CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Flora

Boas, malta!

Estou à procura de bilhete para ver o jogo de hoje à noite, mandem Mensagem Privada se tiverem algum para vender. É urgente!

Se esta não for a via mais correcta, peço perdão à moderação.

kingvata

SLBRulez

mblopes

PSantiago88

Ederson

Almeida
Lindelöf
Jardel
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi
Nico

Jonas
Mitro

Di_Maria

Agora não que joga o Benfica e eu tenho mais que fazer.

Já não penso em mais nada

Universo Benfica

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

arodrigues84

Citação de: Jaime_PN em 01 de Abril de 2016, 13:27
Para hoje espero que:

- não haja cartolinas nem coreografias
- não haja speaker aos berros a cortar a tesão do pessoal
- não haja video do Guilherme Cabral nos ecrãs da Luz

Sou supersticioso pa caralho, não brinquem.

x2

kingvata

VivaoBenfica

Leonzo

Citação de: Jaime_PN em 01 de Abril de 2016, 13:27
Para hoje espero que:

- não haja cartolinas nem coreografias
- não haja speaker aos berros a cortar a tesão do pessoal
- não haja video do Guilherme Cabral nos ecrãs da Luz

Sou supersticioso pa caralho, não brinquem.
Concordo, é meio caminho andado para vencer... É que fora não há nada disso e até temos melhores resultados...

Leonzo

A trabalhar e auscultador no ouvido á espera do momento: "JONAS PISTOLAAASSS JÁ ESTÁ, GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!" :slb2:

sbremoved_28408

Jogo de tripla. Depois da vergonha que foi o jogo com os andrades na Luz,não me voltam a apanhar noutra.

Estou à espera do pior.

macoso

Boas malta,

Tenho dois bilhete para logo que comprei através da Campanha do Período de Descontos, ou seja apenas é valido para sub 25. Tem igualmente o meu nome (o outro tem o nome da minha namorada) mas nunca me pediram identificação para comprovar por isso deve ser tranquilo. Infelizmente não vou poder ir ao jogo por ser sexta, por isso se alguém quiser que avise :)

Bancada Coca Cola Piso 3 Inferior

rolo de carne

Citação de: macoso em 01 de Abril de 2016, 14:07
Boas malta,

Tenho dois bilhete para logo que comprei através da Campanha do Período de Descontos, ou seja apenas é valido para sub 25. Tem igualmente o meu nome (o outro tem o nome da minha namorada) mas nunca me pediram identificação para comprovar por isso deve ser tranquilo. Infelizmente não vou poder ir ao jogo por ser sexta, por isso se alguém quiser que avise :)

Bancada Coca Cola Piso 3 Inferior
Citação de: Flora em 01 de Abril de 2016, 13:53
Boas, malta!

Estou à procura de bilhete para ver o jogo de hoje à noite, mandem Mensagem Privada se tiverem algum para vender. É urgente!

Se esta não for a via mais correcta, peço perdão à moderação.