CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

nevers0ft

Citação de: maior que portugal em 31 de Março de 2016, 21:33
Citação de: costapequeno em 31 de Março de 2016, 21:31
existe lista de convocados do Braga?

poupam alguem?
josue, vukcevic e djavan nao jogam
O Hassan esteve lesionado ou tocado na selecção, sabem se recuperou totalmente?

FAGL_BEN

Citação de: maior que portugal em 31 de Março de 2016, 21:59
Citação de: Pedro M. em 31 de Março de 2016, 21:55
Citação de: eaglerp em 31 de Março de 2016, 21:50
Muito medo deste jogo

Tenho mais medo do árbitro da partida que foi "infeliz" nos últimos 2 jogos que nos apitou... Porque sinceramente o Braga está debilitado pelas ausências no meio campo, e nós podemos apresentar um onze de qualidade.
debilitado e muito mais preocupado com as competiçoes europeias do que com o campeonato!

Convém não facilitar... O Braga é uma das equipas que melhor joga futebol em Portugal, para além de já ter mostrado que consegue vencer os "grandes". Temos de ter os pés bem assentes na terra e não cantar vitória antes de o jogo ter decorrido. Porque manifestarmos sobranceria, para não falar de arrogância, relativamente aos nossos adversários só nos torna mais fracos e retira-nos a força da concentração e do querer. E o mais preocupante é que parece que nunca aprendemos... 

Red Eyes


ForçadoBloqueio

Já me chateei com a maria por causa desta merda! E o meu filho que me dá sorte não vai cá estar durante o jogo. Para já, tudo a correr mal... :disgust:

Pedro M.

Ganhando os próximos 4 jogos para o campeonato, penso que este já não nos fugirá...


JUST4FUN

Espero que cantem o novo cantico:

Vamos cantar, pelo Benfica que é o maior de Portugal.


https://instagram.com/p/BDofiW4O9Vx/



Alento

Citação de: Pedro M. em 31 de Março de 2016, 22:41
Ganhando os próximos 4 jogos para o campeonato, penso que este já não nos fugirá...

tretas. É vencer todos os jogos...não há outro caminho.

J Pinto

Citação de: Alento em 31 de Março de 2016, 22:49
Citação de: Pedro M. em 31 de Março de 2016, 22:41
Ganhando os próximos 4 jogos para o campeonato, penso que este já não nos fugirá...

tretas. É vencer todos os jogos...não há outro caminho.

Sim. Vencendo os três próximos e Sporting perdendo dois ou mais pintos sim.

Com quatro pontos poderíamos cometer um deslize com Guimarães na luz, marítimo fora e nacional em casa. Seis pontos chegavam.

Aí sim acredito. Até la não

SLB Stars

Jogo difícil, mas acho que vamos entrar bem no jogo e resolvê-lo na primeira parte com dois golos. Na segunda metade vamos gerir esforços antecipando um pouco o embate na Alemanha.

Vamos equipa :metal:

Alento

Citação de: J Pinto em 31 de Março de 2016, 22:51
Citação de: Alento em 31 de Março de 2016, 22:49
Citação de: Pedro M. em 31 de Março de 2016, 22:41
Ganhando os próximos 4 jogos para o campeonato, penso que este já não nos fugirá...

tretas. É vencer todos os jogos...não há outro caminho.

Sim. Vencendo os três próximos e Sporting perdendo dois ou mais pintos sim.

Com quatro pontos poderíamos cometer um deslize com Guimarães na luz, marítimo fora e nacional em casa. Seis pontos chegavam.

Aí sim acredito. Até la não

Temos que fazer o que nos compete. Encarar o próximo jogo como o jogo do titulo e assim sucessivamente.

MALU15


Red Eyes