CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

SLB-Marco

Citação de: Negative em 20 de Março de 2016, 23:23
Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X
Fica em casa, tens família.

E se a minha família vier também? :angel:

Negative

Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Negative em 20 de Março de 2016, 23:23
Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X
Fica em casa, tens família.

E se a minha família vier também? :angel:
Evita.

bellamy

Citação de: marcosantos em 20 de Março de 2016, 23:15
Citação de: bellamy em 20 de Março de 2016, 23:04
Acham que o Benfica vai meter o jogo para sexta quando o Jonas e Nico vão jogar Quarta feira de madrugada pelas suas seleções? É que estes jogadores só vão chegar a Portugal na véspera do jogo e duvido que seja para treinar.Vao a jogo sem nenhum treino?
Já aconteceu mas se eu fosse do Benfica, sabendo que passarmos o Bayern será bastante difícil, dava primazia ao jogo importantíssimo do Braga, dando quatro dias de descanso para esse jogo (terça -> sábado, a maioria dos jogos das seleções são à terça) e três dias de descanso para Bayern (sábado -> terça)

o nico estando lesionado não vai à selecção. o jonas sim, vai.
Pois não sabemos se vai ou não.Ate sair a notícia, vai 👍🏻

aleyx123

Alguém me poderia dizer se os bilhetes estão à venda para todo o publico ou só ainda para os sócios????
   :)

Kasta

O jogo tem que ser Sabado a tarde. Temos muitos jogadores nas seleccoes que Irao jogar na 3a ou 4a Feira. O campeonato e a prioridade. Depois se vera a Champions

saivet

O Braga tem algum jogador indiponivel por lesão ou cartões?

bellamy

Citação de: Kasta em 20 de Março de 2016, 23:31
O jogo tem que ser Sabado a tarde. Temos muitos jogadores nas seleccoes que Irao jogar na 3a ou 4a Feira. O campeonato e a prioridade. Depois se vera a Champions
concordo.Jonas joga quarta noutro continente, no Paraguai.

flsb

Citação de: aleyx123 em 20 de Março de 2016, 23:31
Alguém me poderia dizer se os bilhetes estão à venda para todo o publico ou só ainda para os sócios????

Para todos .

nunocv

o jogo vai ser sabado informacao da casa do benfica de ansiao estao a vender bilhetes e a organizar excursão para sábado, deve ter alguma informacao da direcção de certeza

Jpeeh

Fds, de acordo com o site já estão uns 50 mil bilhetes vendidos  :rir:

aleyx123

Citação de: flsb em 20 de Março de 2016, 23:36
Citação de: aleyx123 em 20 de Março de 2016, 23:31

Para todos .

Obrigado  ;D  :slb2:

Karel_Poborský

VAMOS PERDER, EU JÁ SABIA.

Como é possível falhar tantos golos feitos?
E aquela linha defensiva no golo deles? É de bradar aos céus!
E acho inacreditável o RV só ter posto mais um avançado em campo aos 86 minutos, enfim.....

Agora a sério, jogo difícil e importantíssimo. Recuperar os lesionados, não há equipa que aguente esta praga muito tempo.