LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

SigaPaVinho

Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 03:19
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Abril de 2016, 03:17
Estou é nervoso para o jogo com a Académica.
Goleada de 5 ou mais vai ser difícil digerir...

Ei my friend... de 5 ou mais?  ::bater::

Só espero que a equipa não se deixe afectar por um possível mau resultado.

Andris

Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 03:07
Citação de: Andrew19 em 05 de Abril de 2016, 03:05
Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 03:01
É impossível não ficar nervoso com este jogo. Toda a gente que diz que está tranquila até vai ficar com os pêlos do cu em pé quando ouvir o hino da champions no Allianz Arena e a cara de fodilhão do Jonas em grande plano.
Lembram-se quando fomos a Camp Nou em 2006? Por pouco que não sacávamos de lá um empate com golos quando tudo fazia prever que íamos sair de saco cheio. Ou quando fomos a Standford Bridge com 2 centrais adaptados ( UM ERA O EMERSON) e tivemos um gajo expulso na 1ª parte mas bem que podíamos ter saído de lá vitoriosos na eliminatória (porque não passaste a bola Nelson seu crl?).
Vai ser muito difícil mas num dia bom tudo pode acontecer
Um era o Emerson...e o outro era o Capdevilla :rir:

Como é que o Chelsea venceu essa edição da Liga dos Campões é um mistério que nunca irei entender.
O outro era o Javi, o capdevilla acho que jogou mesmo na esquerda
E depois só de pensar que craques como o Djaló foram suplentes utilizados...

Cloughie

Gostava muito que conseguíssemos um resultado que desse para discutir cá a eliminatória.

marcopicos

Amanhã temos de ser assim, tudo certinho...

Golo!

Jonas Pistolas.


L0W

Citação de: Gamabunta em 05 de Abril de 2016, 03:17
Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:11
Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 03:08
Se ficar 2-1, compro já!
Vocês preferiam um 0-0 ou um 2-1? Tenham em conta que em ambos os casos teriam de marcar na 2ª volta e em ambos os casos o 1-0 na 2ª volta servia.

0-0 sempre. Em princípio em ambos os casos eles ficariam com a sensação de "com estes gajos não podemos brincar" e iam entrar na Luz a matar. Mal por mal prefiro começar empatado do que a perder.
Não sei se estou a pensar mal por causa da hora, mas são cenários muito idênticos. Em ambos precisavas de ganhar em casa e em ambos um empate com golos em casa não serviria. A única coisa positiva era mesmo os pontos para o ranking do empate fora.

Ayahuasca

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:11
Vocês preferiam um 0-0 ou um 2-1? Tenham em conta que em ambos os casos teriam de marcar na 2ª volta e em ambos os casos o 1-0 na 2ª volta servia.

Acho que é preferível o empate sem golos. Não só pelo encaixe financeiro que é maior, como pelo prestígio de conseguir um "bom" resultado fora (se bem que sem golos). Além disso, com um empate desses na primeira mão, pode-se jogar para o 0-0 em casa e tentar resolver nos penalties, enquanto que a derrota num primeiro jogo obriga a correr atrás do resultado.

PSantiago88

Dormir hoje é po galheiro.

Adoro a Champions.

Amo o Benfica na Champions.

L0W

Citação de: Ayahuasca em 05 de Abril de 2016, 03:30
Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:11
Vocês preferiam um 0-0 ou um 2-1? Tenham em conta que em ambos os casos teriam de marcar na 2ª volta e em ambos os casos o 1-0 na 2ª volta servia.

Acho que é preferível o empate sem golos. Não só pelo encaixe financeiro que é maior, como pelo prestígio de conseguir um "bom" resultado fora (se bem que sem golos). Além disso, com um empate desses na primeira mão, pode-se jogar para o 0-0 em casa e tentar resolver nos penalties, enquanto que a derrota num primeiro jogo obriga a correr atrás do resultado.
Lembro-me que tivemos um treinador qualquer que disse uma vez, na ocasião de um jogo para a europa, que preferia uma derrota pela margem mínima com golos fora, do que um empate. Posso estar enganado mas foi algo similar, até acho que foi o trap.

L0W


XerifBill

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:29
Citação de: Gamabunta em 05 de Abril de 2016, 03:17
Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:11
Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 03:08
Se ficar 2-1, compro já!
Vocês preferiam um 0-0 ou um 2-1? Tenham em conta que em ambos os casos teriam de marcar na 2ª volta e em ambos os casos o 1-0 na 2ª volta servia.

0-0 sempre. Em princípio em ambos os casos eles ficariam com a sensação de "com estes gajos não podemos brincar" e iam entrar na Luz a matar. Mal por mal prefiro começar empatado do que a perder.
Não sei se estou a pensar mal por causa da hora, mas são cenários muito idênticos. Em ambos precisavas de ganhar em casa e em ambos um empate com golos em casa não serviria. A única coisa positiva era mesmo os pontos para o ranking do empate fora.

São resultados semelhantes. Mas o 0-0 também não serve ao Bayern, se viermos com um empate 0 de Munique.

Zak

Mitroglou, um dos artilheiros do Benfica, fez a antevisão para o jogo com o Bayern München e mostrou as suas ligações à Alemanha, ao discursar em língua alemã.
O camisola 11 dos encarnados admitiu que será especial jogar em Berlim, mas o importante é a vitória.
«Vai ser bom. Mas o mais importante é o jogo contra o Bayern. A nossa equipa ajuda-se toda. Os da frente e os da defesa. Todos os jogadores e toda a equipa têm de funcionar para ter êxito», disse Mitroglou.
Quanto ao duelo com Neuer, o internacional grego colocou o guardião alemão no mesmo patamar de todos os outros jogadores.
«O Neuer é um grande guarda-redes e é bom que ele nos deixe elogios. Para mim defrontar o Neuer ou outro jogador é igual», finalizou Kostas Mitroglou.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=172694


Mas o Paulo Fonseca faz part-time no ZeroZero ??

Ou isso ou tá a escapar-me alguma coisa.

Coiso123

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:29
Citação de: Gamabunta em 05 de Abril de 2016, 03:17
Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:11
Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 03:08
Se ficar 2-1, compro já!
Vocês preferiam um 0-0 ou um 2-1? Tenham em conta que em ambos os casos teriam de marcar na 2ª volta e em ambos os casos o 1-0 na 2ª volta servia.

0-0 sempre. Em princípio em ambos os casos eles ficariam com a sensação de "com estes gajos não podemos brincar" e iam entrar na Luz a matar. Mal por mal prefiro começar empatado do que a perder.
Não sei se estou a pensar mal por causa da hora, mas são cenários muito idênticos. Em ambos precisavas de ganhar em casa e em ambos um empate com golos em casa não serviria. A única coisa positiva era mesmo os pontos para o ranking do empate fora.
O 0-0 é sempre melhor porque depois só precisas de ganhar enquanto que com o 2-1 só uma vitória por 1-0 ou por 2 golos de diferença serve.

Magistral10

Sou louco e acho que com uma sorte descomunal vamos ganhar por 1-0 ou 2-1

Ayahuasca

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:32
Lembro-me que tivemos um treinador qualquer que disse uma vez, na ocasião de um jogo para a europa, que preferia uma derrota pela margem mínima com golos fora, do que um empate. Posso estar enganado mas foi algo similar, até acho que foi o trap.

Percebo o ponto de vista. Aliás, penso que dá para ver bem isso no ano em que o Sp. Braga eliminou o Benfica da Liga Europa: 2-1 na Luz, o Jesus vai defender o resultado na segunda mão e levou no cu. É um resultado altamente perigoso.

Bryan.