CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

claver


lmoutad

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2016, 13:33


Lagartos: "que vergonha, que palhaçada, não marcou este para o Benfica ter razões de queixa e isto passar em branco!"

Parece anedota, mas pelo que já ouvi deles é perfeitamente possível que algum viesse com esse argumento.

cwally

Já tudo foi dito no entanto também tenho que deixar o meu registo deste jogo fantástico.

Estive lá no estádio e foi-me memorável.

- 3 pontos importantissimos num jogo dificil e no momento decisivo da temporada
- exibição segura, resultado ainda melhor
- ambiente fantástico, o publico estava a fervilhar por emoção e teve o que merecia
- não há palavras para o pai jonas. Vem ajudar a defender atras, vem construir jogo, faz uma assistencia de costas, faz golo de penalti, festeja épicamente o 3º golo com o renato e... na luta pela bola de ouro, com 3-0 e isolado perante a baliza oferece o golo ao Mitro. Obrigado por este exemplo. Talvez sem saberes ficaste 3 golos mais próximo de ganhar a bola de ouro.
- rui vitória calmo e sem medo de deixar Salvio, Talisca, Jimenez sem jogar. Esteve bem.
- speaker que se actualizou e está a tornar todo o espectáculo melhor.
- hino em acapela fantástico
- o periodo de descontos à Benfica que é um sucesso tremendo e fantástico. Aquela bancada raramente agora está despida e melhor está a trazer malta nova, cheia de energia aos jogos. Ganham todos.
- estádio cheio, sempre bonito e motivador
- quando o GR do Braga decide começar a fazer nojo a força do público tranformou aquela postura num golo contra. nunca o karma foi mais evidente :)
- sem lesões, sem vermelhos, sem polémicas...

Venha o Bayern.

Benfiquismo

Ah e os comentários patéticos de alguns users nos primeiros 20 minutos do jogo só mesmo de quem não percebe de futebol, do outro lado estava uma boa equipa, bem orientada e que joga bom futebol, não se esqueçam que o Benfica não joga sozinho e que em 90 minutos pode haver alguns que não correm tão bem, o que interessa é que no final a máquina funcione e ontem foi daquelas noites em que funcionou. Fez lembrar as máquinas antigas, demoram a aquecer mas depois dão show.


Toto18Salvio

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2016, 13:33

Gostava de ver o lance. Não consegui perceber nada que o stream estava muito mau.
Se alguém me conseguir arranjar, agradeço.

cwally

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2016, 13:23


Ontem até tochas no piso 3 da Coca Cola, houve  ;D (Sim eu sei que isto foi nos NN  ;D), mas lembrei-me a propósito de ter visto as tochas)

À Benfica  :metal:



Créditos ao Solid
Eu digo-o aí acima no meu post, mas realço: as pessoas não têm noção de quanto bem o "periodo de descontos à Benfica" está a fazer bem ao clube. Popula uma bancada que andava quase sempre vazia com almas jovens que antes não tinham dinheiro para ir ao jogo. Estes afinam o seu Benfiquismo e trazem mais juventude... entretanto alguns até já começam a ganhar o habito de vir ver os jogos, mais provavel será quando crescerem trazerem os seus filhos para viver o mesmo.

Top.

KunAguero16


Ricardo Maia

Vitória importantíssima, para mim decisiva nas contas finais do título. Falta ganhar em Vila do Conde,este para mim o jogo mais difícil que vamos encontrar até ao fim!Contra tudo e contra todos,mentiras, calúnias, baixeza de carácter, atropelos à dignidade humana...
Vamos Benfica  :flagglorioso:

DANI BOY

o 3 golo ontem foi uma sucessao de espantos meus e da minha mulher, gaitan de primeira, ela comentou logo "que passe" de seguida levo com aquilo do jonas, e a cereja no topo do bolo, pizzi faz um grande golo! que foda bem dada :smitten:

m20

Acho que já foi tudo dito!
Excelente ambiente e, sobretudo, um jogo cheio de magia. O nosso ataque é um luxo em talento e a defesa de uma raça incrível!

Saí do estádio de coração cheio e ainda fui atrás do autocarro do Braga por essa A8 fora! Posso garantir que iam todos a ver o jogo nas Tv's do autocarro.
Deviam estar a ver os disparates que fizeram!





KunAguero16

Citação de: cwally em 02 de Abril de 2016, 13:40
Já tudo foi dito no entanto também tenho que deixar o meu registo deste jogo fantástico.

Estive lá no estádio e foi-me memorável.

- 3 pontos importantissimos num jogo dificil e no momento decisivo da temporada
- exibição segura, resultado ainda melhor
- ambiente fantástico, o publico estava a fervilhar por emoção e teve o que merecia
- não há palavras para o pai jonas. Vem ajudar a defender atras, vem construir jogo, faz uma assistencia de costas, faz golo de penalti, festeja épicamente o 3º golo com o renato e... na luta pela bola de ouro, com 3-0 e isolado perante a baliza oferece o golo ao Mitro. Obrigado por este exemplo. Talvez sem saberes ficaste 3 golos mais próximo de ganhar a bola de ouro.
- rui vitória calmo e sem medo de deixar Salvio, Talisca, Jimenez sem jogar. Esteve bem.
- speaker que se actualizou e está a tornar todo o espectáculo melhor.
- hino em acapela fantástico
- o periodo de descontos à Benfica que é um sucesso tremendo e fantástico. Aquela bancada raramente agora está despida e melhor está a trazer malta nova, cheia de energia aos jogos. Ganham todos.
- estádio cheio, sempre bonito e motivador
- quando o GR do Braga decide começar a fazer nojo a força do público tranformou aquela postura num golo contra. nunca o karma foi mais evidente :)
- sem lesões, sem vermelhos, sem polémicas...

Venha o Bayern.

Tão verdade! É fantástico a energia da maioria do pessoal que lá está, muitas vezes iniciando mesmo os cânticos quando o Topo Sul está meio frouxo

JoséTorres

Citação de: Mestre em 02 de Abril de 2016, 10:12
Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 04:15
Já há muitos anos que não via o Benfica jogar tão pouco e ganhar com tanta facilidade.

A primeira parte foi um hino à eficácia. E à sorte.

É esperar que isto vá aguentando até final.

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

Se há coisas que me incomodam é a forma como alguns gostam de menosprezar as nossas conquistas, quiçá porque ainda têm o treinador atravessado, talvez porque na vida apenas olhem para o lado mau.

Ontem tivemos como adversário o 4º do campeonato português, presente nos quartos de final da liga europa, bem orientado e com uma boa equipa, algo que tem sido recorrente nos últimos anos (inclusive quando perdemos as meias da liga Europa).

Há duas jogadas de perigo do Braga no inicio, uma no primeiro minuto ao ferro, e depois disso fazemos 3 golos sem que a baliza do Benfica fosse ameaçada. Na 2ª parte levamos outra bola no ferro, numa altura em que o jogo estava adormecido e algumas oportunidades foram criadas pelo Benfica, voltamos a "abrir a pestana" e metemos mais duas batatas. No final há um penalty e o jogo fica 5-1.

É justo? É, marcámos mais. Tivemos sorte? Sim, a mesma que os lagartos tiveram quando, em três ataques marcaram três golos na Luz, a mesma que o Porto teve quando marca 2 golos em três remates. Agora dizer que o Benfica jogou pouco e que o futebol espetáculo está do outro lado da 2ª circular e em Braga é um mix de masoquismo, esquizofrenia e uma incapacidade de ver tudo o que foi feito de positivo no Benfica desta época.

Acabem a digestão do cabr@o da reboleira e c@guem-no de vez, depois de uma vitoria como a de ontem ler estes comentários só dá vontade de rir.

Um comentário de Mestre.