CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

SLB-Marco

Citação de: benfiquista_zonanorte em 24 de Março de 2016, 00:36
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Março de 2016, 00:27
Depois de uma goleada na Alemanha, jogar contra Académica desesperada por pontos... outro jogo dificílimo.

Que mentalidade  :disgust:
Ainda não jogamos e adeptos do próprio clube já falam em sofrer goleadas.
Um jogo de cada vez, tentando sempre dar o máximo em cada um.
No fim fazem-se as contas.

Percebeste mal.
Nós é que vamos golear, duh. :P

lost_paradise

Citação de: desinstala em 24 de Março de 2016, 00:17
Jonas tem q jogar nem q vá direto do aeroporto para o estádio.
O Jonas muito provavelmente não fará nenhum dos dois jogos a titular. Se jogar, será a entrar como suplente e nunca mais de meia hora em cada jogo. Isto se jogar. Depende como os jogos tiverem a correr.

Cansaço é muitas viagens + 90 minutos sobre 90 minutos. As duas coisas juntas. Ninguém fica cansado com uma longa viagem durante 2 dias até ao jogo seguinte.

Senão, os nossos jogadores teriam todos chegado esgotados a Astana, visto que chegaram dois dias antes do jogo.

benfiquista_zonanorte

O Rui Vitória sempre foi muito coerente neste aspecto, o próximo jogo é o mais importante porque é o próximo. Um jogo de cada vez.
Acho que os jogadores percebem isso e não vão menosprezar nenhum dos jogos.
Não inventem teorias da conspiração com a antecipação do jogo e a mensagem que passa.

BC

É chegar, jogar e vencer. Nada mais do que isso nos tem de importunar. O objetivo está claro e definido é ir a conquista do mesmo.

J_PN

Citação de: BC em 24 de Março de 2016, 00:51
É chegar, jogar e vencer. Nada mais do que isso nos tem de importunar. O objetivo está claro e definido é ir a conquista do mesmo.

E nós, mais do que nunca, temos que fazer a nossa parte.

lmoutad

Estou algo apreensivo para este jogo. Espero que o Estádio da Luz faça a diferença, o Braga é uma excelente equipa e teremos forçosamente que jogar bem mais do que no Bessa. O regresso de Fejsa, Gaitán e Mitro também serão um reforço à confiança, mas reitero que desconfio que será um jogo duríssimo.

benficaslb1

é entrar demolidores e estar a vencer 3 - 0 ao intervalo, depois podem descansar para a champions.

P∑T∑7

Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:38
é entrar demolidores e estar a vencer 3 - 0 ao intervalo, depois podem descansar para a champions.

Sim...

benficaslb1

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2016, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:38
é entrar demolidores e estar a vencer 3 - 0 ao intervalo, depois podem descansar para a champions.

Sim...

Em Braga vencíamos por 2 aos 15 minutos ou assim.

P∑T∑7

Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:55
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2016, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:38
é entrar demolidores e estar a vencer 3 - 0 ao intervalo, depois podem descansar para a champions.

Sim...

Em Braga vencíamos por 2 aos 15 minutos ou assim.

Verdade. Mas... Não podemos ver as coisas por esse prisma. Porque se assim fosse, teríamos levado para assar em Alvalade.

Momentos diferentes. Agora momentos decisivos.

Confesso que estou muito apreensivo. Muito mesmo. Muitos pensarão que o Braga foi passear ao Restelo e estava mais preocupado com a eliminatória com o Fener e que por isso levaram 3.

Mas o Braga na Luz não terá certamente um comportamento semelhante. E independentemente dos jogadores que o Paulo Fonseca escalar para o onze, vai ser um osso duríssimo de roer. Não tenho dúvidas disso.

filcei

O Braga jogou muito nos últimos jogos grandes que fez. Fener, porto, sporting... Ainda por cima joga depois de nós na Europa, portanto não vai estar em poupanças. Tenho algum receio deste jogo, e também por isso vou lá estar  :slb2:

benficaslb1

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2016, 03:01
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:55
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2016, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:38
é entrar demolidores e estar a vencer 3 - 0 ao intervalo, depois podem descansar para a champions.

Sim...

Em Braga vencíamos por 2 aos 15 minutos ou assim.

Verdade. Mas... Não podemos ver as coisas por esse prisma. Porque se assim fosse, teríamos levado para assar em Alvalade.

Momentos diferentes. Agora momentos decisivos.

Confesso que estou muito apreensivo. Muito mesmo. Muitos pensarão que o Braga foi passear ao Restelo e estava mais preocupado com a eliminatória com o Fener e que por isso levaram 3.

Mas o Braga na Luz não terá certamente um comportamento semelhante. E independentemente dos jogadores que o Paulo Fonseca escalar para o onze, vai ser um osso duríssimo de roer. Não tenho dúvidas disso.

Eu tenha perfeita noção do que será este jogo, acredito ainda assim que se jogarmos o normal venceremos, o ano passado também se falou muito deste jogo e sobre como o Braga o iria encarar, e depois afinal nem jogaram grande coisa, vencemos com alguma tranquilidade. Isto não significa que não tenhamos que estar atentos, mas acredito que vamos vencer.

Machoman

Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 03:16
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2016, 03:01
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:55
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2016, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2016, 02:38
é entrar demolidores e estar a vencer 3 - 0 ao intervalo, depois podem descansar para a champions.

Sim...

Em Braga vencíamos por 2 aos 15 minutos ou assim.

Verdade. Mas... Não podemos ver as coisas por esse prisma. Porque se assim fosse, teríamos levado para assar em Alvalade.

Momentos diferentes. Agora momentos decisivos.

Confesso que estou muito apreensivo. Muito mesmo. Muitos pensarão que o Braga foi passear ao Restelo e estava mais preocupado com a eliminatória com o Fener e que por isso levaram 3.

Mas o Braga na Luz não terá certamente um comportamento semelhante. E independentemente dos jogadores que o Paulo Fonseca escalar para o onze, vai ser um osso duríssimo de roer. Não tenho dúvidas disso.

Eu tenha perfeita noção do que será este jogo, acredito ainda assim que se jogarmos o normal venceremos, o ano passado também se falou muito deste jogo e sobre como o Braga o iria encarar, e depois afinal nem jogaram grande coisa, vencemos com alguma tranquilidade. Isto não significa que não tenhamos que estar atentos, mas acredito que vamos vencer.

Não me parece que o braga deste ano tenha alguma coisa a ver com o braga do ano passado.
Teoricamente será um jogo dificil. O Benfica pode torna-lo facil, ou ainda mais complicado. Vamos ver

Royal_Flush

Parvoíce não ser no Sábado. Vamos ter gajos a descansar dois dias para este jogo, para depois descansar 3 dias para o Bayern, quando devia ser o oposto.

O Bayern é para levar com toda a seriedade e tentar fazer o melhor, mas o campeonato é a prioridade.

maior que portugal

mitroglou e samaris jogam hoje, e sabado já se apresentam no seixal, os portugueses, na quarta feira tao a treinar... cada vez tem mais logica o jogo ser na sexta feira... deviamos era pedir ao brasil pro jonas nao jogar o segundo jogo e tava feito