LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

arl

Bem Benfica!!!

Depois daquele golo, temi uma 1ª parte de pesadelo.

Muito bem Ederson, Lindelof, Jardel, AA, Pizzi, Renato. Eliseu mal, Gaitán mal defensivamente, e  ofensivamente, com a qualidade que tem, podia dar bem mais.

Jimenez e Samaris hipoteses para a 2ª parte.

Eterno

Aguentar os primeiros 15 minutos da segunda parte sem sofrer é fundamental.....

Mesmo que acabe assim, num dia bom em Lisboa.....começo a acreditar que é possível.


andre_04_SLB

Eu sou um gajo crítico para caraças do pessoal que só fala das arbitragens. Mas vão po crl hoje. O lance do Ribery é expulsão. Se fosse ao contrário era. Mais o penalty. Po crl.

Grande personalidade, só falta termos 2 laterais de jeito e podemos fazer um golo.

RedPaint

O que vale é que os sapos são a melhor equipa a jogar em Portugal, Portugal lá do planeta deles.

PB_124

Citação de: Minerva em 05 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Eu só espero que estejas a gozar.
Há gente que não se enxerga

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Ricardo Maia

Muito orgulhoso da prestação dos nossos jogadores, estão a ser bravos,corajosos! Na segunda parte ,se conseguirmos perder algum nervosismo vamos marcar pelo menos um golo de certeza absoluta!  Vamos caralho! Força Benfica


L3GEND

FODA-SE!!!!

Podia perfeitamente ter sido o golo do empate neste último lance.

Estamos a portar-nos muito bem, especialmente para quem entrou logo a perder.


Pedro_ElMago_10

Byrch a fazer das suas em Camp Nou e nós a sermos roubados em Munique.

Just another day at the office!


Quando é que alguem mata o Villar? Faço uma festa e convido toda gente do SB. Pago eu.

angimfm

Os comentadeiros são ridículos. Alegria=ZERO enquanto comentam o nosso jogo.

Força Benfica!

bnfc

Não sei o que nos reserva a segunda parte... Mas para já esta equipa está a deixar-me perfeitamente descansado. Equipa sólida, organizada. O Bayern está a dar tudo o que tem mas não está a conseguir impôr-se. Marcou um golo quando ainda não o justificava, de pura sorte, mas mesmo com esse contratempo soubemos recompor-nos e equilibrámos o jogo. O Bayern esteve globalmente melhor, mas pouco. Especialmente se tivermos em conta que é uma equipa top3 mundial e está a jogar em casa.


7omaz


ASMor


Solid

Citação de: Cloughie em 05 de Abril de 2016, 20:35
Se tivéssemos um lateral esquerdo, se calhar, ainda estava 0-0.
Tambem gosto de bater no Eliseu, mas não é muito a culpa dele. O Videl não é ele que tem que marcar. Estava dois para um, o Eliseu estava a marcar o Douglas Costa.