LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Space Junkie

Epá!Estava a ver a constituição das equipas e eles só jogam com onze,como nós. Sem medos,bora lá!!! Força BENFICA!!!

Tr - 17

Muito cuidado com o Douglas Costa.. O Bayern muda o jogo contra a Juventus quando o Coman entrou para jogar na ala e o brasileiro passou a jogar em zonas mais interiores.

E não podemos jogar todos encostados à área, porque se o fizermos é uma questão de tempo até levar golo.

Boa sorte equipa, Força Benfica!

Manuel8

YES, a UEFA acertou no posicionamento dos nossos jogadores, já valeu a pena chegar aos Quartos!

Diablo

O Jonas tem amarelo? Hmmm, se levarmos três ou quatro, espero que force o amarelo para não jogar a 2ª mão. Queremos o tipo fresquinho para Vila do Conde.


Blitz

Nem consigo jantar.

Independentemente de tudo... EU AMO O BENFICA!


manager2013

O Bayern é claramente favorito e os adeptos têm clara noção disso, a única coisa que se pede é que honrem a camisola, os adeptos não vão exigir milagres. ;)



Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

A época porquê?

Tenho mesmo que explicar?!?

Tens, porque as tuas teorias são sempre de uma genialidade fantástica.

As próximas semanas encarregar-se-ão de te explicar, não te preocupes! O0

Se formos campeões posso-te mandar para o crl sem me denunciares?

Foda-se farto desta merda

Podes e deves.

Compreendo o que queres dizer. Mas o grande problema não é o uso do Jonas, fazer a gestão física do Jonas é muito mais fácil que fazer a gestão do nosso meio-campo. Se entrasses com Fejsa, Samaris e Renato, aí é que arriscavas muito na gestão, é aí que está o caruncho todo.