CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Ricardo Maia

Ganhar este jogo pode significar ganhar este campeonato, que será o mais épico de todos os campeonatos já amealhados,  pelos ataques bárbaros, mentiras, estupidez alheia contra o Benfica...
E claro,JJ ia engolir um Sapo de tamanho XXL😅
Força Benfica!  :flagglorioso:

slbfuckfcp

Jogo do ano, uma vitória e ficaremos mais próximos do objectivo principal. o 35

o TRI CAMPEONATO.

O_Glorioso

Mais uma noite de grande sofrimento, espero que estejam todos com vontade de lutar...

perceptionman

Um amigo tem um bilhete em pdf com o nome dele e data de nascimento, mas não pode ir. Haverá algum problema na entrada se eu levar o bilhete dele?

maior que portugal

Citação de: kingvata em 01 de Abril de 2016, 12:10
Citação de: pjmorce em 01 de Abril de 2016, 11:44
Tudo pronto para logo.
Ja tenho 1 haagen dazs para comer no sofá enquanto o Benfica vai marcando golos
1 haagen dazs?? fdx... ou se vai ao estádio ou mama-se uma bela de uma Jola.....1 haagen dazs...?? ai..ai..este mundo está perdido! :disgust:
das 17h ate a hora do jogo vai 2 bifanas e 2 coratos e uma dezena de imperiai! isto é o benfica!!!

Ruud

Citação de: Reed em 01 de Abril de 2016, 11:03
Citação de: Ruud em 20 de Março de 2016, 21:13
Presente!

Jogo do título! Força Benfica!

Este ano não fazes a macumba do Cheira bem Cheira a Lisboa, nos jogos em casa? Precisamos disso!!!

A macumba esta época é esta. Jogo a jogo, jogo do título.

Ricardo Maia

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2016, 12:06
Citação de: marcosantos em 01 de Abril de 2016, 12:05
                                   Ederson

Nelson Semedo    Lindelof      Jardel            Eliseu

Fejsa               Renato Sanches

Pizzi                                                                         Gaitan

Jonas                Mitroglou

:slb2:
trocava so o nelson plo andre almeida
O Nelson precisa destes jogos para voltar ao que era! O0

mirons

Estou em pulgas!

A minha mulher vai sozinha para o piso 3 da Coca-Cola para um lugar de visibilidade reduzida (o meu Red Pass é no piso 3 da BTV). Antes de ser acusado de falta de cavalheirismo, ela já estava habituada a ir sozinha à Luz (no tempo do Camacho e do Trap) e até foi na Luz que nos conhecemos, através de um amigo em comum. Eu vou para o meu lugar, ela vai para onde arranjou bilhete lol

Amanhã quero ver se estreamos a nossa filha de 3 anos no pavilhão no jogo com o Vendrell e domingo temos voo para Munique ao início da tarde.

Ninguém pára o Benfica!

maior que portugal

Citação de: perceptionman em 01 de Abril de 2016, 12:20
Um amigo tem um bilhete em pdf com o nome dele e data de nascimento, mas não pode ir. Haverá algum problema na entrada se eu levar o bilhete dele?
liga pra la e pergunta, mas duvido que deixem!

maior que portugal

Citação de: mirons em 01 de Abril de 2016, 12:21
Estou em pulgas!

A minha mulher vai sozinha para o piso 3 da Coca-Cola para um lugar de visibilidade reduzida (o meu Red Pass é no piso 3 da BTV). Antes de ser acusado de falta de cavalheirismo, ela já estava habituada a ir sozinha à Luz (no tempo do Camacho e do Trap) e até foi na Luz que nos conhecemos, através de um amigo em comum. Eu vou para o meu lugar, ela vai para onde arranjou bilhete lol

Amanhã quero ver se estreamos a nossa filha de 3 anos no pavilhão no jogo com o Vendrell e domingo temos voo para Munique ao início da tarde.

Ninguém pára o Benfica!
Carrega benfica!!

Mr.10

Estou em pulgas!

Ninguém pára o Benfica!
Que família! :D

maior que portugal

jo3l

Estou em pulgas!

Ninguém pára o Benfica!

Quando falas-te de Munique pensei por momentos que ias de avião e ela de autocarro :D

#SejaOndeFor

GlennStrombergh

Estou em pulgas!

Ninguém pára o Benfica!
ESPETACULAR!
Saudações benfiquistas.  :slb2: :clap1:

cernache1

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Março de 2016, 20:45
Espero que esta "euforia" não traga dissabores. Contra o Porto foi o que se viu espero que com o Braga o final seja bem diferente

Não acredito em euforias e o jogo do Bessa até ajudou a lidar com a realidade. O caminho é longo.