CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Thorondor

Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:30
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2016, 18:55
Nada a fazer contra benfiquistas demasiado optimistas.

Tenho um no meu trabalho que queria jogar com o Barça ou o Bayern na Champions. Diz ele que vamos ganhar a Champions, mas está convicto mesmo. Eu tento meter-lhe juizo na cabeça mas não vale a pena. O campeonato já está ganho tambem.

O que interesse é os jogadores não entrarem nessas euforias, os adeptos é impossivel controlar.

Há pessoal para todos os gostos. Não percebo a cena dos reservados, mas, mesmo sabendo que as hipóteses teóricas com o Bayern são quase nulas, não consigo deixar de ter aquela sensação de que é possível. Mas isso é aquela parte em que a paixão corta a realidade, podíamos ir jogar com 11 aliens estilo exterminador, que ia pensar sempre que o Benfica podia vencer.

o Exterminador não é um alien. É um robot de fabrico humano, vindo do futuro... ^-^

nunocv

Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 19:34
Recebi a informação que o jogo em quase de certeza sexta à  noite.  Estou a dizer quase de certeza e que recebi informação interna.  Espero não ser atacado por não ter provas.  Tb só lê quem quiser.
eu tinha que ia ser sabado ate ontem por uma casa do benfica mas hoje ja me ligaram a dizer que nao tinham 100% mas que em principio ia ser sexta

magoslb

Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 19:48
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 19:30
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2016, 18:55
Nada a fazer contra benfiquistas demasiado optimistas.

Tenho um no meu trabalho que queria jogar com o Barça ou o Bayern na Champions. Diz ele que vamos ganhar a Champions, mas está convicto mesmo. Eu tento meter-lhe juizo na cabeça mas não vale a pena. O campeonato já está ganho tambem.

O que interesse é os jogadores não entrarem nessas euforias, os adeptos é impossivel controlar.

Há pessoal para todos os gostos. Não percebo a cena dos reservados, mas, mesmo sabendo que as hipóteses teóricas com o Bayern são quase nulas, não consigo deixar de ter aquela sensação de que é possível. Mas isso é aquela parte em que a paixão corta a realidade, podíamos ir jogar com 11 aliens estilo exterminador, que ia pensar sempre que o Benfica podia vencer.

o Exterminador não é um alien. É um robot de fabrico humano, vindo do futuro... ^-^

FDX, que parvoíce. :disgust: escrevi exterminador e estava  a pensar no predador. A culpa é do Schwarzenegger. ;D

Roy Kent

Já tenho os bilhetes, espero que não se lembrem de marcar para sexta muito cedo.

nunocv

ate a data dos sorteios da uefa ainda era compreensivel nao haver data e hora mas agora, ja sabem datas horarios da champions da liga europa das selecções, so mesmo nesta liga , falta de respeito pelos adeptos !

maior que portugal

Citação de: G-Man em 21 de Março de 2016, 19:52
Já tenho os bilhetes, espero que não se lembrem de marcar para sexta muito cedo.
se for sexta acredito que nao seja antes das 20h! quase de certeza

maior que portugal

Citação de: nunocv em 21 de Março de 2016, 19:53
ate a data dos sorteios da uefa ainda era compreensivel nao haver data e hora mas agora, ja sabem datas horarios da champions da liga europa das selecções, so mesmo nesta liga , falta de respeito pelos adeptos !
é isto! O0

IloveSLB2014

O jogo será sexta à noite, disse o Delgado na bola tv no programa tribuna honra. Deve ser Sexta às 20h15 ou30

Roy Kent

Citação de: maior que portugal em 21 de Março de 2016, 19:53
Citação de: G-Man em 21 de Março de 2016, 19:52
Já tenho os bilhetes, espero que não se lembrem de marcar para sexta muito cedo.
se for sexta acredito que nao seja antes das 20h! quase de certeza
Mesmo as 20 é um bocado apertado.

maior que portugal

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 19:42
Já só há bilhetes para o piso 3.
Piso 3 inf da Emirates e da BTV, esgotados :bow2:
28 bilhetes por vender na Sagres piso 3 Inferior

Na Coca Cola só abriram ainda 3 sectores + o 35 (Período de descontos) como já tinha dito.

Já estão mais de 45 mil vendidos

Incrível!
impossivel! eles vao abrir ainda muito sector que está fechado por esta altura!

maior que portugal

Citação de: G-Man em 21 de Março de 2016, 19:54
Citação de: maior que portugal em 21 de Março de 2016, 19:53
Citação de: G-Man em 21 de Março de 2016, 19:52
Já tenho os bilhetes, espero que não se lembrem de marcar para sexta muito cedo.
se for sexta acredito que nao seja antes das 20h! quase de certeza
Mesmo as 20 é um bocado apertado.
aposto em sexta as 20:30h!

Roy Kent

Citação de: maior que portugal em 21 de Março de 2016, 19:56
Citação de: G-Man em 21 de Março de 2016, 19:54
Citação de: maior que portugal em 21 de Março de 2016, 19:53
Citação de: G-Man em 21 de Março de 2016, 19:52
Já tenho os bilhetes, espero que não se lembrem de marcar para sexta muito cedo.
se for sexta acredito que nao seja antes das 20h! quase de certeza
Mesmo as 20 é um bocado apertado.
aposto em sexta as 20:30h!

Assim já é melhor.

SLB-Marco

Citação de: Andris em 21 de Março de 2016, 18:39
Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X
Fica em casa, sff.

Ok!


A minha casa é o Estádio da Luz! :smitten:


melanda72

Sexta-feira com jogadores nas selecções vai dar merda.
O Braga vai ter bom tempo para preparar o jogo.
Para mim é um dos jogos mais decisivos rumo ao tri e na Sexta não me agrada nada.