CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

PB_124

Fds estou a morrer de sono, não me fodas Benfica

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


imightbewrong

foda-se a ultima vitoria do Braga na Luz para o campeonato foi há sessenta anos, não me fodas hoje amor da minha vida.

imightbewrong


fact121

Bem meus gigantes! Hoje Reunimo-nos de novo, para mais um jogo de dificuldade elevada! CIMA DELES MEU AMOR!!!
NAO OS DEIXES RESPIRAR!!!
Lembrem-se Maiores que nos, nem "DEUS"!
E PLURIBUS UNUM!

mirons

Citação de: jo3l em 01 de Abril de 2016, 12:24
Citação de: mirons em 01 de Abril de 2016, 12:21
Estou em pulgas!

A minha mulher vai sozinha para o piso 3 da Coca-Cola para um lugar de visibilidade reduzida (o meu Red Pass é no piso 3 da BTV). Antes de ser acusado de falta de cavalheirismo, ela já estava habituada a ir sozinha à Luz (no tempo do Camacho e do Trap) e até foi na Luz que nos conhecemos, através de um amigo em comum. Eu vou para o meu lugar, ela vai para onde arranjou bilhete lol

Amanhã quero ver se estreamos a nossa filha de 3 anos no pavilhão no jogo com o Vendrell e domingo temos voo para Munique ao início da tarde.

Ninguém pára o Benfica!

Quando falas-te de Munique pensei por momentos que ias de avião e ela de autocarro :D

#SejaOndeFor

Hahahaha não não, vamos juntos, como já fomos a Milão, Manchester, Londres (Tottenham) e à final de Turim. Na final de Amesterdão ficou em Lisboa porque a pequena tinha 3 meses e meio, mas sacrificou a 1ª parte do malfadado jogo com o Estoril para ir ter com uns conhecidos que estavam noutro piso e noutra bancada para ir buscar Red Pass Centenários que eu e os nossos amigos precisávamos para poder comprar os bilhetes, o que implicou ter que convencer seguranças a deixarem-na atravessar bancadas e a passar torniquetes. É um anjo!

Rei

Citação de: Mr.10 em 01 de Abril de 2016, 12:22
Citação de: mirons em 01 de Abril de 2016, 12:21
Estou em pulgas!

A minha mulher vai sozinha para o piso 3 da Coca-Cola para um lugar de visibilidade reduzida (o meu Red Pass é no piso 3 da BTV). Antes de ser acusado de falta de cavalheirismo, ela já estava habituada a ir sozinha à Luz (no tempo do Camacho e do Trap) e até foi na Luz que nos conhecemos, através de um amigo em comum. Eu vou para o meu lugar, ela vai para onde arranjou bilhete lol

Amanhã quero ver se estreamos a nossa filha de 3 anos no pavilhão no jogo com o Vendrell e domingo temos voo para Munique ao início da tarde.

Ninguém pára o Benfica!
Que família! :D

Epic shit. ;D

Laranjeira

Jogo muito difícil e decisivo, tem de haver vontade, garra e respeitar o adversário pois é de grande valia.
Espero que a minha ida à Luz seja com a continuidade de assistir ao vivo o Benfica só a vencer!


rp

Mais uma final e de grande dificuldade até ao objetivo que todos sonhamos... O 35º campeonato. Força Benfica!

Adepto10

Nao temos tds disponiveis, mas temos mto mais opçoes do q tivemos no bessa.

Considero este jogo um grande teste à nossa capacidade de aguentar ou nao a pressao de ir até ao fim fortes e confiantes no titulo.

Sickness:SLB

Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2016, 12:35
foda-se a ultima vitoria do Braga na Luz para o campeonato foi há sessenta anos, não me fodas hoje amor da minha vida.


Ainda assim, quando o JJ ainda cá estava empataram para o campeonato e ganharam para a taça. O empate seria tão mau como perder.

neskor


J_PN

Para hoje espero que:

- não haja cartolinas nem coreografias
- não haja speaker aos berros a cortar a tesão do pessoal
- não haja video do Guilherme Cabral nos ecrãs da Luz

Sou supersticioso pa caralho, não brinquem.

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 01 de Abril de 2016, 13:27
Para hoje espero que:

- não haja cartolinas nem coreografias
- não haja speaker aos berros a cortar a tesão do pessoal
- não haja video do Guilherme Cabral nos ecrãs da Luz

Sou supersticioso pa caralho, não brinquem.

Eu espero.

-Que não dê vitória do Braga
-Que não dê empate

De resto até pode aparecer o Guilherme Cabral montado em cima do Speaker a abanar uma cartolina aos gritos enquanto faz uma coreografia.