CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

maior que portugal

10m a chorar a ver o video do guilherme caralho... hoje é domingo de pascoa e tenho que chorar...

MTrigueiros

Muita fixe o vídeo. Fiquei super motivado com as palavras do Guilherme Cabral. Um autêntico poeta. :)

Kendrix

É o jogo ser à sexta, é o Guilherme fazer um vídeo.. Foda-se, não temos de comer com supertições desde que o Quique se foi embora, também não vai ser agora. Sexta é para ganhar, e para ganhar bem!

Negative

Puta que pariu os jogos à sexta. Já não faltou no jogo contra o Porto, tinha que ser repetido agora também.

Black Skulls

Citação de: Kendrix em 27 de Março de 2016, 19:27
É o jogo ser à sexta, é o Guilherme fazer um vídeo.. Foda-se, não temos de comer com supertições desde que o Quique se foi embora, também não vai ser agora. Sexta é para ganhar, e para ganhar bem!
A última vez que fui á Luz foi contra o porto e Sexta vou outra vez  :-X

rohff

Estou borrado com este jogo e nem sou daqueles pessimistas.  :-X

Boddicker

J_PN

Foda-se, agora que falam nessa merda do jogo ser à sexta...  :-X

Never

Citação de: rdr10 em 27 de Março de 2016, 19:05
Fds, o Guilherme Cabral fez um video, estamos fdds :(
Sou um pouco supersticioso, espero que o vídeo não passe nos ecrãs gigantes do estádio como aconteceu contra o porto. Nesse dia não correu nada bem  :-X

força Benfica

SLB-Marco

Covenant

Citação de: rdr10 em 27 de Março de 2016, 19:05
Fds, o Guilherme Cabral fez um video, estamos fdds :(
Já fez para muitos jogos que ganhamos.