LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MaiorQuePortugal

A nossa unica hipotese é estacionar o pau do Fejsa no meio campo, e esperar que os alemães tropecem nele.

Sickness:SLB

A única coisa que nos agarra à possibilidade de passar isto é o facto de amarmos o Benfica e acharmos sempre que somos capazes do impossível. Na realidade vamos ver-nos fodidos para parar a dinamica deles e, mais que isso, a eficácia. Eu comprava já marcarmos um golito, mesmo sofrendo 2 ou 3. Mais que isso pode ser complicado para o animo, embora a equipa deva saber separar as coisas. E os adeptos também. Compreendo e admiro quem acredita MESMO que vamos surpreender, seria um dos dias mais felizes da minha vida, mas isto não é o tugão...

Ruud

O polaco Szymon Marciniak é o árbitro nomeado para o jogo Bayern Munique - SL Benfica, na próxima terça-feira.

costapequeno

Desde que tenho este Avatar o Benfica ganhou todos os jogos no futebol e mesmo nas modalidades tem conseguido alguns resultados que nimguem estava á espera.

Veremos terça.

costapequeno

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Abril de 2016, 12:04
A única coisa que nos agarra à possibilidade de passar isto é o facto de amarmos o Benfica e acharmos sempre que somos capazes do impossível. Na realidade vamos ver-nos fodidos para parar a dinamica deles e, mais que isso, a eficácia. Eu comprava já marcarmos um golito, mesmo sofrendo 2 ou 3. Mais que isso pode ser complicado para o animo, embora a equipa deva saber separar as coisas. E os adeptos também. Compreendo e admiro quem acredita MESMO que vamos surpreender, seria um dos dias mais felizes da minha vida, mas isto não é o tugão...

jogar no tugao tambem traz grandes vantagens.

KamikazeSLB

Citação de: costapequeno em 03 de Abril de 2016, 12:08
Desde que tenho este Avatar o Benfica ganhou todos os jogos no futebol e mesmo nas modalidades tem conseguido alguns resultados que nimguem estava á espera.

Veremos terça.

Continua com esse avatar pelo menos até ao fim da época, por favor.

costapequeno

Citação de: KamikazeSLB em 03 de Abril de 2016, 12:10
Citação de: costapequeno em 03 de Abril de 2016, 12:08

Veremos terça.

Continua com esse avatar pelo menos até ao fim da época, por favor.

foi o que o Ruud me mandou fazer.

KunAguero16

A nossa obrigação está feita, é disfrutar do jogo e tentar trazer um resultadom que deixe perspectivas para a 2ª mão

costapequeno

uma coisa boa desta eliminatória foi ser terça-quarta,se fosse quarta-terça era uma merda para a liga.

Arkadievna

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 05:17
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:24
Uma cena - mas mesmo a sério. É infração se metessem os 11 jogadores à frente da baliza a barrá-la o jogo todo?

Só por curiosidade.

Não mas é uma tática horrivel, tendo em conta que não temos jogadores que toquem com a cabeça na barra

Metíamos os mais altos e depois os mais pequenos saltitavam.

Tinha a sua piada de se ver, se não fosse o Benfica a jogar. Basicamente iamos ficar ali 5 minutos até alguém rematar decentemente e marcar

Se eu fosse treinador do Benfica metia-os todos na baliza. Depois os outros gajos chegavam-se todos lá à frente para tentar marcar, até o Neuer.

O Jonas, que ia estar junto a um poste, fugia, apanhava a bola, ia a correr até à baliza do Neuer (aberta) e marcava. Depois metia-se novamente entre os postes a saltitar.

Benfica passava a eliminatória na Luz. Depois nas meias logo se via.

Melhor troca de ideias de sempre do SB!

tone

Não percebo tanto pessimismo.
Eles são mais do que favoritos e isso é bom.
Se a Juve discutiu a eliminatória, parece-me óbvio que nós também o podemos fazer.

KamikazeSLB

Citação de: Arkadievna em 03 de Abril de 2016, 12:18
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 05:17
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:24
Uma cena - mas mesmo a sério. É infração se metessem os 11 jogadores à frente da baliza a barrá-la o jogo todo?

Só por curiosidade.

Não mas é uma tática horrivel, tendo em conta que não temos jogadores que toquem com a cabeça na barra

Metíamos os mais altos e depois os mais pequenos saltitavam.

Tinha a sua piada de se ver, se não fosse o Benfica a jogar. Basicamente iamos ficar ali 5 minutos até alguém rematar decentemente e marcar

Se eu fosse treinador do Benfica metia-os todos na baliza. Depois os outros gajos chegavam-se todos lá à frente para tentar marcar, até o Neuer.

O Jonas, que ia estar junto a um poste, fugia, apanhava a bola, ia a correr até à baliza do Neuer (aberta) e marcava. Depois metia-se novamente entre os postes a saltitar.

Benfica passava a eliminatória na Luz. Depois nas meias logo se via.

Melhor troca de ideias de sempre do SB!

Não acredito que resultasse pois a bola acabaria por entrar numa merda qualquer. Ainda batia na mão de um dos nossos e era penalty. Para além disso era uma vergonha apresentarmos esse tipo de futebol ao mundo. Isso não era Benfica. Mas é uma questão de experimentar. Mas que não seja o Benfica.  ;D

brunoac

Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2016, 12:05
O polaco Szymon Marciniak é o árbitro nomeado para o jogo Bayern Munique - SL Benfica, na próxima terça-feira.

Um polaco? Rlly?

Fds UEFA do crl

Red Eyes

Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 12:58
Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2016, 12:05

Um polaco? Rlly?

Fds UEFA do crl
O que e que tens contra os polacos? :huh: