CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Falso 9

Dá-me o 36 não soa tão bem, não sei... É melhor não ganhar o campeonato.

Agora a sério, aqueles primeiros 15 minutos foram de um terror autêntico!  :-X

Jamal

odistraido

Citação de: Manel88 em 01 de Abril de 2016, 21:19
Preparem-se para os aziados e o que vos digo. de certeza que por eles ja tinhamos uns 3 amarelos, o renato ja tava na rua, o jonas levado amarelo num lance perto da nossa area que talvez fosse falta, penalty nao era e sei la mais o que

Vcs dão demasiada importância e conversa a quem não interessa a ninguem.

AndreGon

Esta primeira parte foi incrível  ;D Jamais vou esquecer este jogo só por causa destes 45 minutos.

claver

Vallis Longus SLB

Cloughie

O Braga entrou muito melhor que o Sporting na Luz... e está a levar a 3.
Há coisas do caraças.

marcopicos

Citação de: Lurgee em 01 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: marcopicos em 01 de Abril de 2016, 21:20
Uma copada de binho por cada golo nosso  :metal:

Vou sair com um cabra do CRL.

Carrega caralho... sai a rastejar

Com calma... andam na rua muitos cães de azul a fazer a colheita.  >:(

Schweisen Tiger

Agora é entrr forte no 1º quarto de hora e fazer o 4º. A partir dai, o Braga vai gerir para 5ªfeira...e nós para 3ª.

Manuel8

Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:09
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:08
Não era penalty
claro que é penalty lol

Lol, este tipo de lances é ridiculo marcar penalty seja pra quem for.
Pelo menos pela unica repetiçao que vi
não é ridiculo os braços não estão juntos do corpo obviamente o gajo aumenta a área de contacto com a bola, mas por exemplo recentemente houve um penalty marcado já não me lembro em que jogo em que o jogador tinha os braços colados ao corpo e aí sim foi ridiculo o penalty assinalado!

Voltou a dar agora a repetição e os braços estão na posição normal.
Como disse aí outro user, também abomino este tipo de penalties lol

Mas realmente, o sporting foi muito ajudado este ano..  E não é por isso que estamos a ganhar aliás, e já estávamos a ganhar antes.

Para mim só é penalty, porque o gajo tinha os braços atrás das costas, e tira-os na altura que o Remato vai chutar a bola.. aquela história do "ocupar mais espaço" e não sei quê, isto sim, é um exemplo disso.

Agora se ele tivesse tido sempre os braços assim, ou mesmo mais abertos, desde que fosse "natural", que ninguém corre com braços atrás das costas, eu achava que não era penalty.

PSantiago88

Primeiros 15' vergonhosos.

Golo caído do céu e a partir daí estabilizámos. Penalti para o 2o e golaço do melhor em campo para o 3o.

Resultado enganador, não jogámos para esta vantagem (nem perto).

Mas foda-se, que alívio.

Fazer o 4o e poupar Fejsa, Nico e Jonas para Munique.

matavelhos

Primeiros 15 minutos medonhos, com o Braga a fazer o que queria do nosso MC e da nossa defesa... Era só passes a rasgar e tudo a entrar. Na boa que podiamos ter mamado 2, felizmente nada disso aconteceu.

A partir daí dominamos o jogo, criamos boas ocasiões que resultaram em 2 golos.

Em relação ao penalti, para mim isto não é penalti nenhum... A posição dos braços é normal, a bola vai ao braço, não há intenção, logo segundo a lei não é penalti. MAS em portugal os árbitros para se protegerem desta questão da intenção marcam sempre penalti, por isso temos o mesmo direito dos outros, se é esse o critério, o mesmo tem que ser aplicado ao Benfica, assim sendo é penalti.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: hertz em 01 de Abril de 2016, 21:21
:metal: :metal: :metal:

PS: Qual era a do Hélder Conduto? Mas há algum dúvida que aquela merda é penalty?

Claro como água.

BenficaFan

Shoky

Quando o Benfica marcou o primeiro....eu tinha pedido a lindor do Jotacão emprestada. Todo cagado. Cheio de molho na fralda.