CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

diamonds

O ataque é tão forte e hoje está tão eficaz que até faz esquecer um pouco a exibição medonha dos primeiros minutos. Agora é controlar o jogo mantendo a posse de bola, coisa que ainda não fizemos com consistência. Espero é que não actuem assim em Munique. Lá não poderemos dar os espaços que hoje a equipa tem dado no meio-campo e os jogadores não podem estar tão presos de movimentos, não sei se por causa da paragem. E dificilmente teremos estas chances de golo. Enfim, esperava uma entrada mais autoritária e intensa mas o que interessa é este 3-0 ao intervalo.


Soundwave

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2016, 21:22
Quando o Benfica marcou o primeiro....eu tinha pedido a lindor do Jotacão emprestada. Todo cagado. Cheio de molho na fralda.
O Braga entrou bem melhor que o Benfica mas foi mesmo só até assentarmos o jogo.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Carlos88

Citação de: sabujo em 01 de Abril de 2016, 21:24
Só cheguei agora a casa do Jumbo... qdo o Benfica marcou ouviu-se só pessoal aos berros e eu a pensar "o Braga marcou, fds" (estou no porto). Mas não! Que alegria!

Depois entrei no carro, "gooooolooo jonas!"... E ainda nem tinhe chegado a casa e mais um no papo. Que jogão!

Não vi nenhum golo em direto mas que se lixe. Obrigado Benfica!
Caralho com um jogo destes vais ao Jumbo? Eu fiz tudo a correr para nao perder um segundo ;-)

bredoada

Normalmente quando levamos um susto nos primeiros momentos do jogo acabamos por ganhar de forma tranquila. Este jogo até ao intervalo já teve de tudo, desde uma péssima entrada, uma bola ao ferro do adversário, um lance isolado do adversário, uma fífia da defesa adversária e golo, um penalty claro a nosso favor e um golo de antologia de um patinho feio... a segunda parte vai ser serena. Vai ficar 4-0.

Chuck

Citação de: nuno666 em 01 de Abril de 2016, 21:24
Citação de: Chuck em 01 de Abril de 2016, 21:19
O golo do Pizzi é um dos golos do ano.

nem é tanto o golo mas sim o que esta a jogar, esta a jogar revoltado o Braga sempre o tratou mal, ai esta a resposta de um jogador que esta a jogar com raiva...se fossem todos os adversários igual ao braga o Pizzi iria ser o melhor jogador ate ao final do campeonato....VIVA O BENFICA

Estou a falar do golo completo, o passezorro do Nico, assistência de costas do Jonas, tudo.

Francescoli


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: matavelhos em 01 de Abril de 2016, 21:22
Primeiros 15 minutos medonhos, com o Braga a fazer o que queria do nosso MC e da nossa defesa... Era só passes a rasgar e tudo a entrar. Na boa que podiamos ter mamado 2, felizmente nada disso aconteceu.

A partir daí dominamos o jogo, criamos boas ocasiões que resultaram em 2 golos.

Em relação ao penalti, para mim isto não é penalti nenhum... A posição dos braços é normal, a bola vai ao braço, não há intenção, logo segundo a lei não é penalti. MAS em portugal os árbitros para se protegerem desta questão da intenção marcam sempre penalti, por isso temos o mesmo direito dos outros, se é esse o critério, o mesmo tem que ser aplicado ao Benfica, assim sendo é penalti.

Fdx, o gajo tem os braços atrás das costas e à última da hora abre os braços para ocupar mais espaço. Tirou os braços de trás das costas porquê, estava-lhe a doer? Escorregou? Não, quis tapar caminho. Intencionalidade óbvia.

Motörhead

Alguem arranja o gif do miudo en cima dos ombros do pai que ficou todo desmembrado a festejar golo ?  :rir:

Soundwave


raymanzarek

A sair a jogar assim Braga?  Mas nós somos o Estarreja ou quê? 

Soberba de merda,  saiu cara.  Mais respeitinho.  Aprenderam logo com um encavado no cú.

david_slb

Que ambiente do crl

Assim também se ganham os jogos

Estádio da Luz  :smitten:

clipper_slim

Entramos mal, podíamos ter sofrido 2 golos!!

Fora isso, bom jogo, contra uma boa equipa como a do Braga, não se pode exigir muito mais.

Agora, é controlar esta merda, se der para marcar mais melhor, mas seria muito bom não sofrer golos hoje.

CARREGA BENFICA !!!!

P.s.: O Mitroglou hoje caga classe por todos os lados.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

Isto foi o Benfica 0-3 Sporting ao contrário.

Agora já ninguém fala disso, mas nesse jogo entrámos bem melhor, podíamos ter marcado mais de uma vez, mas sofremos um golo estranho e a partir daí foi o descalabro em 20 minutos.

alfredo

gostava de ouvir o avante do benfica.... que pele de galinha...