LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Gugans

Temos uma grande equipa tb e a jogar bem...  Se soubermos proteger as costas, especialmente o Eliseu, sera um jogo de resultado tangencial. Espero que o Mitro apareca no onze titular pq teremos que ser eficaz assim que a oportunidade aparecer em contra ataque. Sera importantissimo marcar fora.  FORSA SLB. 

lmoutad

Não temos nada a perder e tudo a ganhar. Interiorizar este espírito e desfrutar de uma fase da Champions a que nem todos têm a capacidade de disputar.

marcosantos

Citação de: magoslb em 03 de Abril de 2016, 17:36
O diretor executivo do Bayern Munique considerou que a equipa bávara tem de apresentar-se bem melhor frente ao Benfica do que fez diante do Eintracht Frankfurt, partida que venceu por 1-0.

«Marcámos e conseguimos os três pontos, não há motivos de queixa», disse Karl-Heinz Rummenigge, não deixando de referir:

«A qualidade da exibição não será suficiente para terça-feira, isso ficou bem claro. Teremos de jogar muito melhor com o Benfica para podermos chegar às meias-finais da Liga dos Campeões.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=605415

Afinal o senhor que quase desliga a tv qd o Benfica, parece preocupado. Parece o aviso do dia antes do sorteio, e saiu-lhe quem queria. Será um aviso para a equipa ou para o árbitro, um vizinho polaco?

por acaso vi o resumo do bayern, desse jogo e o guarda rede do frankfurt fez uma grande exibição, defendeu muito bem. mas no fim o frankfurt teve lá uma grande oportunidade para empatar, o remate saiu muito alto. depois o mueeler ainda falhou uma isolado, grande defesa do frankfurt.

o ederson tem de estar muito bem para segurar a baliza e fazer defesas como fez contra o zenit.

http://www.okgoals.com/match-highlights-1459614318---43

Gugans

Que onze vai apresentar o Bayern contra SLB? ouvi dizer que o Robben e Boateng  estao lesionados.

magoslb

Citação de: marcosantos em 03 de Abril de 2016, 17:49
Citação de: magoslb em 03 de Abril de 2016, 17:36
O diretor executivo do Bayern Munique considerou que a equipa bávara tem de apresentar-se bem melhor frente ao Benfica do que fez diante do Eintracht Frankfurt, partida que venceu por 1-0.

«Marcámos e conseguimos os três pontos, não há motivos de queixa», disse Karl-Heinz Rummenigge, não deixando de referir:

«A qualidade da exibição não será suficiente para terça-feira, isso ficou bem claro. Teremos de jogar muito melhor com o Benfica para podermos chegar às meias-finais da Liga dos Campeões.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=605415

Afinal o senhor que quase desliga a tv qd é o Benfica, parece preocupado. Parece o aviso do dia antes do sorteio, e saiu-lhe quem queria. Será um aviso para a equipa ou para o árbitro, um vizinho polaco?

por acaso vi o resumo do bayern, desse jogo e o guarda rede do frankfurt fez uma grande exibição, defendeu muito bem. mas no fim o frankfurt teve lá uma grande oportunidade para empatar, o remate saiu muito alto. depois o mueeler ainda falhou uma isolado, grande defesa do frankfurt.

o ederson tem de estar muito bem para segurar a baliza e fazer defesas como fez contra o zenit.

http://www.okgoals.com/match-highlights-1459614318---43

Não tiveram por acaso... assim nenhum lesionado? :smokin:

São muitos bons, mas não há impossíveis, e acho que temos capacidade para ir lá sem fazer de coitadinhos. Só não podemos entrar estilo Braga, dar 10m de grandes liberdades.

rotepa

Arbitro polaco a apitar o amigo Lewandowski?

Foda-se, ja ha um penalti reservado.

força Benfica

Citação de: rotepa em 03 de Abril de 2016, 17:59

Fosse francês era uma cena com o Ribéry.
Fosse espanhol era uma cena com o T.Alcantara.

Ruud

Citação de: força Benfica em 03 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: rotepa em 03 de Abril de 2016, 17:59

Fosse francês era uma cena com o Ribéry.
Fosse espanhol era uma cena com o T.Alcantara.

Metiam um italiano.

Clau_21

Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:37
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 04:25
Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:21
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:24
Uma cena - mas mesmo a sério. É infração se metessem os 11 jogadores à frente da baliza a barrá-la o jogo todo?

Só por curiosidade.

Não mas é uma tática horrivel, tendo em conta que não temos jogadores que toquem com a cabeça na barra

Metíamos os mais altos e depois os mais pequenos saltitavam.

Tinha a sua piada de se ver, se não fosse o Benfica a jogar. Basicamente iamos ficar ali 5 minutos até alguém rematar decentemente e marcar

Se eu fosse treinador do Benfica metia-os todos na baliza. Depois os outros gajos chegavam-se todos lá à frente para tentar marcar, até o Neuer.

O Jonas, que ia estar junto a um poste, fugia, apanhava a bola, ia a correr até à baliza do Neuer (aberta) e marcava. Depois metia-se novamente entre os postes a saltitar.

Benfica passava a eliminatória na Luz. Depois nas meias logo se via.

;D

Quem é que aguentava 90 minutos a levar balázios no corpo? Além disso, não demorava muito tempo até uma bola entrar ou bater na mão de alguém.

Eu penso sempre em tudo, e por isso sugiro que os jogadores botassem todos creme anestésico no corpo. Da cabeça aos pés.

As mãos iam ficar atrás do corpo, tipo quando são marcados os livres. A parte de baixo estaria sedada, obviamente.

Acho que seria uma opção viável. Na Luz resolvíamos o jogo com o pau do costume.

Também podíamos tentar fazer uma rodinha à volta da bola com os 11 jogadores e transportá-la até à baliza adversária. Não sei como é que ainda ninguém tentou isto.
:rir: O que estou a rir com isto.

peter_slb

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:24
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:19
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:11
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 11:10
Passagem da eliminatória?
Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente. Aspirar a qualificações é um delírio.

Nesta eliminatória o foco terá de ser cair com pouco estrondo e entretanto ganhar os jogos que se metem pelo meio para o campeonato.

Que postura ridícula. É isto a mentalidade à Benfica?

Não. Postura à Benfica é ignorar a realidade e bater no peito.

Mas qual ignorar a realidade? Acho óbvio que vamos perder a eliminatória. E até podemos sofrer bastante com o jogo.

Mas agora estar com mentalidades como "levar menos de 5 já é uma vitória" é que não..

O Benfica e os seus adeptos se querem que o clube volte aos tempos de gloria europeia devem apresentar uma mentalidade mais adequada. Não há que ter medo ou "realismo" da treta.

É uma eliminatória dos quartos-de-final das Champions só disponível para os melhores. Há que desfrutar e não ter medo de uma derrota. Só é derrotado quem tem sequer capacidade de chegar a tal patamar.

Quando citares as minhas palavras...cita-as correctamente e não com outras palavras e de forma enviesada. Aí sim, podemos discutir.

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 16:05
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: ZauZau em 03 de Abril de 2016, 15:59
Tal como na vida Há sempre adeptos com poucas ambições, não percebo o espanto.

Ambição não me falta.
Mas realismo é importante também.
Achar que vamos discutir a eliminatória a dois jogos com uma das duas melhores equipas do mundo é duma total falta de noção.
Perder por poucos lá e tentar segurar um empate cá seriam resultados positivos.

Acreditem que se levarmos 5-0 ou 6-0...não serei eu a vir aqui malhar seja em quem for. Infelizmente seria um resultado natural face a gigantesca diferença de qualidade.
É melhor não aparecer, sendo assim.
Não vamos discutir a eliminatória? Então vamos fazer o quê?

A realidade diz-nos que será difícil, e então? Isso é motivo para dar como perdido?

Vamos lutar por um milagre. Quem sabe...eles estão num dia miserável e nós num dia fabuloso.
Quem sabe.
Entretanto, realisticamente e em cenário normal se perdermos por 3 ou 4...não será nada do outro mundo. Temos de estar preparados para isso.

Mas eu disse alguma coisa fora do normal no post inicial? Parece.

"Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente."

Um enviesamento do caralho realmente, lol.

Mas ok, achei engraçada a tua maneira de cortar a conversa. Fazes bem.

Continuo a dizer o mesmo. Será muito positivo.
Não será uma vitória. Nunca falei em vitória. Será uma derrota que não envergonha, o que é positivo contra esta equipa.
Não preciso de cortar conversa nenhuma. Tenho a minha opinião e caguei se achas que realismo é postura ridicula.

a única forma de sairmos envergonhados de Munique é se formos para lá jogar para perder por poucos. O Benfica tem de jogar para passar às meias finais, tem de ser esse o único objetivo na cabeça de todos os jogadores e têm de dar tudo o que têm por esse objetivo. Se levarmos 7 ou 8 (não acredito que aconteça) levamos, já houve muitas grandes equipas a levarem grandes tareias, o que nunca houve, nem nunca haverá, é uma grande equipa entrar em campo assumindo que está derrotada à partida e que por isso uma derrota por números razoáveis é positiva.

Eu acredito que vamos a Munique discutir o resultado, que lá marcaremos e que a eliminatória será decidida na Luz.

saivet

ZauZau

Não há papões no futebol. Acredito piamente no RV. Benfica joga para ganhar sempre. Não jogamos para empatar jogos ou para sair das competições para dar primazia a outras competições.

nevers0ft

Admito que estou com alguma expectativa para ver como nos portamos contra os alemães...

Estamos com a moral lá no cimo, mas enfrentamos um adversário do melhor que há no futebol, expectativa para ver a nossa abordagem.

SLB Stars

Não sei porquê mas estou com um feeling que vamos empatar o jogo a duas bolas, sei que parece um pouco rebuscado mas a ideia não me sai da cabeça.

Pedro_ElMago_10

O Benfica tem que tentar marcar um golito e ser quase perfeito defensivamente.

Um 2-1 era muito bom.