CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)


maior que portugal

Citação de: Andris em 28 de Março de 2016, 02:46
Citação de: CitriC em 27 de Março de 2016, 22:45
Já está estogado ou quê ?
Não. E duvido que esgote, sinceramente.

Mesmo assim, conto com 60k.
ontem tambem nao acreditava que esgotasse mas vendeu se uns bilhetes ontem... mudo a minha opiniao, e acho que nos 5 dias que faltam se vao vender os restantes bilhetes!!

força Benfica

Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2016, 09:23
Citação de: Andris em 28 de Março de 2016, 02:46
Citação de: CitriC em 27 de Março de 2016, 22:45
Já está estogado ou quê ?
Não. E duvido que esgote, sinceramente.

Mesmo assim, conto com 60k.
ontem tambem nao acreditava que esgotasse mas vendeu se uns bilhetes ontem... mudo a minha opiniao, e acho que nos 5 dias que faltam se vao vender os restantes bilhetes!!

Mesmo que não esgote vai andar pelos 60 mil, a contar claro com os cativos a ver se não faltam muitos.

maior que portugal

Citação de: força Benfica em 28 de Março de 2016, 09:25
Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2016, 09:23
Citação de: Andris em 28 de Março de 2016, 02:46
Citação de: CitriC em 27 de Março de 2016, 22:45
Já está estogado ou quê ?
Não. E duvido que esgote, sinceramente.

Mesmo assim, conto com 60k.
ontem tambem nao acreditava que esgotasse mas vendeu se uns bilhetes ontem... mudo a minha opiniao, e acho que nos 5 dias que faltam se vao vender os restantes bilhetes!!

Mesmo que não esgote vai andar pelos 60 mil, a contar claro com os cativos a ver se não faltam muitos.
isso creio eu que ja tá... tive na bilheteira online agora, e pelo que vejo faltam prai 3 mil bilhetes... (digo eu sem os contar)

casinhas

Citação de: rdr10 em 28 de Março de 2016, 04:38
Citação de: KunAguero16 em 27 de Março de 2016, 11:54
Bonito era aos 32 minutos começarmos a cantar os parabéns ao Jonas  :smitten:

Bonito era aos 32 minutos estarmos a ganhar 3-0, só para o meu coração acalmar um bocadinho.

No final do jogo quando já tivesse tudo certinho lá lhe cantávamos os parabéns, e se ele quiser até me pode partir o bolo.
2-0 chegava

Benfanatic


Rumoao38

Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2016, 09:28
Citação de: força Benfica em 28 de Março de 2016, 09:25
Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2016, 09:23
Citação de: Andris em 28 de Março de 2016, 02:46
Citação de: CitriC em 27 de Março de 2016, 22:45
Já está estogado ou quê ?
Não. E duvido que esgote, sinceramente.

Mesmo assim, conto com 60k.
ontem tambem nao acreditava que esgotasse mas vendeu se uns bilhetes ontem... mudo a minha opiniao, e acho que nos 5 dias que faltam se vao vender os restantes bilhetes!!

Mesmo que não esgote vai andar pelos 60 mil, a contar claro com os cativos a ver se não faltam muitos.
isso creio eu que ja tá... tive na bilheteira online agora, e pelo que vejo faltam prai 3 mil bilhetes... (digo eu sem os contar)
Sim. Deve esgotar.


PedroBenfica

Citação de: rdr10 em 28 de Março de 2016, 04:38
Citação de: KunAguero16 em 27 de Março de 2016, 11:54
Bonito era aos 32 minutos começarmos a cantar os parabéns ao Jonas  :smitten:

Bonito era aos 32 minutos estarmos a ganhar 3-0, só para o meu coração acalmar um bocadinho.

No final do jogo quando já tivesse tudo certinho lá lhe cantávamos os parabéns, e se ele quiser até me pode partir o rabo.

Ó diabo

Pedraços

ha aqui muito user que se começa a revelar :cheerleaders:... se dão o cu se ganharmos ao Braga o que fazem se formos campeoes? deixo a dúvida no ar :angel:

every time i die

Citação de: Pedraços em 28 de Março de 2016, 10:02
ha aqui muito user que se começa a revelar :cheerleaders:... se dão o cu se ganharmos ao Braga o que fazem se formos campeoes? deixo a dúvida no ar :angel:

E tu atento...  :-X :angel:

Gondoriz

Citação de: Pedraços em 28 de Março de 2016, 10:02
ha aqui muito user que se começa a revelar :cheerleaders:... se dão o cu se ganharmos ao Braga o que fazem se formos campeoes? deixo a dúvida no ar :angel:

Gangbang com o plantel!

marcosantos

Citação de: Pedraços em 28 de Março de 2016, 10:02
ha aqui muito user que se começa a revelar :cheerleaders:... se dão o cu se ganharmos ao Braga o que fazem se formos campeoes? deixo a dúvida no ar :angel:

o rdr para oferecer o ass, tanto pode estar, sol, chuva, neve, frio ou calor, oferece-o e ponto final, está-lhe no adn... :crazy2:

jo3l