LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Andrew19

Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 03:01
É impossível não ficar nervoso com este jogo. Toda a gente que diz que está tranquila até vai ficar com os pêlos do cu em pé quando ouvir o hino da champions no Allianz Arena e a cara de fodilhão do Jonas em grande plano.
Lembram-se quando fomos a Camp Nou em 2006? Por pouco que não sacávamos de lá um empate com golos quando tudo fazia prever que íamos sair de saco cheio. Ou quando fomos a Standford Bridge com 2 centrais adaptados ( UM ERA O EMERSON) e tivemos um gajo expulso na 1ª parte mas bem que podíamos ter saído de lá vitoriosos na eliminatória (porque não passaste a bola Nelson seu crl?).
Vai ser muito difícil mas num dia bom tudo pode acontecer
Um era o Emerson...e o outro era o Capdevilla :rir:

Como é que o Chelsea venceu essa edição da Liga dos Campões é um mistério que nunca irei entender.

Gamabunta

Eu estou tão nervoso para este jogo como outro qualquer. São os quartos da Champions, o meu clube é o Benfica. Estou-me nas tintas se é contra o Bayern, amanhã é ganhar.

L0W

Há coincidências engraçadas, agora é que me lembrei ao ver essa foto do Simão, só por 3 vezes comprei camisolas oficiais do Benfica, 98/99, a desse ano 05/06 e a última foi a deste ano, 10 anos depois, ambas com o escudo de campeão (ou pelo menos uma delas) e em ambas fomos, pelo menos, até aos 4ºs da CL.

Coiso123

Citação de: Andrew19 em 05 de Abril de 2016, 03:05
Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 03:01
É impossível não ficar nervoso com este jogo. Toda a gente que diz que está tranquila até vai ficar com os pêlos do cu em pé quando ouvir o hino da champions no Allianz Arena e a cara de fodilhão do Jonas em grande plano.
Lembram-se quando fomos a Camp Nou em 2006? Por pouco que não sacávamos de lá um empate com golos quando tudo fazia prever que íamos sair de saco cheio. Ou quando fomos a Standford Bridge com 2 centrais adaptados ( UM ERA O EMERSON) e tivemos um gajo expulso na 1ª parte mas bem que podíamos ter saído de lá vitoriosos na eliminatória (porque não passaste a bola Nelson seu crl?).
Vai ser muito difícil mas num dia bom tudo pode acontecer
Um era o Emerson...e o outro era o Capdevilla :rir:

Como é que o Chelsea venceu essa edição da Liga dos Campões é um mistério que nunca irei entender.
O outro era o Javi, o capdevilla acho que jogou mesmo na esquerda

benfiquista_zonanorte

Espero um resultado que nos permita discutir a eliminatória na 2ª mão.
Independentemente disso e aconteça o que acontecer:

https://www.youtube.com/watch?v=7Rbh5mrZvzo

Andrew19

Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 03:07
Citação de: Andrew19 em 05 de Abril de 2016, 03:05
Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 03:01
É impossível não ficar nervoso com este jogo. Toda a gente que diz que está tranquila até vai ficar com os pêlos do cu em pé quando ouvir o hino da champions no Allianz Arena e a cara de fodilhão do Jonas em grande plano.
Lembram-se quando fomos a Camp Nou em 2006? Por pouco que não sacávamos de lá um empate com golos quando tudo fazia prever que íamos sair de saco cheio. Ou quando fomos a Standford Bridge com 2 centrais adaptados ( UM ERA O EMERSON) e tivemos um gajo expulso na 1ª parte mas bem que podíamos ter saído de lá vitoriosos na eliminatória (porque não passaste a bola Nelson seu crl?).
Vai ser muito difícil mas num dia bom tudo pode acontecer
Um era o Emerson...e o outro era o Capdevilla :rir:

Como é que o Chelsea venceu essa edição da Liga dos Campões é um mistério que nunca irei entender.
O outro era o Javi, o capdevilla acho que jogou mesmo na esquerda
Confesso que fiquei na dúvida, são pormenores que volvidos 4 anos uma pessoa vai esquecendo, só que ao consultar a ficha de jogo do zerozero (os gajos costumam ser infalíveis nessas cenas), verifiquei que tinham metido o Capdevilla ao lado do Emerson.

Mas de qualquer das formas é surreal ir-se para uma 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões sem um único central disponível. Muito frustrante mesmo.



L0W

Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 03:08
Se ficar 2-1, compro já!
Vocês preferiam um 0-0 ou um 2-1? Tenham em conta que em ambos os casos teriam de marcar na 2ª volta e em ambos os casos o 1-0 na 2ª volta servia.

enzogaitan

Maxi expulso aos 40... Nem me lembrava... Foi mesmo injusto o resultado.

Gamabunta

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:11
Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 03:08
Se ficar 2-1, compro já!
Vocês preferiam um 0-0 ou um 2-1? Tenham em conta que em ambos os casos teriam de marcar na 2ª volta e em ambos os casos o 1-0 na 2ª volta servia.

0-0 sempre. Em princípio em ambos os casos eles ficariam com a sensação de "com estes gajos não podemos brincar" e iam entrar na Luz a matar. Mal por mal prefiro começar empatado do que a perder.

SigaPaVinho

Estou é nervoso para o jogo com a Académica.
Goleada de 5 ou mais vai ser difícil digerir...

aalavic

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2016, 03:07
Há coincidências engraçadas, agora é que me lembrei ao ver essa foto do Simão, só por 3 vezes comprei camisolas oficiais do Benfica, 98/99, a desse ano 05/06 e a última foi a deste ano, 10 anos depois, ambas com o escudo de campeão (ou pelo menos uma delas) e em ambas fomos, pelo menos, até aos 4ºs da CL.

Tens de comprar todos os anos crl!!!

marcopicos

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Abril de 2016, 03:17
Estou é nervoso para o jogo com a Académica.
Goleada de 5 ou mais vai ser difícil digerir...

Ei my friend... de 5 ou mais?  ::bater::

Zimmerman