CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Mil9Zero4

Citação de: barrospt em 01 de Abril de 2016, 14:55
O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.

Já me fizeste o dia, Obrigado  :D

PAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHA

slbfuckfcp

Gonçalo Santos

O Braga tem um ligeiro favoritismo mas perante os nossos adeptos só temos que ambicionar a vitória.

diob121

:huh:

Respeito a tua opinião mas o Braga é favorito contra o lider do campeonato, jogando em sua casa? nem no axa o Braga é/foi favorito. Por amor de deus.

MALU15

O Braga só é favorito à derrota.

imightbewrong

Agora fiquei cheio de raiva ao ler que o Braga é favorito.

Elvis the Pelvis

Isto é gozo, certo?

Eles têm 0 de favoritismo, tenha o Benfica ausências ou não.

Difícil será, mas o favoritismo é 100% nosso. Como sempre. Agora cabe-nos prová-lo dentro de campo.

Flak_Benficatv

Benfica vs Setubal - DIA 18  , AS 21H00 , SEGUNDA - FEIRA

Godescalco

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2016, 15:37

Isto é gozo, certo?

Eles têm 0 de favoritismo, tenha o Benfica ausências ou não.

Difícil será, mas o favoritismo é 100% nosso. Como sempre. Agora cabe-nos prová-lo dentro de campo.

Cheira a portuada por todos os poros hoje.

imightbewrong

nintendo1

GANHAR GANHAR GANHAR E COMO HOJE É DIA DAS MENTIRAS AO ESPETAR O PAU NO CU DOS SAPOS FILHOS DA PUTA, DIZER-LHES QUE O PAU É PEQUENO PARA ELES!

marcosantos

a boa noticia é que tirando julio césar estamos praticamente na máxima força.

falta tb o luisão que até costuma marcar nos jogos importantes.

barrospt

Obviamente que estava a brincar povo  :rir:

Mas eu que sou bastante optimista, hoje 1-0 para mim já seria perfeito.