CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

sbremoved_28408

Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Janecas em 02 de Abril de 2016, 22:49
Foi um jogo do caralho.

Um ambiente do caralho.

Quero ver o jogo todo outra vez caralho.
Tens PM.
Tens com comentários da BTV? Só encontro com comentário da BT sports e o som ambiente não é a mesma coisa  :bah2:

diabo maiato

jogo fantástico!!resultado fantástico!!!Benfica fantástico!! tudo dito!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PS: Mitroglou, Lindeloff e Renato Sanches grandes "aquisições" desta época!!!!!

SaviAimar

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: Migas75 em 02 de Abril de 2016, 22:37
Que grande vitória!

Depois das bocas sujas das osgas, dizerem que o SLB ganhava os jogos à rasca e que eles dominavam e esmagavam... Ridículos!

A nossa equipa tem mais 20 golos marcados que o SCP e 23 que o FCP!! Contra números não há argumentos!

Segundo os próprios, o resultado mais justo era o 2-1 para o braga, já que foram 2 bolas ao poste e 4 dos nossos golos foram ilegais (estou a falar a sério, houve gente com a lata de dizer que 4 dos nossos golos foram ilegais)

Alguns deles, com o presidente à cabeça, são tão ridículos, que nem os portistas os conseguem ver à frente.
Vejam a rivalidade Benfica- Porto, e que o Benfica pode ser tricampeão. Quem seria normal eles preferirem? O Sporting, um clube com pouca glória nos últimos anos.
Mas mesmo assim este pessoal doente e faccioso conseguiu que alguns portistas, prefiram o Benfica campeão. Miguel Sousa Tavares é um exemplo.
Mostra que já ninguem os atura.

SLB-Marco

Citação de: Migas75 em 02 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: Migas75 em 02 de Abril de 2016, 22:37
Que grande vitória!

Depois das bocas sujas das osgas, dizerem que o SLB ganhava os jogos à rasca e que eles dominavam e esmagavam... Ridículos!

A nossa equipa tem mais 20 golos marcados que o SCP e 23 que o FCP!! Contra números não há argumentos!

Segundo os próprios, o resultado mais justo era o 2-1 para o braga, já que foram 2 bolas ao poste e 4 dos nossos golos foram ilegais (estou a falar a sério, houve gente com a lata de dizer que 4 dos nossos golos foram ilegais)

Eles até podem dizer que jogamos com camisolas amarelas às bolinhas!

As osgas andam desesperadas! Adorava que o Belenenses lhes "roubassem" pontos.

E a cereja no topo do bolo seria no final do campeonato:
1º SLB
17º Corruptos
18º Osgas

Fixed

SLB-Marco

Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Janecas em 02 de Abril de 2016, 22:49
Foi um jogo do caralho.

Um ambiente do caralho.

Quero ver o jogo todo outra vez caralho.
Tens PM.

Já agora, podes enviar-me também, sff?

Foi uma das poucas vezes que fui à Luz, e foi um dia para recordar.

pedro_9

Andris

RedEagleNN

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

És tão ridículo  :2funny:

Génio da Luz

Citação de: RedEagleNN em 03 de Abril de 2016, 00:45
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

Ele disse aquilo no dia 1 de Abril....  ^-^

RedEagleNN

Citação de: Génio da Luz em 03 de Abril de 2016, 00:46

Ele disse aquilo no dia 1 de Abril....  ^-^
Eu sei man.

meimurpi

Apenas uma tentativa de te acompanhar.

sportluisbenfica

Red Eyes

Pessoal que pediu link para download do jogo é favor ver a caixa de PMs.

Zoran

Um jogo com bastante dificuldade e limpamos aquilo com uma goleada 5-1.
A equipa está unida como nunca, sente-se isso e zero de basófias apenas realismo e humildade por parte do Rui Vitória.
Grande mérito do nosso treinador e da equipa que se uniu em torno dele.
Obrigado por mais uma noite memorável para mim na Luz.
Juntos seremos mais fortes!
:slb2: