CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

XineloBranco

este é o PRÓXIMO jogo das 7 finais que faltam, logo é o mais IMPORTANTE!

SAL.

Citação de: Ultra_SLB em 22 de Março de 2016, 14:38
Não me parece que sejas realista.

O Benfica até pode levar 3 ou 4 ou 5, mas também pode empatar ou com um bocadinho de sorte, quiçá, ganhar.

Penso que não será exagero dizer que o Benfica será um dos 10 melhores clubes da Europa, salvo erro está em 6º na classificação da Uefa certo?

Então se o 6º clube da Uefa não pode ambicionar eliminar o 2º então não sei quem pode ... mais vale não aparecer nos jogos quando calharmos com um clube teoricamente mais forte ...

Sim, é verdade q somos o 6º classificado da UEFA e que não há derrotas antecipadas (caso contrário n teríamos eliminado a Juventus há dois anos, por exemplo) mas eu acho (é a minha opinião, e nada mais) é q, na próxima 3ª feira, atendendo a todo o contexto atual das duas equipas, será muito difícil não sermos goleados... Mais difícil ainda será a qualificação...

Espero q não, claro, mas acho mmo complicado.

E a questão psicológica de uma possível goleada... Sinceramente, acho q poderá custar mais não chegar a Munique no 1º lugar do campeonato do que sair de lá goleados.

Qdo digo realista, apoio-me em resultados "normais" como os 7-0 q deram ao Shaktar e os 6-1 ao Arsenal, nos últimos tempos...

Qto à questão dos internacionais do Braga, estava a pensar nos não tugas... Eles não têm tb alguns de outros países, como o Hassan? Talvez joguem longe, não sei...

iloy

Citação de: Ultra_SLB em 22 de Março de 2016, 14:38
Não me parece que sejas realista.

O Benfica até pode levar 3 ou 4 ou 5, mas também pode empatar ou com um bocadinho de sorte, quiçá, ganhar.

Penso que não será exagero dizer que o Benfica será um dos 10 melhores clubes da Europa, salvo erro está em 6º na classificação da Uefa certo?

Então se o 6º clube da Uefa não pode ambicionar eliminar o 2º então não sei quem pode ... mais vale não aparecer nos jogos quando calharmos com um clube teoricamente mais forte ...

a réalidade è que se o Bayern joga ao mais alto nivel o mais certo è sermos goleados simplesmente porque a diferença de nivel è enorme mesmo sendo o 6° classificado na europa.

L.Machado



ElPayaso


LeandroSLB


ana_lopes2009


parras_bs

Jogo mais importante da época. Se vencermos este ninguém nos pára mais.

lmoutad

A confirmar-se o jogo na sexta, deve depois poupar-se o Jonas em Munique, jogando num sistema de três médios com Fejsa, Samaris e Renato. É a melhor opção, o Jonas vai ter uns dias de jogos e viagens intensos e precisamos dele para o resto da temporada.

De resto é tranquilo, temos uma série de jogadores que não vai aos compromissos internacionais e pode preparar bem o jogo, seja sexta ou sábado.


Anti-Corruptos

Citação de: lmoutad em 22 de Março de 2016, 16:31
A confirmar-se o jogo na sexta, deve depois poupar-se o Jonas em Munique, jogando num sistema de três médios com Fejsa, Samaris e Renato. É a melhor opção, o Jonas vai ter uns dias de jogos e viagens intensos e precisamos dele para o resto da temporada.

De resto é tranquilo, temos uma série de jogadores que não vai aos compromissos internacionais e pode preparar bem o jogo, seja sexta ou sábado.

Concordo. Acho que o Jonas cansado ou não deve fazer um esforço e jogar com o Braga. Esse é que é o jogo mais importante. Depois em Munique é na retranca e rezar que os alemães estejam de caganeira.

Katsouranis8

Estaremos muito mais fortes que no ultimo jogo mesmo com os jogadores nas seleções. Temos o regresso dos castigados e esperemos dos lesionados Fejsa e Gaitan.

Katsouranis8

Citação de: lmoutad em 22 de Março de 2016, 16:31
A confirmar-se o jogo na sexta, deve depois poupar-se o Jonas em Munique, jogando num sistema de três médios com Fejsa, Samaris e Renato. É a melhor opção, o Jonas vai ter uns dias de jogos e viagens intensos e precisamos dele para o resto da temporada.

De resto é tranquilo, temos uma série de jogadores que não vai aos compromissos internacionais e pode preparar bem o jogo, seja sexta ou sábado.

Concordo, esse sistema será o mais adequando em Munique e com esses 3 no meio. Temos de ser realistas e perceber quem vamos enfrentar. No entanto pelo Jonas ele joga, já deu várias entrevistas e refere-se sempre à Champions como a competição que quer sempre jogar. A ver vamos.

afsantos

Será difícil atempadamente marcar-se a data e hora deste jogo????