CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

minimix

Spoiler
Citação de: rolo de carne em 01 de Abril de 2016, 14:09
Citação de: macoso em 01 de Abril de 2016, 14:07
Boas malta,

Tenho dois bilhete para logo que comprei através da Campanha do Período de Descontos, ou seja apenas é valido para sub 25. Tem igualmente o meu nome (o outro tem o nome da minha namorada) mas nunca me pediram identificação para comprovar por isso deve ser tranquilo. Infelizmente não vou poder ir ao jogo por ser sexta, por isso se alguém quiser que avise :)

Bancada Coca Cola Piso 3 Inferior
Citação de: Flora em 01 de Abril de 2016, 13:53
Boas, malta!

Estou à procura de bilhete para ver o jogo de hoje à noite, mandem Mensagem Privada se tiverem algum para vender. É urgente!

Se esta não for a via mais correcta, peço perdão à moderação.
[fechar]

Tá mal teres tirado o "rolo de carne" do avatar

Diabos SLB

Jogo do título. Para cima desses asquerosos. Vamos Benfica

RodrigoVivo

Que ansiedade do crlh! Nunca mais saio do escritório rumo à LUZ!

rolo de carne

Citação de: minimix em 01 de Abril de 2016, 14:12
Spoiler
Citação de: rolo de carne em 01 de Abril de 2016, 14:09
Citação de: macoso em 01 de Abril de 2016, 14:07
Boas malta,

Tenho dois bilhete para logo que comprei através da Campanha do Período de Descontos, ou seja apenas é valido para sub 25. Tem igualmente o meu nome (o outro tem o nome da minha namorada) mas nunca me pediram identificação para comprovar por isso deve ser tranquilo. Infelizmente não vou poder ir ao jogo por ser sexta, por isso se alguém quiser que avise :)

Bancada Coca Cola Piso 3 Inferior
Citação de: Flora em 01 de Abril de 2016, 13:53
Boas, malta!

Estou à procura de bilhete para ver o jogo de hoje à noite, mandem Mensagem Privada se tiverem algum para vender. É urgente!

Se esta não for a via mais correcta, peço perdão à moderação.
[fechar]

Tá mal teres tirado o "rolo de carne" do avatar

não posso andar sem calças na rua

Arceus_17

Jogo importantíssimo. Se ganharmos hoje arrisco a dizer que os lagartos não ganham segunda

Benfanatic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 14:06
Jogo de tripla. Depois da vergonha que foi o jogo com os andrades na Luz,não me voltam a apanhar noutra.

Estou à espera do pior.

Andrades e sapos, infelizmente tds os jogos em casa com equipas + capazes parecem ser de tripla :huh:

SLB-Marco

Não tarda nada, saio de casa rumo a Lisboa!

Benfica, sê Benfica! Força!! :flagglorioso:

pjmorce

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2016, 12:06
Citação de: marcosantos em 01 de Abril de 2016, 12:05
                                   Ederson

Nelson Semedo    Lindelof      Jardel            Eliseu

Fejsa               Renato Sanches

Pizzi                                                                         Gaitan

Jonas                Mitroglou

:slb2:
trocava so o nelson plo andre almeida

nem pensar ;)
hoje vamos contar com O Nelson.

Fearless

Chelas

Ederson

Almeida,Lindelof,Jardel,Eliseu

Pizzi,Fejsa,Renato,Gaitán

Jonas,Mitroglou

imightbewrong

Muita atenção ao sr. Nuno Almeida. O Sr. Nuno Almeida foi o arbitro do arouca-Benfica da segunda ronda.

SLB-Marco

barrospt

O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.