CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Rei

Citação de: patardo_do_isaias em 26 de Março de 2016, 22:50
Não há nada que temer!
O Braga, fora de portas, tem 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.
Perdeu no Rio Ave, no Estoril, no Alvalidl e em Belem.
Só ganhou no Maritimo, Nacional, Uniao, Tondela e Guinarães. 3 vezes por 1-0, uma vez por 3-2 e outra por 3-1.
É isto um registo avassalador!?

Somos o Benfica, porra!



Não digas isso, o Braga tem um coletivo mais forte que o Benfica.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 26 de Março de 2016, 21:16
Citação de: Rei em 26 de Março de 2016, 21:15
Citação de: Jaime_PN em 26 de Março de 2016, 21:08
Que o Braga tem um colectivo muito forte ninguém duvida. O PF é o melhor treinador em Portugal na minha opinião.

Mas o Benfica também tem um colectivo fortíssimo, só assim é possível mudar 6 e 7 jogadores por jogo e a equipa continua a ganhar e demonstra sempre os mesmos princípios. Longe vão os tempos onde a ausência de Salvio ou Gaitán nos faziam suar que nem uns cavalos.

Mas... mas o Braga tem um coletivo mais forte.

Que são os dois melhores colectivos em Portugal não tenho dúvidas nenhumas.

Discordo.

Os melhores coletivos são Benfica e Sporting, com ligeira vantagem para o Benfica na minha opinião por ser a equipa mais regular e mais equilibrada tendo em conta todos os contra tempos que enfraqueceram individualmente a equipa. Tem sido a equipa mais forte e a equipa que tem vindo sempre a subir patamares quer na qualidade exibicional quer nos resultados.

SLB_5_Estrelas

Citação de: patardo_do_isaias em 26 de Março de 2016, 22:50
Não há nada que temer!
O Braga, fora de portas, tem 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.
Perdeu no Rio Ave, no Estoril, no Alvalidl e em Belem.
Só ganhou no Maritimo, Nacional, Uniao, Tondela e Guinarães. 3 vezes por 1-0, uma vez por 3-2 e outra por 3-1.
É isto um registo avassalador!?

Somos o Benfica, porra!

logo após o jogo de sexta ficará com 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.. simples! A jogar em casa, somos os líderes, e vamos recear um Braga, será um jogo complicado, dos mais complicados até ao fim do campeonato, mas também o era quando fomos a Braga e resolvemos o jogo logo a abrir. o pessoal aqui se já está com medo de receber o Braga, certamente não irá ver o jogo na 3ªF a seguir então... Somos Benfica e é entrar como se fosse uma final, rumo ao 35!

parras_bs

Que tédio fim-de-semana sem Benfica. Ainda bem que os relógios agora adiantam uma hora, para o jogo chegar mais depressa.

Robert Dee

Citação de: parras_bs em 27 de Março de 2016, 00:39
Que tédio fim-de-semana sem Benfica. Ainda bem que os relógios agora adiantam uma hora, para o jogo chegar mais depressa.

Ainda hoje jogamos pá...
Já agora quarta feira há andebol tudo à Luz!

Tijuana


Korczak

Citação de: Tijuana em 27 de Março de 2016, 02:24
Vamos tão perder.

WTF!!!! Então porque? Eu que sou muito pessimista acho que no máximo empatamos

Tijuana

Citação de: Korczak em 27 de Março de 2016, 02:35
Citação de: Tijuana em 27 de Março de 2016, 02:24
Vamos tão perder.

WTF!!!! Então porque? Eu que sou muito pessimista acho que no máximo empatamos

Mas eu sou ainda mais pessimista  ^-^

marcosantos

na primeira volta ganhamos 2-0 em braga. para este jogo basta 1-0, o importante são os 3 pontos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Korczak em 27 de Março de 2016, 02:35
Citação de: Tijuana em 27 de Março de 2016, 02:24
Vamos tão perder.

WTF!!!! Então porque? Eu que sou muito pessimista acho que no máximo empatamos

Empatar ou perder é exactamente a mesma merda, neste momento!

Mannschaft

Malta achei importante vir aqui alertar para o facto de ainda não termos ganho nada!

E se ganharmos este jogo também ainda não ganhámos nada.

Vamos pensar jogo a jogo e encher os estádios. Fazer o nosso papel jogo a jogo e levar ao Benfica às conquistas. Viva o Benfica Campeão!

The_Riggs

Citação de: Mannschaft em 27 de Março de 2016, 03:21
Malta achei importante vir aqui alertar para o facto de ainda não termos ganho nada!

E se ganharmos este jogo também ainda não ganhámos nada.

Vamos pensar jogo a jogo e encher os estádios. Fazer o nosso papel jogo a jogo e levar ao Benfica às conquistas. Viva o Benfica Campeão!

Já eu gostava de alertar para o facto de hoje ser domingo.

rdr10

Ainda bem que a hora mudou, estou 1h mais perto de voltar a ver o Benfica.

rdr10

Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 19:20
Muito medo deste jogo. Somos pior colectivo. Talvez das primeiras vez que acontece na história.

Ahhhhhh, já começa.

Mais 2\3 dias e já temos aí a tropa em peso a dizer que vamos ser goleados, que vamos acabar em 3º, que não jogamos nada, etc etc etc

Clau_21

Já começou há muito tempo, q vamos perder e etc.

Tenho medo deste jogo, mas é para ganhar, sempre!