LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

lPhoenix

Há que ter consciência das nossas limitações e muita confiança nas nossas capacidades.

Que nunca ninguém nos tire a ilusión!! Ora aí vão eles:

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... Massa Associativa!"

É isto a nossa mística, a nossa chama imensa, seja com quem for, é para ganhar!
Temos o Jonas, o Gaitan, o Mitroglou, o Lindelof, o Ederson , o Jardel e também temos o melhor do Mundo, como podia eu não ter uma enorme ilusión?

Benfica, o meu grande orgulho!

Cob92

Os mesmos que estao a anticipar uma puta de goleada frente o bayern sao os mesmos que diziam por menos de 3 frente o Athletico era vitoria,nao sei se è o JJ que tem influencia em algumas mentalidades ou entao se è natural.

GoloDeLetra

Citação de: magoslb em 03 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 14:34
Como é que alguém escala uma equipa do Benfica e não coloca o Jonas?

A sério? ;D ;D ;D ;D

Melhor só não colocar Jonas e Mitro, apenas os dois melhores avançados.
O Jonas e o Mitroglou é para guardar fresquinhos para Coimbra . Abram os olhos .

Cless

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:11
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 11:10
Passagem da eliminatória?
Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente. Aspirar a qualificações é um delírio.

Nesta eliminatória o foco terá de ser cair com pouco estrondo e entretanto ganhar os jogos que se metem pelo meio para o campeonato.

Que postura ridícula. É isto a mentalidade à Benfica?

Não. Postura à Benfica é ignorar a realidade e bater no peito.

Mas qual ignorar a realidade? Acho óbvio que vamos perder a eliminatória. E até podemos sofrer bastante com o jogo.

Mas agora estar com mentalidades como "levar menos de 5 já é uma vitória" é que não..

O Benfica e os seus adeptos se querem que o clube volte aos tempos de gloria europeia devem apresentar uma mentalidade mais adequada. Não há que ter medo ou "realismo" da treta.

É uma eliminatória dos quartos-de-final das Champions só disponível para os melhores. Há que desfrutar e não ter medo de uma derrota. Só é derrotado quem tem sequer capacidade de chegar a tal patamar.

Quando citares as minhas palavras...cita-as correctamente e não com outras palavras e de forma enviesada. Aí sim, podemos discutir.

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 16:05
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: ZauZau em 03 de Abril de 2016, 15:59
Tal como na vida Há sempre adeptos com poucas ambições, não percebo o espanto.

Ambição não me falta.
Mas realismo é importante também.
Achar que vamos discutir a eliminatória a dois jogos com uma das duas melhores equipas do mundo é duma total falta de noção.
Perder por poucos lá e tentar segurar um empate cá seriam resultados positivos.

Acreditem que se levarmos 5-0 ou 6-0...não serei eu a vir aqui malhar seja em quem for. Infelizmente seria um resultado natural face a gigantesca diferença de qualidade.
É melhor não aparecer, sendo assim.
Não vamos discutir a eliminatória? Então vamos fazer o quê?

A realidade diz-nos que será difícil, e então? Isso é motivo para dar como perdido?



Vamos lutar por um milagre. Quem sabe...eles estão num dia miserável e nós num dia fabuloso.
Quem sabe.
Entretanto, realisticamente e em cenário normal se perdermos por 3 ou 4...não será nada do outro mundo. Temos de estar preparados para isso.

Mas eu disse alguma coisa fora do normal no post inicial? Parece.

"Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente."

Um enviesamento do caralho realmente, lol.

Mas ok, achei engraçada a tua maneira de cortar a conversa. Fazes bem.

Shoky

Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:19
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:11
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 11:10
Passagem da eliminatória?
Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente. Aspirar a qualificações é um delírio.

Nesta eliminatória o foco terá de ser cair com pouco estrondo e entretanto ganhar os jogos que se metem pelo meio para o campeonato.

Que postura ridícula. É isto a mentalidade à Benfica?

Não. Postura à Benfica é ignorar a realidade e bater no peito.

Mas qual ignorar a realidade? Acho óbvio que vamos perder a eliminatória. E até podemos sofrer bastante com o jogo.

Mas agora estar com mentalidades como "levar menos de 5 já é uma vitória" é que não..

O Benfica e os seus adeptos se querem que o clube volte aos tempos de gloria europeia devem apresentar uma mentalidade mais adequada. Não há que ter medo ou "realismo" da treta.

É uma eliminatória dos quartos-de-final das Champions só disponível para os melhores. Há que desfrutar e não ter medo de uma derrota. Só é derrotado quem tem sequer capacidade de chegar a tal patamar.

Quando citares as minhas palavras...cita-as correctamente e não com outras palavras e de forma enviesada. Aí sim, podemos discutir.

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 16:05
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: ZauZau em 03 de Abril de 2016, 15:59
Tal como na vida Há sempre adeptos com poucas ambições, não percebo o espanto.

Ambição não me falta.
Mas realismo é importante também.
Achar que vamos discutir a eliminatória a dois jogos com uma das duas melhores equipas do mundo é duma total falta de noção.
Perder por poucos lá e tentar segurar um empate cá seriam resultados positivos.

Acreditem que se levarmos 5-0 ou 6-0...não serei eu a vir aqui malhar seja em quem for. Infelizmente seria um resultado natural face a gigantesca diferença de qualidade.
É melhor não aparecer, sendo assim.
Não vamos discutir a eliminatória? Então vamos fazer o quê?

A realidade diz-nos que será difícil, e então? Isso é motivo para dar como perdido?



Vamos lutar por um milagre. Quem sabe...eles estão num dia miserável e nós num dia fabuloso.
Quem sabe.
Entretanto, realisticamente e em cenário normal se perdermos por 3 ou 4...não será nada do outro mundo. Temos de estar preparados para isso.

Mas eu disse alguma coisa fora do normal no post inicial? Parece.

"Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente."

Um enviesamento do caralho realmente, lol.

Mas ok, achei engraçada a tua maneira de cortar a conversa. Fazes bem.

Continuo a dizer o mesmo. Será muito positivo.
Não será uma vitória. Nunca falei em vitória. Será uma derrota que não envergonha, o que é positivo contra esta equipa.
Não preciso de cortar conversa nenhuma. Tenho a minha opinião e caguei se achas que realismo é postura ridicula.

Jonny-Venezuela

Jà que tanto se fala em perder por mais de 5, o Bayern so ganho dois jogos por 5-0 e dois por 4-0 em toda a època. O resto foi por numeros normais.

http://www.soccerstats.com/team.asp?league=germany&teamid=1

MindMischief

O nosso jogo defensivo vai ser treino para o Bayern.. só peço que não saia goleada.

Cob92

Citação de: MindMischief em 03 de Abril de 2016, 16:26
O nosso jogo defensivo vai ser treino para o Bayern.. só peço que não saia goleada.

O Guardiola tambem disse isso.

Jakub

Marcar fora é importantíssimo. Coragem, audácia e que seja mais uma grande noite à BENFICA!

Ainda bem que os jogadores têm a ambição e ilusão que falta aos adeptos.

Mas qual noção, qual realidade? O Bayern não joga um caralho, comparado com o que já jogou. Esta merda da saída do Guardiola, foi um choque e uma azia no seio daquele grupo, podemos e acredito que passamos às meias-finais.

Somos Benfica.

J_PN

Devíamos ter sido eliminados nos grupos como de costume, assim evitávamos estes constrangimentos.

Boddicker

Estou confiante, estou com o feeling que passamos num prolongamento na Luz

Jonny-Venezuela

Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 16:32
Devíamos ter sido eliminados nos grupos como de costume, assim evitávamos estes constrangimentos.

O tópico de Jesus è nos Ex-Funcionários

Red Eyes

Quando eu leio para aqui opiniões que perder por 4 a 0 será um resultado normal e esperado, deito as mãos à cabeça! Mas a seguir exigem o Tri ainda por cima depois de tudo o que esta equipa já passou esta época...

Isto não é realismo nem pragmatismo. Só tem um nome: derrotismo.
Farto de pessimistas. :bah2:

BleedingHeart

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:24
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:19
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:11
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 11:10
Passagem da eliminatória?
Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente. Aspirar a qualificações é um delírio.

Nesta eliminatória o foco terá de ser cair com pouco estrondo e entretanto ganhar os jogos que se metem pelo meio para o campeonato.

Que postura ridícula. É isto a mentalidade à Benfica?

Não. Postura à Benfica é ignorar a realidade e bater no peito.

Mas qual ignorar a realidade? Acho óbvio que vamos perder a eliminatória. E até podemos sofrer bastante com o jogo.

Mas agora estar com mentalidades como "levar menos de 5 já é uma vitória" é que não..

O Benfica e os seus adeptos se querem que o clube volte aos tempos de gloria europeia devem apresentar uma mentalidade mais adequada. Não há que ter medo ou "realismo" da treta.

É uma eliminatória dos quartos-de-final das Champions só disponível para os melhores. Há que desfrutar e não ter medo de uma derrota. Só é derrotado quem tem sequer capacidade de chegar a tal patamar.

Quando citares as minhas palavras...cita-as correctamente e não com outras palavras e de forma enviesada. Aí sim, podemos discutir.

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 16:05
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: ZauZau em 03 de Abril de 2016, 15:59
Tal como na vida Há sempre adeptos com poucas ambições, não percebo o espanto.

Ambição não me falta.
Mas realismo é importante também.
Achar que vamos discutir a eliminatória a dois jogos com uma das duas melhores equipas do mundo é duma total falta de noção.
Perder por poucos lá e tentar segurar um empate cá seriam resultados positivos.

Acreditem que se levarmos 5-0 ou 6-0...não serei eu a vir aqui malhar seja em quem for. Infelizmente seria um resultado natural face a gigantesca diferença de qualidade.
É melhor não aparecer, sendo assim.
Não vamos discutir a eliminatória? Então vamos fazer o quê?

A realidade diz-nos que será difícil, e então? Isso é motivo para dar como perdido?



Vamos lutar por um milagre. Quem sabe...eles estão num dia miserável e nós num dia fabuloso.
Quem sabe.
Entretanto, realisticamente e em cenário normal se perdermos por 3 ou 4...não será nada do outro mundo. Temos de estar preparados para isso.

Mas eu disse alguma coisa fora do normal no post inicial? Parece.

"Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente."

Um enviesamento do caralho realmente, lol.

Mas ok, achei engraçada a tua maneira de cortar a conversa. Fazes bem.

Continuo a dizer o mesmo. Será muito positivo.
Não será uma vitória. Nunca falei em vitória. Será uma derrota que não envergonha, o que é positivo contra esta equipa.
Não preciso de cortar conversa nenhuma. Tenho a minha opinião e caguei se achas que realismo é postura ridicula.

merda de conversa.

aposto que em 62 contra o todo-poderoso Real Madrid foi essa a mentalidade dos nossos

enfim

BleedingHeart

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2016, 16:45
Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 16:32
Devíamos ter sido eliminados nos grupos como de costume, assim evitávamos estes constrangimentos.

O tópico de Jesus è nos Ex-Funcionários
foi ironia