CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Theroux

Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:15
Então já posso dizer outra vez  que o Fonseca é tipo jesus, como tenho sempre dito, ou ainda não? :P
(bom a atacar, mau a defender)

O Fonseca neste momento nem sabe em que estádio está.

bruno cardoso

BOA 1 PARTE  :dance: :dance: :dance:

VAMOS BENFICA LALALALLALLALA VAMOS BENFICA LALALALLALALAL VAMOS BENFICA LALALALLALA

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :flagglorioso: :flagglorioso:

AndreGon

15 minutos em que o Braga foi amplamente superior, teve até infelicidade na finalização.

30 minutos em que o Benfica engoliu completamente o adversário.

SW

rolo de carne

RodriE

♫ VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL ♫

Manel88

Preparem-se para os aziados e o que vos digo. de certeza que por eles ja tinhamos uns 3 amarelos, o renato ja tava na rua, o jonas levado amarelo num lance perto da nossa area que talvez fosse falta, penalty nao era e sei la mais o que

SigaPaVinho

Tal como tivemos 3 golos "caídos do ceu" eles tbm os podem ter. Não cantava já vitória.
Calma agora, não precisamos de arriscar.

marcopicos

marte1904

está a correr melhor que o esperado.
podia ter dado merda no inicio
nada facilitar mesmo estando 3-0

magoslb

Prevejo comunicado ao intervalo.

O sporting Cristal exige que o resultado seja anulado, pq claramente é uma mentira do dia 1 de Abril.

SL