CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

The Horror

Isto foi só para calar o Vuvuzela do Carvalho.

Estado Lampiânico em acção!

matavelhos

O Nelson foi burro que nem uma porta, mas pronto, não interessou para nada, por isso siga...


Slb04Sempre


BlankFile

Vitória justíssima do Benfica, por números largos.

O Braga entrou melhor no jogo, criou duas ou três chances claras de golo, mas o Benfica apartir do primeiro golo marcado, ganhou mais confiança e partiu para uma exibição segura, determinada e com muita eficácia na finalização.

Não se iludam! Foi apenas mais uma final ultrapassada com distinção. Faltam 6 finais muito difíceis que teremos pela frente. Precisamos de mais 6 vitórias para conquistar o Tri.

Vamos Benfica!!  :slb2: :slb2:

Jamal


Diavolo Rosso

Quanto é que vale uma aposta que amanhã nos jornais vai surgir uma menção "É assinalado pelo contra o Benfica 13490349073 dias depois" ::)


Bailey

este jogo foi do melhor que podia haver

até deu penalti contra o Benfica para lixar ainda mais os lagartos

quinjeajero

Escusado este golo, fiquei fdd. Estou-me a cagar para o choramingo dos aziados, se não pegam nos penaltis pegam noutra coisa. Já é para aí o 3º jogo em que levamos um golo estupidamente quase no fim quando podíamos ter deixado a baliza inviolada.

De resto, jogo muito bom, melhor o resultado que a exibição, mas não há dúvidas que foi uma vitória justa e confortável. Faltam 6 finais. Eu acredito no 35. CARREGA BENFICA!  :slb2:

sanfinense


Reimão

O porco do fonseca foi dizer qualquer coisa ao Vitória que o deixou com cara de poucos amigos...Estes gajos são uns tristes...Carrega BENFICA!!!

MiguelPalma92

Que e que o fonsequinha disse ao RV? O gajo ficou com uma cara  ;D

The Horror

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2016, 22:27
Citação de: Manuel8 em 01 de Abril de 2016, 22:25
Dou 99% de probabilidades de o Fonseca ir meter nojo na conferência de imprensa.

Toda a cara disso...espero para ver a que ele se vai agarrar!!

Vai-se agarrar à puta que o pariu, aziado do caralho.

joncm

Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 22:26
Citação de: KRF em 01 de Abril de 2016, 22:25
Este penalty foi para calar os comentadeiros

Não foi não, quanto apostas que inácio etc, se calhar já daqui a 2 mins o burro de caralho no facebook, vão dizer que só iam assinalar com 5-0? ;D
Já tinha ouvido essa conversa algures lol. Talvez tenha sido o robinácio

Não sejas Inácio.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: deixa-os ladrar á vontade.
Menos uma final e passada com uma puta de distinção que deixa os colhões dos verdugos bem murchos....