CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

marcosantos

Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Março de 2016, 23:02
Ganhar este jogo e esperar que o Tonel não faça um autogolo

esse tonel ainda é titular no belenenses? dass

bellamy

E ainda para mais jogos a sexta são sempre maus para o Benfica? Parece crônico.Sabado as 15h até parece mais fácil ganhar :)

SLB-Marco

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X

Diablo0

Citação de: marcosantos em 20 de Março de 2016, 23:01
provavelmente o jogo mais difícil que temos até ao final.


mas agora isto para 15 dias, espermos que os nossos jogadores nas selecções não se lesionem e consigamos recuperar alguns das lesões.
sem dúvida, mas atenção ao rio ave fora..

ana_lopes2009

Citação de: Diablo0 em 20 de Março de 2016, 23:11
Citação de: marcosantos em 20 de Março de 2016, 23:01
provavelmente o jogo mais difícil que temos até ao final.


mas agora isto para 15 dias, espermos que os nossos jogadores nas selecções não se lesionem e consigamos recuperar alguns das lesões.
sem dúvida, mas atenção ao rio ave fora..
e ao Maritimo na Madeira

sirmota


marcosantos

Citação de: Diablo0 em 20 de Março de 2016, 23:11
Citação de: marcosantos em 20 de Março de 2016, 23:01
provavelmente o jogo mais difícil que temos até ao final.


mas agora isto para 15 dias, esperemos que os nossos jogadores nas selecções não se lesionem e consigamos recuperar alguns das lesões.
sem dúvida, mas atenção ao rio ave fora..

marcosantos

Citação de: bellamy em 20 de Março de 2016, 23:04
Acham que o Benfica vai meter o jogo para sexta quando o Jonas e Nico vão jogar Quarta feira de madrugada pelas suas seleções? É que estes jogadores só vão chegar a Portugal na véspera do jogo e duvido que seja para treinar.Vao a jogo sem nenhum treino?
Já aconteceu mas se eu fosse do Benfica, sabendo que passarmos o Bayern será bastante difícil, dava primazia ao jogo importantíssimo do Braga, dando quatro dias de descanso para esse jogo (terça -> sábado, a maioria dos jogos das seleções são à terça) e três dias de descanso para Bayern (sábado -> terça)


o nico estando lesionado não vai à selecção. o jonas sim, vai.

andereberna

Temos que melhorar muito face ao jogo de hoje, mas também espero que hajam alguns regressos de jogadores chave. Temos de vencer!

RUMO AO TRI!

KunAguero16

Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X

Fica em casa  O0

SLB-Marco

Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 23:18
Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X

Fica em casa  O0

:cry2:

SigaPaVinho


Negative

Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X
Fica em casa, tens família.


ChEsTeR

Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X

é que nem te atrevas  :knuppel2: