 22 de Março de 2016, 22:58
a data escolhida para este jogo pelo Benfica deitou abaixo todo o ânimo com que fiquei depois da vitória de domingo. que frustração! andar 3 dias a festejar para quê? o que conta é a champions...

é na boa, não precisamos de gajos sem ânimo no estádio.

Agora a sério, não acham que estão a ser exagerados para caralho? Temos condições de ganhar seja na sexta no sábado, na segunda ou em qualquer dia da semana. Se me disserem que é parvo haver jogos de seleções nesta altura, concordo. Agora entre um jogo na sexta às 8 ou no sábado às 5, não me parece que seja por aí que alguma coisa aconteça....

Enfim, se por algum acaso a coisa não corre bem, alguns já têm um "bode respiratório"....


atemorrer

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Março de 2016, 20:56
Não me parece que haja jogo com a Bélgica na 3ª feira. Menos possibilidades para o Renato se lesionar.
Merda para as selecções mais estes amigáveis à moda dos Blater's desta vida. Viagens intermináveis.

Afinal servem para alguma coisa os jihadistas (brincadeira).

MOSTO1975

Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:43
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2016, 23:41
Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:36
Jogo é sexta dia.1,  alguém sabe se posso levantar os bilhetes oferta?.

Acho que o limite de 5000 ofertas ja esgotou.
que mal,  fogo....  Obrigado pela informação... Tens mesmo certeza?.
Penso não haver limite de ofertas.

MACQ

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2016, 23:47
Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:43
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2016, 23:41
Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:36
Jogo é sexta dia.1,  alguém sabe se posso levantar os bilhetes oferta?.

Acho que o limite de 5000 ofertas ja esgotou.
que mal,  fogo....  Obrigado pela informação... Tens mesmo certeza?.

Foi o que li aqui pelo forum.
Acho que ja ontem tinham esgotado.
mais uma vez agradeço,  grande abraço.. Carrega Benfica

JP.

Citação de: Glori88 em 22 de Março de 2016, 23:52
Citação de: JP. em 22 de Março de 2016, 22:58
a data escolhida para este jogo pelo Benfica deitou abaixo todo o ânimo com que fiquei depois da vitória de domingo. que frustração! andar 3 dias a festejar para quê? o que conta é a champions...

é na boa, não precisamos de gajos sem ânimo no estádio.

Agora a sério, não acham que estão a ser exagerados para caralho? Temos condições de ganhar seja na sexta no sábado, na segunda ou em qualquer dia da semana. Se me disserem que é parvo haver jogos de seleções nesta altura, concordo. Agora entre um jogo na sexta às 8 ou no sábado às 5, não me parece que seja por aí que alguma coisa aconteça....

Enfim, se por algum acaso a coisa não corre bem, alguns já têm um "bode respiratório"....


o que me irrita e desilude é o sinal que o Benfica dá. É mais importante a champions que o campeonato.


ForçadoBloqueio


OmarLittle

Citação de: KunAguero16 em 22 de Março de 2016, 23:54
Citação de: barrospt em 22 de Março de 2016, 23:50
O estádio todo a cantar Avante p'lo Benfica  :slb2:

SLB  :tickedoff:

:kiss:

Ainda tentaram pegar esta há uns anos.

Avante pelo Benfica, já dizia Felix Bermudes
Avante pelo Benfica, já dizia Félix Bermudes
Oh, ohhhhh, ohhhhhh Força Benfica!
Oh, ohhhhh, ohhhhhh Força Benfica!

benfiquista_zonanorte

Citação de: JP. em 23 de Março de 2016, 00:00
Citação de: Glori88 em 22 de Março de 2016, 23:52
Citação de: JP. em 22 de Março de 2016, 22:58
a data escolhida para este jogo pelo Benfica deitou abaixo todo o ânimo com que fiquei depois da vitória de domingo. que frustração! andar 3 dias a festejar para quê? o que conta é a champions...

é na boa, não precisamos de gajos sem ânimo no estádio.

Agora a sério, não acham que estão a ser exagerados para caralho? Temos condições de ganhar seja na sexta no sábado, na segunda ou em qualquer dia da semana. Se me disserem que é parvo haver jogos de seleções nesta altura, concordo. Agora entre um jogo na sexta às 8 ou no sábado às 5, não me parece que seja por aí que alguma coisa aconteça....

Enfim, se por algum acaso a coisa não corre bem, alguns já têm um "bode respiratório"....


o que me irrita e desilude é o sinal que o Benfica dá. É mais importante a champions que o campeonato.

Não concordo, acho que o sinal que é dado é que todas as competições são importantes.
O tempo de descanso penso que chega bem, o único caso será o jonas, mas mesmo aí acho que se jogar serão poucos minutos. Quanto aos jogos amigáveis acho que o Benfica deve ter falado com as respectivas federações. Vamos é esperar que o Gaitan e o Fejsa recuperem.  O0

Estas conversas dos tempos de descanso ainda são reflexo do tempo do JJ, que não havia conferencia de imprensa que não se queixasse disso. Era ridículo... acho que um gajo mesmo que não tivesse cansado ficava só de o ouvir  :2funny:
Tenham calma que não vai ser por aí que não ganhamos o jogo.

Quantos aos bilhetes volto a solicitar a quem saiba, se costumam abrir sectores no piso 0 ou se já estará mesmo esgotado e só restam bilhetes no 3º piso superior.

Obrigado

dppinhal

Se o jogo fosse sábado a probabilidade dos jogadores relaxaram para se pouparem para o grande jogo deles que é o Bayern era grande. Boa decisão ser sexta

desinstala

Caralho, mas há data oficial ou baseiam-se todos na especulação do record?

benfiquista_zonanorte

Citação de: desinstala em 23 de Março de 2016, 00:13
Caralho, mas há data oficial ou baseiam-se todos na especulação do record?

Há data oficial, só não há é horário oficial.
Especulasse que será as 20:30  ::)

Schweisen Tiger

Tendo em conta a regra das 72 horas, o jogo podia ser Sábado às 16h/17h...sempre seriam mais 12 a 24 horas de descanso para o Jonas.