CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: every time i die em 31 de Março de 2016, 09:56
É um jogo difícil, mas está longe de ser o jogo do título.
Uma vitória não significa nada. E caso não ganhemos, também continua tudo em aberto.

Precisamente o pensamento que devemos evitar. Não há meios termos nesta altura, não podemos de todo perder pontos nesta fase.

Bekambol

 estes jogos são sempre de totobola, difíceis, mas temos de acreditar.

VAMOS GANHARRRRR....................... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

fmb

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 02:00
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:59
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:58
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2016, 01:55
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:54
O Jotacão por exemplo é agora bem mais perigoso...porque está na sombra. Disse logo isto antes do Estoril - Sporting. O cabrão está naquela fase em que já tem a listinha de desculpas preparada e está tranquilo a picar miolos.
Já não vai vacilar por pressão, parece-me. Como vacilou na Madeira, com o Rio Ave e Tondela em casa e em Guimarães. Jogos onde borrou a puta da cueca toda.

Só o vejo a falhar no Porto e em Braga...e é por falta de qualidade do Sporting mesmo. É vital manter a distância.

Vão ganhar os jogos todos. Quanto mais cedo te mentalizares, melhor. E nós, ou fazemos 7 em 7 ou...fodeu!

Ninguem vai ganhar os jogos todos.

Nada impede o Benfica de ganhar os 7 jogos que faltam. Aliás temos mesmo que ambicionar fazê-los. O nosso calendário assim o determina.

O meu palpite é que ninguem ganha os jogos todos, mas a haver alguem só mesmo o Benfica me parece poder fazê-lo.

O Porto.
E à vontadinha. Calendário patético.
Por mim, à vontade. Seria sinal de uma derrota dos lagartos e quase certeza do nosso TRI...

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 02:00
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:59
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:58
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2016, 01:55
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:54
O Jotacão por exemplo é agora bem mais perigoso...porque está na sombra. Disse logo isto antes do Estoril - Sporting. O cabrão está naquela fase em que já tem a listinha de desculpas preparada e está tranquilo a picar miolos.
Já não vai vacilar por pressão, parece-me. Como vacilou na Madeira, com o Rio Ave e Tondela em casa e em Guimarães. Jogos onde borrou a puta da cueca toda.

Só o vejo a falhar no Porto e em Braga...e é por falta de qualidade do Sporting mesmo. É vital manter a distância.

Vão ganhar os jogos todos. Quanto mais cedo te mentalizares, melhor. E nós, ou fazemos 7 em 7 ou...fodeu!

Ninguem vai ganhar os jogos todos.

Nada impede o Benfica de ganhar os 7 jogos que faltam. Aliás temos mesmo que ambicionar fazê-los. O nosso calendário assim o determina.

O meu palpite é que ninguem ganha os jogos todos, mas a haver alguem só mesmo o Benfica me parece poder fazê-lo.

O Porto.
E à vontadinha. Calendário patético.


O Porto vacila em quase todos os jogos. Viram-se à rasca para ganhar em casa ao União da Madeira, não empataram em Setúbal em que ganham SEMPRE porque um cepo no fim atirou para as nuvens. Com o Tondela ganham, mas vão perder pontos. O Peseiro é assim, uma miséria em provas de regularidade.

E se o Sporting estiver na luta pelo título quando for ao Dragão (e vai estar seguramente) não acho descabido que lá ganhem. São bem mais competitivos que o Porto.

J_PN

Também não sei se o Sporting perde pontos antes de Porto e Braga. É para isto que o Jota foi formatado toda a carreira, correr atrás da gracinha. Está como peixe na água.

É ir ganhando jogo a jogo matando-os lentamente.

perceptionman

(desculpem o offtopic mas parece-me pertinente)

Jornada 28

Benfica-Braga
Belenenses-Sporting
Porto-Tondela

Jornada 29

Académica-Benfica
Sporting-Marítimo
P.Ferreira-Porto

Jornada 30

Benfica-Guimarães
Moreirense-Sporting
Porto-Nacional

Jornada 31

Rio Ave-Benfica
Sporting-U.Madeira
Académica-Porto

Jornada 32

Benfica-Setúbal
Porto-Sporting

Jornada 33

Marítimo-Benfica
Sporting-Guimarães
Rio Ave-Porto

Jornada 34

Benfica-Nacional
Braga-Sporting
Porto-Boavista

Grissom

 
Citação de: jo3l em 31 de Março de 2016, 09:49
mas ainda há bilhetes??? fdx!

Alguém sabe para que bancadas estão a ser vendidos os últimos bilhetes?

Kyoto

Citação de: Jaime_PN em 31 de Março de 2016, 10:20
Também não sei se o Sporting perde pontos antes de Porto e Braga. É para isto que o Jota foi formatado toda a carreira, correr atrás da gracinha. Está como peixe na água.

É ir ganhando jogo a jogo matando-os lentamente.
o sporting na segunda volta ainda nao ganhou 3 jogos seguidos. é claro que vão perder pontos

J_PN

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2016, 10:22
Citação de: Jaime_PN em 31 de Março de 2016, 10:20
Também não sei se o Sporting perde pontos antes de Porto e Braga. É para isto que o Jota foi formatado toda a carreira, correr atrás da gracinha. Está como peixe na água.

É ir ganhando jogo a jogo matando-os lentamente.
o sporting na segunda volta ainda nao ganhou 3 jogos seguidos. é claro que vão perder pontos

Sem ser contra Porto e/ou Braga tenho as minhas dúvidas.

Bedsy


Rumoao38

Citação de: Grissom em 31 de Março de 2016, 10:22
Citação de: jo3l em 31 de Março de 2016, 09:49
mas ainda há bilhetes??? fdx!

Alguém sabe para que bancadas estão a ser vendidos os últimos bilhetes?
Coca cola piso 3. Mas despache se quem quiser comprar. Pelas últimas informações que tive há cerca de 400 bilhetes.

maior que portugal

Citação de: Grissom em 31 de Março de 2016, 10:22
Citação de: jo3l em 31 de Março de 2016, 09:49
mas ainda há bilhetes??? fdx!

Alguém sabe para que bancadas estão a ser vendidos os últimos bilhetes?
bom dia... os ultimos bilhetes a ser vendidos são os que foram entregues pelas casas do benfica, logo, só vendo na megastore se a zona que queres tem lugares disponiveis

Tiago_I_

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Carcela, Nico Gaitan, Jonas e Mitroglou.

Pizzi, Jimenez e Samaris para a segunda parte.

Ganhar por 2 ou 3 para fazer as osgas tremerem.

Tiago Caeiro resolve o campeonato este fim-de-semana!

Deal with it.

Mats_Magnusson

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Março de 2016, 15:31
Malta,

tenho um amigo que vai sempre ao Estádio da Luz com outro nosso irmão benfiquista que tem esclerose múltipla e que como tem dificuldades em deslocar-se necessita ficar na BTV piso 0. O Benfica permite que ele estacione logo junto à Estátua do Eusébio para poder logo entrar ali na porta 17.

Noutros jogos esta época conseguiram, mas desta vez está tudo esgotado para essa zona. Alguém sabe de alguém que pudesse trocar lugares com eles? Eles comprariam para outro lugar que ainda fosse possível e eles assim poderiam ver o jogo. Se souberem de outra hipótese digam-me por favor. Queria mesmo que eles pudessem ver o jogo.

Obrigado!

Tudo resolvido. Eles estarão presentes! A Fundação Benfica foi rápida a encontrar uma solução. Fico mesmo muito feliz! ^-^

jose.carlos143

Pessoal, ganhei 2 bilhetes via um passatempo (partilhamos futebol da samsung)... O problema é que aquilo vem em forma de vouchers que têm de ser trocados na bilheteira. Como os bilhetes tão esgotados é bem provável que as bilheteiras nem abram, não?

Que crl vou fazer?  :D