CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

rdr10

Citação de: Clau_21 em 27 de Março de 2016, 05:08
Já começou há muito tempo, q vamos perder e etc.

Tenho medo deste jogo, mas é para ganhar, sempre!

senhorcoluna

Citação de: rdr10 em 27 de Março de 2016, 05:06
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 19:20
Muito medo deste jogo. Somos pior colectivo. Talvez das primeiras vez que acontece na história.

Ahhhhhh, já começa.

Mais 2\3 dias e já temos aí a tropa em peso a dizer que vamos ser goleados, que vamos acabar em 3º, que não jogamos nada, etc etc etc
Começa o quê? Onde é que eu disse que não achava que íamos ganhar?

rdr10

Citação de: senhorcoluna em 27 de Março de 2016, 05:18
Citação de: rdr10 em 27 de Março de 2016, 05:06
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 19:20
Muito medo deste jogo. Somos pior colectivo. Talvez das primeiras vez que acontece na história.

Ahhhhhh, já começa.

Mais 2\3 dias e já temos aí a tropa em peso a dizer que vamos ser goleados, que vamos acabar em 3º, que não jogamos nada, etc etc etc
Começa o quê? Onde é que eu disse que não achava que íamos ganhar?

Para teres a necessidade de dizer uma barbaridade dessas é porque já se começa a preparar o terreno para começar a falar em derrotas.

O Braga no máximo dos máximos joga um futebol mais bonito (e já estou a pegar apenas e só pelos jogos bons que fizeram esta época), de resto é pior defensivamente, é pior ofensivamente, é pior individualmente e é pior colectivamente.
Se podemos perder? Óbvio, isto é futebol não é propriamente o jogo da macaca, mas em condições normais ganhamos 9 em 10 jogos contra eles na Luz.

KunAguero16

Bonito era aos 32 minutos começarmos a cantar os parabéns ao Jonas  :smitten:

Alento

Citação de: marcosantos em 27 de Março de 2016, 02:42
na primeira volta ganhamos 2-0 em braga. para este jogo basta 1-0, o importante são os 3 pontos.

Se essa lógica imperasse teriamos sido goleados no Lidl

iloy

Vai ser um jogo muito complicado porque o braga sabe que nao précisa de fazer o jogo. Vai ser preciso um benfica muito criativo caso contrario è o jogo tipo para empatar ou Perder

melanda72

Citação de: rdr10 em 27 de Março de 2016, 05:05
Ainda bem que a hora mudou, estou 1h mais perto de voltar a ver o Benfica.
O que um gajo pensa às 5 da manhã, só mesmo o Benfica.   O0

Puches

Melhores jogadores;
Melhor equipa;
Maior motivação;
Estádio cheio;

Sem dúvida que temos tudo para ganhar.

maior que portugal

tive na bilheteira online agora, falta vender muito bilhete ainda... acredito numa casa entre os 55 e os 60mil!

Reimão

Eu cheio de vontade de ir, tanto bilhete para vender e o joho at

mblopes

Citação de: maior que portugal em 27 de Março de 2016, 13:26
tive na bilheteira online agora, falta vender muito bilhete ainda... acredito numa casa entre os 55 e os 60mil!
Como está a bancada Sagres piso 0, sff? É que sou Redpass e não tenho acesso à bilheteira online

mblopes

Citação de: maior que portugal em 27 de Março de 2016, 13:26
Como está a bancada Sagres piso 0, sff? É que sou Redpass e não tenho acesso à bilheteira online