CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Lurgee

Citação de: marcopicos em 01 de Abril de 2016, 21:20
Uma copada de binho por cada golo nosso  :metal:

Vou sair com um cabra do CRL.

Carrega caralho... sai a rastejar

Benfiquista15

O ambiente é qualquer coisa... Desde o hino até ao final da 1ª parte!

Pizzi a jogar muito. Almeida muito bem também. Nico muito solidário. Mitro um monstro. Renato a crescer.

quinjeajero

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2016, 21:20
Se o Fejsa tivesse um bom remate de meia distância era um portento!! Nota-se mesmo que ele não tem confiança para rematar!

Ao Fejsa bastava não andar sempre lesionado para ser dos melhores da Europa na sua posição, posicionamento impecável aliado a grande poderio físico. É um monstro.

Theroux

Quando a equipa jogou mais subida foi quando correu pior. Depois de descer no terreno foi sempre a aviar.

*Crow*

Grandes! Manter os índices de concentração no topo! O jogo ainda não acabou

Chuck

O Benfica também tem a lição estudada. Este 3º golo veio do caderno, o chuveiro quando bem executado pode dar golo e ser bonito.

Baron_Davis

Citação de: Manel88 em 01 de Abril de 2016, 21:19
Preparem-se para os aziados e o que vos digo. de certeza que por eles ja tinhamos uns 3 amarelos, o renato ja tava na rua, o jonas levado amarelo num lance perto da nossa area que talvez fosse falta, penalty nao era e sei la mais o que
os dragartos andarem aziados é muito bom sinal, é música para os meus ouvidos

Motörhead

Quem dava 3-0 no intervalo depois de ter visto os 20 primeiros minutos ?  :D

Toto18Salvio

Que jogo. E eu a vê-lo com extrema qualidade.

Se alguém me arranjar um link agradeço.

alfredo

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: Rui_sem_nome em 01 de Abril de 2016, 21:16
Acho que já não via um inferno destes há muito
A forma como é conduzido o início do jogo dita muito do ambiente durante os 90'.

Que tenham aprendido hoje. Nada de paneleirices, e hino apenas no início.
sim, aos 15 minutos pouco se ouvia... apoio precisa-se quando as coisas nao estao a correr tao bem. mas ok, tudo tornou-se para o melhor... forca benfica

L3GEND

Hanzo

Trocava na hora um treinador que falhou no Porto e em confronto directo este ano vai em 0-5 por um que numa equipa sem pre-temporada como deve ser e equipa desequilibrada está em primeiro  com o melhor ataque e nos quartos de final da Liga dos Campeões. :rir: