CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

poliban

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:03
Quando é que o Lisandro e o Júlio César devem regressar? :huh:

O Lisandro já regressou. Faz falta para o banco só, Jardel e Lindelof são melhores.

Andris

Citação de: Alento em 22 de Março de 2016, 22:55
O Eliseu limpou à bem pouco tempo. Até jogou o Grimaldo.
Exacto. Jardel e Mitroglou limparam agora.

E há que ter cuidado porque Luisão, Lindelof, Lisandro e Fejsa têm 3. Situação complicada.

Keiroxes

Sem desculpas, ganhar e rumar ao 35, e depois ir à alemanha fresquinhos e dignificar a camisola :slb2:

aquaris

Jogo de elevado grau de dificuldade! mas precisamos dos 3 pontos!

j.j.

Estamos a entrar numa fase decisiva da época desportiva, onde além da parte física, a parte psicológica vai ser muito importante. Para nós BENFICA, a 1ª quinzena de Abril vai ser primordial para a restante época.
Duas situações a reter: O jogo com o Braga poderia ser realizado no Sábado à tarde (16h00), deixando o domingo para repousar, a 2ª feira para treinar e viajar para Munique. Dava-nos perto de 74 horas de repouso entre o fim de um jogo e o inicio do outro. Tanto um jogo como o outro afiguram-se bastante desgastantes, sendo que uma derrota em Munique por números elevados poderá baixar bastante os índices psicológicos da equipa. Daí que a "estrutura" tenha concedido mais algum descanso à equipa.
2ª situação: o jogo com o Braga disputa-se na 6ª feira à noite, menos publico e com os jogadores que estiveram ao serviço das seleções com menos tempo para recuperar dessa participação (mesmo aqueles que não jogarem têm o peso das viagens), mas com a possibilidade de, em caso de vitória, se fazer uma recuperação física e psicológica mais avançada e com mais tempo.
Não existem condições ideais. Espero que a situação escolhida pelo BENFICA seja aquela que menos penalize a equipa...

Angus M

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 23:04
Citação de: Angus M em 22 de Março de 2016, 22:58
Citação de: Alento em 22 de Março de 2016, 22:54
Citação de: Angus M em 22 de Março de 2016, 22:32
Detesto estas paragens que tiram o foco do campeonato, que leva a que precisem de algum tempo para voltarem ao "chip" do clube

Mas esta para nós até não foi má.
Conforme o ponto de vista, o único ponto positivo que vejo é a recuperação de leões, apesar disto também me preocupa o facto de o jogo ser na sexta, principalmente pelo facto de o nosso jogador mais influente chegar na véspera do jogo
Onde é que a recuperação dos leões é um ponto positivo???? ::bater::
:rir:
Fdx, que erro...

benfiquista_zonanorte

Para quem costuma estar a par das bilheteiras online e do seu funcionamento ... Será que vão abrir lugares no piso 0 ou já estarão mesmo esgotados? Actualmente pelo site só mesmo para o piso 3 superior  >:(

Obrigado

golfdreamer

Citação de: JP. em 22 de Março de 2016, 21:57
Citação de: mikedoom em 22 de Março de 2016, 21:53
Citação de: JP. em 22 de Março de 2016, 21:26
absurdo marcar este jogo para sexta quando temos o melhor jogador da equipa a chegar na quinta.

nada de absurdo, tudo calculado pela Liga Proença...



a culpa é nossa!! fomos nós que quisemos marcar o jogo para sexta!

Eu também teria marcado o jogo para sábado mas vejo aqui muita gente preocupado com o Renato e o Jonas, eu cá não estou. duvido que  nestes 10 dias de selecção cheguem a 90 min de utilização.
A minha maior preocupação é Samaris e Mitroglou eles é que devem jogar os 180 min e dava jeito um descanso.
Ederson, Nelson, Lindelof, Guedes, Jimenez e Jovic só lhes faz bem jogarem e ganharem ritmo de competição.
Eliseu é outra dúvida caso jogue os 180 min.

MACQ

Jogo é sexta dia.1,  alguém sabe se posso levantar os bilhetes oferta?.

benfiquista_zonanorte

Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:36
Jogo é sexta dia.1,  alguém sabe se posso levantar os bilhetes oferta?.

Acho que o limite de 5000 ofertas ja esgotou.

MACQ

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2016, 23:41
Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:36
Jogo é sexta dia.1,  alguém sabe se posso levantar os bilhetes oferta?.

Acho que o limite de 5000 ofertas ja esgotou.
que mal,  fogo....  Obrigado pela informação... Tens mesmo certeza?.

Glori88

Citação de: JP. em 22 de Março de 2016, 21:26
absurdo marcar este jogo para sexta quando temos o melhor jogador da equipa a chegar na quinta.

Estou para saber quantas vezes é que têm de dizer que o gajo chega na quarta...

benfiquista_zonanorte

Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:43
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2016, 23:41
Citação de: MACQ em 22 de Março de 2016, 23:36
Jogo é sexta dia.1,  alguém sabe se posso levantar os bilhetes oferta?.

Acho que o limite de 5000 ofertas ja esgotou.
que mal,  fogo....  Obrigado pela informação... Tens mesmo certeza?.

Foi o que li aqui pelo forum.
Acho que ja ontem tinham esgotado.


barrospt