CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

RedLegend

Sinto muito sapos, mas o Renato joga muito para um miúdo de 18 anos, por muito que vos custe, vai ser um grande jogador.

Glori88

É preciso citar malta ou mando-vos já para o caralho?

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


Hölderlin


Anistruk

CA PUTA DE LOUCURA!!

Enviado do meu HM 1SW através de Tapatalk



ricmarkes

A equipa de merda, com jogadores de merda, com um treinador de merda, com futebol de merda, espeta 3 ao intervalo perante a super equipa do melhor treinador do mundo.

Há aqui malta que devia ter vergonha das figuras que vai fazendo tópico após tópico.

Pikes


Di_Maria


Benfiquista_

É penalty claro como a água.

Lol digam o que disserem. Para os aziados os antis.

Qualquer gajo dos Distritais, sabe que ali é mãos atrás das costas.

Aliás, ele desvia a bola de ir para a baliza, um jogador nosso, da sua trajectória normal, étc.

Ponto e águas das pedras para os aziados!

20simao1

Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:09
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:08
Não era penalty
claro que é penalty lol

Lol, este tipo de lances é ridiculo marcar penalty seja pra quem for.
Pelo menos pela unica repetiçao que vi
não é ridiculo os braços não estão juntos do corpo obviamente o gajo aumenta a área de contacto com a bola, mas por exemplo recentemente houve um penalty marcado já não me lembro em que jogo em que o jogador tinha os braços colados ao corpo e aí sim foi ridiculo o penalty assinalado!

Voltou a dar agora a repetição e os braços estão na posição normal.
Como disse aí outro user, também abomino este tipo de penalties lol

Mas realmente, o sporting foi muito ajudado este ano..  E não é por isso que estamos a ganhar aliás, e já estávamos a ganhar antes.

Schuldiner

O mais difícil está feito. Temos o passáro na mão e agora é não deixá-lo fugir.
Não podemos entrar na 2ª parte da mesma maneira que entrámos na 1ª parte, temos que entrar muito concentrados e com o ritmo bem elevado, o Braga sem anda a perder vai dar tudo e vão jogar com um ritmo de jogo muito rápido.

Manuel8

Que jogo foda-se... :dance:

1º golo estou eu chamar burro e a insultar o Renato, por passar a bola para o lado errado com o Mitro sozinho, e está a bola a ir ter com o Mitro, com uma assistência 5* do gajo do Braga.

No 2º, enfim, eu sou contra 90% dos penaltys por mão marcados no Tugão, e sou contra os "braços atrás das costas", que ninguém corre com braços atrás das costas, agora quando um gajo mete os braços atrás, e depois tira-os quando o Renato vai chutar... põe-se a jeito. Se tivesse tido sempre os braços como tinha quando a bola lá foi bater, para mim nunca era penalty, como os tirou detrás das costas na altura do pontapé do Renato, não consigo dizer que não é.

E depois no 3º estava a ter um orgasmo com o passe do Jonas, e o Pizzi engana-se, 3-0... coisa impensável aos 10minutos.

Bryan.

o que se está a passar

porque está tudo a correr tão bem?

hertz

 :metal: :metal: :metal:


PS: Qual era a do Hélder Conduto? Mas há algum dúvida que aquela merda é penalty?

Carlos88

Renato que máquina, incrível este rapaz.
Mitro: Que jogador.
Gaitan: Magic is back.
Pizzi: tá a fazer um grande jogo