LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Strata

O Bayern a perder tempo diz muito da nossa exibição, apesar da derrota.



bnfc

O que é um facto é que, se conseguirmos o resultado que o porto conseguiu em casa na época passada, vamos às meias. E esse porto era inferior a este Benfica.



SLB Stars

Desculpem-me a linguagem mas estes clubes de plasticina partem-me a piça toda. Tanto dinheiro, tanto craque junto mas ao mesmo tempo tanta falta de paixão, só se ouve os nossos adeptos ou então assobios. Meu rico futebol no que te tornaste tu!

Katsumoto

Citação de: jonnyslb em 05 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Abril de 2016, 21:37
VAI-TE FODER OH TADEIA, QUERIAS GOLEADA

O que é que esse artista está a dizer?

Está a dizer que lamenta o Benfica não estar a levar 6 como o seu querido Somos Porto.


Falso 9

O que é certo é que antes do jogo eu assinava este resultado por baixo.

Mas merecíamos pelo menos um golinho...

Benfiquista_

Citação de: jonnyslb em 05 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Abril de 2016, 21:37
VAI-TE FODER OH TADEIA, QUERIAS GOLEADA

O que é que esse artista está a dizer?
Está basicamente todo fodido de estarmos a jogar com esta classe e não estarmos a ser goleados.

diogo32

Caguem no tadeia. Melhor jogo de uma equipa portuguesa em munique


Cosmic

Citação de: vrtds em 05 de Abril de 2016, 21:37
aquele momento em que uma equipa de milhões precisa de uma ajudinha do arbitro..
penaltis, faltas, cartões... uefa style.. o espectáculo do futebol mas so para os tubarões!

Por isso é que digo: façam lá a Liga dos Ricos e metam-se a andar. Roubem-se uns aos outros!