CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

quinjeajero

Ainda não me passou a adrenalina de ontem Acho que vai durar a semana toda. Grandes CRL!  É tão bom ser do Benfica  :flagglorioso:

Tiago Fella

Grande noite, valeu a pena esperar 15 dias sem SLB.

O hino arrepia sempre, mas à capela...

1-0, a chamada pressão alta e grande recuperação da bola e Mitro a não perdoar
2-0, grande jogada do menino Renato
3-0, Jonas, tem o pau tão grande que até de costas, o melhor golo da noite para mim
4-0, mais uma grande jogada da equipa e Jonas a não ser egoísta
5-0, o público a pedir que fosse o Renato a marcar, mas o Samaris teve o seu momento "I got this"
5-1, o tal penalty para calar o dragartos, mas não... continuam pequenos e com desculpas de mau perdedor.

Rumo ao 35.

_1904_

Citação de: diabinho99 em 02 de Abril de 2016, 08:29

Grande trabalho dos DV, parabéns👏
Do melhor que já vi.

Originalidade de topo.

Juntamente com aquela coreografia do "Esté é para o titulo, apanhe o proximo" com o autocarro no jogo em casa frente ao Sporting há 2 anos.

ZauZau

Que demonstração de força ontem! Impressionante a todos os níveis

Covenant

O que mais me impressionou não foi o futebol da equipa.

Foi a alegria com que os jogadores festejaram cada golo. Contagiante.

_1904_

SLBarata

Vim só agradecer a todos os jogadores e treinadores pela alegria de ontem. Muito obrigado. Grande atitude, garra, espirito de equipa e união. Força!!

Benfiquismo

Grande exibição fantástico, máquina de golos este Benfica, joga com alegria, alma e raça. Grande ambiente no estádio. Continuar com esta atitude.

KunAguero16

Citação de: NNeverForget.3-6 em 02 de Abril de 2016, 03:46
Vindo do jogo e as palavras são muitas para descrever o ambiente do jogo. Saí do estádio rouco e estafado mas ainda bem que foi assim. Segui à risca o que o user KunAguero mais apela neste tipo de jogos que é o de interagir com o jogo e em geral foi o que os adeptos fizeram também.

Foi um daqueles jogos que tão cedo não vou esquecer. A cada golo abraçava alguns desconhecidos, um deles um puto de 10 anos que saiu deste jogo ainda mais benfiquista do que era quando entrou. Depois do segundo golo, sempre que o Benfica marcava mais um virava-se para atrás para festejar comigo e com a minha família.  ;D

Gostei bastante do minuto de silêncio em memória a Fernando Mendes, que os adeptos do Benfica respeitaram, do apoio constante durante o jogo, do hino e de quando o Benfica está para sofrer o golo os adeptos soltam um "Eu amo o Benfica" que fica sempre Bem.
E claro gostei do jogo, apesar dos 10/15 minutos não terem sido os melhores.

Agora não podemos parar, porque parar é morrer.

Benfica dá-me o 35!!!

:metal: :metal:

KunAguero16

Ontem até tochas no piso 3 da Coca Cola, houve  ;D (Sim eu sei que isto foi nos NN  ;D, mas lembrei-me a propósito de ter visto as tochas)

À Benfica  :metal:

Créditos ao Solid

diplomat

Senti o Tri!

Ja me emocionei algumas vezes com o futebol, geralmente nunca pelos melhores motivos, á cabeça saltam-me as 2 finais perdidas da Liga europa, principalmente a ultima com o Sevilha. O minuto 92 naquela fatídica época também me fez escorrer algumas lágrimas (maricas), com a própria seleção o Euro 2004 custou-me muito!
Ontem dei por mim após o 3-0 no meio da bancada olhei pró ceu e cairam umas lagrimas, de alegria! senti o TRI!!! ainda não ganhámos nada é certo! mas queremos e muito, os jogadores nada ganharam, mas querem e muito mesmo! lutam, correm, disputam cada centímetro de terreno como se não houvesse amanha! e isso enche qualquer BENFIQUISTA de um orgulho imenso e inigualável!

AMO O BENFICA!!

Senti o TRI! e porra tenho 26 anos e nunca vi o meu benfica ser tri-campeão!

lmoutad

:tomates:
Citação de: diplomat em 02 de Abril de 2016, 13:28
Senti o Tri!

Ja me emocionei algumas vezes com o futebol, geralmente nunca pelos melhores motivos, á cabeça saltam-me as 2 finais perdidas da Liga europa, principalmente a ultima com o Sevilha. O minuto 92 naquela fatídica época também me fez escorrer algumas lágrimas (maricas), com a própria seleção o Euro 2004 custou-me muito!
Ontem dei por mim após o 3-0 no meio da bancada olhei pró ceu e cairam umas lagrimas, de alegria! senti o TRI!!! ainda não ganhámos nada é certo! mas queremos e muito, os jogadores nada ganharam, mas querem e muito mesmo! lutam, correm, disputam cada centímetro de terreno como se não houvesse amanha! e isso enche qualquer BENFIQUISTA de um orgulho imenso e inigualável!

AMO O BENFICA!!

Senti o TRI! e porra tenho 26 anos e nunca vi o meu benfica ser tri-campeão!

Este grupo de jogadores será memorável, aconteça o que acontecer.
Sempre unidos, contra tudo e contra todos, mostram uma raça e um respeito pela camisola único. Um orgulho ter jogadores assim, a quem podemos confiar que darão o máximo e se não vencermos, foi porque não deu mesmo.