CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Rui12ld

Como todos também quero uma boa casa. Mas o site não dá para ter uma boa ideia. Ainda há bastantes setores que mesmo hoje ainda não abriram para venda.

Rumoao38

Citação de: Rui12ld em 29 de Março de 2016, 10:49
Como todos também quero uma boa casa. Mas o site não dá para ter uma boa ideia. Ainda há bastantes setores que mesmo hoje ainda não abriram para venda.
Isso são suposições.
Hoje já liguei para lá e eles disseram me que já não vão abrir mais nada. Até porque em alguns casos(aqueles que têm 1/2 lugares) são mesmo pessoas que libertaram redpass.
Independentemente de tudo até sexta seria muito estranho não esgotar.

every time i die

Jogo difícil.
Mais do que jogar A ou B por parte do Braga, eles valem sobretudo pelo conjunto.
Sempre achei o Paulo Fonseca um bom treinador, e está a provar isso nesta época.

Flak_Benficatv

Jogo muito complicado , vamos nos ver a rasca... o braga é uma enorme equipa e tem um grande treinador

Rui12ld

Citação de: Rumoao38 em 29 de Março de 2016, 11:00
Isso são suposições.
Hoje já liguei para lá e eles disseram me que já não vão abrir mais nada. Até porque em alguns casos(aqueles que têm 1/2 lugares) são mesmo pessoas que libertaram redpass.

Suposições? LOL. Em todos os jogos tal acontece. Todos. Só são libertados setores nos últimos dias. Até podem ser antes se a procura for muita. Mas olhando para o estádio virtual há vários que ainda não abriram sequer. Estou a lembrar-me dos 40 e 41 na central por exemplo. E nas laterais ainda devem faltar mais.

ZICKLER

Mjölnir

Citação de: Rui12ld em 29 de Março de 2016, 11:15
Isso são suposições.

Suposições? LOL. Em todos os jogos tal acontece. Todos. Só são libertados setores nos últimos dias. Até podem ser antes se a procura for muita. Mas olhando para o estádio virtual há vários que ainda não abriram sequer. Estou a lembrar-me dos 40 e 41 na central por exemplo. E nas laterais ainda devem faltar mais.
40 e 41 (piso 3) têm apenas 9 lugares disponíveis...

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo complicado...e muito importante.

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Samaris, Sanches, Gaitán, Carcela, Jonas e Mitroglou.

iloy

Vai ser preciso um Benfica em moda LDC para ganhar este jogo. O braga vai ser um osso durinho. Espero que os jogadores estejam concentrados neste jogo e nao do Bayern.

J Pinto

Ederson

Nelson
Jardel
Lindelof
Eliseu

Salvio
Samaris
Renato
Carcela

Jonas
Mitro

Banco se preciso... Almeida Fejsa Pizzi Gaitan Guedes Jiménez. Todos titulares em Munique. Rodar e ganhar. Não arriscar. Meter quem está mais fresco e intenso. Sempre os mesmos não

Rumoao38

Citação de: Rui12ld em 29 de Março de 2016, 11:15
Isso são suposições.

Laterais foram todos abertos.
Eles abrem lugares nos setores mas um setor por completo já não acredito que esteja fechado dado que a lotação esta praticamente esgotada.
Quanto aos setores que falaste estas enganado porque eu cheguei a comprar um bilhete para o setor 41 para um familiar meu.