CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Andris

Citação de: KunAguero16 em 24 de Março de 2016, 18:20
Coincidência ou não deste lote, só 3 jogadores, na minha opinião, manteria nos quadros do Benfica para a próxima.
Quem?

Citação de: cipri_slb em 24 de Março de 2016, 19:49
Ve se bem o jogo do Piso 3 superior?
Vês, não te preocupes.

R3nas

Citação de: dfernandes em 24 de Março de 2016, 20:03
Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 19:53
Citação de: cipri_slb em 24 de Março de 2016, 19:52
Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 19:51
Citação de: cipri_slb em 24 de Março de 2016, 19:49
Ve se bem o jogo do Piso 3 superior?
Se não fores miope sim.

Por acaso sou . :rir:
Eu também, por isso perguntei logo :rir:

Eu ao inicio tinha cativo no piso 3 superior da Sagres e via-se bem. Fila R.

Aqui outro.

Só posso ir à bola de óculos, coisa que nunca me habituei, até porque me arrisco a perdê-los porque:

a) Não paro quieto.

b) Normalmente bebo uma dose generosa de sumo de cevada ou sumo de uva antes.

Também sou míope e tenho redpass no piso 3 fila AC. Bolas que vocês também são uns esquisitinhos do caraças. Vê-se perfeitamente! Ah de óculos não que os perco. Eu uso óculos, se tivesse esse receio ia de lentes...

Para mim é dos melhores lugares para ver bola.

The_Riggs

Com Fejsa será um jogo tranquilo.

Sem Fejsa vamos ter de suar a camisola.

RedStar1982

É O JOGO nesta fase final rumo ao TRI!!!

A razão é simples, vencer o adversário mais valioso, colocar pressão no sporting e ficar bem patente que nos 6 jogos que faltarão 2 deles são muito difíceis para o sporting é meio caminho para o ESCUDO, para o 35!!!


JCCSLB

Citação de: RedStar1982 em 24 de Março de 2016, 22:02
É O JOGO nesta fase final rumo ao TRI!!!

A razão é simples, vencer o adversário mais valioso, colocar pressão no sporting e ficar bem patente que nos 6 jogos que faltarão 2 deles são muito difíceis para o sporting é meio caminho para o ESCUDO, para o 35!!!

1 jogo dos lagartos será difícil. Contra eles o Braga vai jogar com os suplentes pois tem a final da Taça a seguir e já não vai ter nada a ganhar ou perder no campeonato.

rohff

O Jogo para ganhar caso conseguimos vencer o Tri está quase assegurado.

:slb2:

KunAguero16

Citação de: Andris em 24 de Março de 2016, 20:52
Citação de: KunAguero16 em 24 de Março de 2016, 18:20
Coincidência ou não deste lote, só 3 jogadores, na minha opinião, manteria nos quadros do Benfica para a próxima.
Quem?

Citação de: cipri_slb em 24 de Março de 2016, 19:49
Ve se bem o jogo do Piso 3 superior?
Vês, não te preocupes.

Bilal, João Nunes e talvez o Benitez. Do João Lima já ouvi falar bem, mas não o conheço muito bem.

Andris

#1223
Citação de: KunAguero16 em 24 de Março de 2016, 22:20
Bilal, João Nunes e talvez o Benitez. Do João Lima já ouvi falar bem, mas não o conheço muito bem.
Concordo. Se bem que não sei até que ponto é que não emprestaria o João Nunes. O João Lima poderia ficar.

O Filipe Ferreira não conheço.

MadMax 1904

Citação de: rohff em 24 de Março de 2016, 22:18
O Jogo para ganhar caso conseguimos vencer o Tri está quase assegurado.

:slb2:

É apenas mais uma final. Com a vitória ficaremos a 6 finais do TRI.

Este tem de ser o pensamento!!

#RUMOAO35 :flagglorioso:


JPSilva

Citação de: JCCSLB em 24 de Março de 2016, 22:15
Citação de: RedStar1982 em 24 de Março de 2016, 22:02
É O JOGO nesta fase final rumo ao TRI!!!

A razão é simples, vencer o adversário mais valioso, colocar pressão no sporting e ficar bem patente que nos 6 jogos que faltarão 2 deles são muito difíceis para o sporting é meio caminho para o ESCUDO, para o 35!!!

1 jogo dos lagartos será difícil. Contra eles o Braga vai jogar com os suplentes pois tem a final da Taça a seguir e já não vai ter nada a ganhar ou perder no campeonato.

E tu achas que na ultima jornada do campeonato os lagartos vão lá como se nada fosse. As pernas nem tremem nem nada.

The_Riggs

Citação de: Andris em 24 de Março de 2016, 20:52
Citação de: KunAguero16 em 24 de Março de 2016, 18:20
Coincidência ou não deste lote, só 3 jogadores, na minha opinião, manteria nos quadros do Benfica para a próxima.
Quem?

Citação de: cipri_slb em 24 de Março de 2016, 19:49
Ve se bem o jogo do Piso 3 superior?
Vês, não te preocupes.

No estádio da Luz vê-se bem em todo o lado.

The_Riggs

Aliás, a coca-cola inferior, logo atrás da baliza, dá para ver melhor o jogo que na central do municipal de Leiria por exemplo.

Por acaso nisso, a Luz é impecável. E dizem-me quem já lá foi, que o de Alvalade também é bom para ver de qualquer lado.  Já o Dragão, quem conheço já lá ter ido diz que não se vê grande coisa nem nas centrais. Só posso confirmar em relação à luz.


cipri_slb

Citação de: komytis em 24 de Março de 2016, 23:54
Citação de: cipri_slb em 24 de Março de 2016, 22:11
Bilhetes comprados.  :metal:



AINDA HAVIA MUITOS?

O piso 0 já está todo esgotado, piso 1 ainda há bilhetes na Coca Cola e o piso 3 superior ainda tem metade dos bilhetes disponiveis .