LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

nfgl

Agora é que vi que o arbitro do barça foi o mesmo da nossa final com o Sevilha.
Incompetente de merda.

Meio_metro

Citação de: matavelhos em 05 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: jase25 em 05 de Abril de 2016, 23:04
Adoro estes jogos. Só vi a segunda parte mas isto equivale a ter visto 30 jogos do nosso campeonato.

E cada lançamento lateral ganho equivale a um golo ao Moreirense.

Chega-se ao fim sem respirar, um gajo até fica contente que acabe.

Nunca olhei tantas vezes para o conômetro :X
tb eu... nunca mais acabava...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: nekoops em 05 de Abril de 2016, 23:13
Nao tenho a certeza mas tenho ideia que das ultimas 2as vezes q chegamos aos 4ºs de final contra o Barcelona ficou 1 penalti por marcar por mão do Motta... na primeira mão... contra o chelsea do Terry mão tambem... na primeira mão... e agora do Lahm mão tambem... n é verdade ?
Sim, tudo certo!

Certo.

aguia de prata

LFV:

"Demonstrou-se aqui que os jogadores estão enraizados nesta equipa. Somos Benfica mesmo e mostrámos que a equipa não está a nascer por acaso. Estou feliz, não só pela postura neste jogo, mas porque jogaram vários jogadores que vieram da equipa B e mostraram o ADN do Benfica. Todos os jogos são para ganhar. Este já acabou e agora vamos pensar em Coimbra. Quero agradecer a todos os adeptos que estiveram aqui e que fizeram um ruído que chegou a emocionar."

Red.Fever

Citação de: CitriC em 05 de Abril de 2016, 22:59
Os lagartos a dizer

"Hoje menos de 7 é derrota pro Bayern "

Se assim é então o Bayern foi goleado...

Alguns apostaram 20€ na vitoria do Bayern e 10€ na vitoria com uma diferença maior que 1 golo...

Conclusão:

Acabaram por perder dinheiro

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas depois do jogo já dizem...


***, que nojo de equipa este bayern! Vão para o c******!!!! Bois do c******!!! Que apatia! O orelhas também deve ter alguma empreitada com algum director dos boches!

Este bayern da segunda parte era cilindrado pelo Sporting, LOL!! Anedótico... a vaca destes lampiões não tem fim!



para eles, a equipa do Benfica não tem valor nenhum, nem mérito.
o popoting, que nem na LE se aguenta, é que é bom... e se for preciso ainda cilindra o Bayern  ;D
vivem mesmo num mundo à parte, coitados



rdr10

Citação de: JoséTorres em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: aguia de prata em 05 de Abril de 2016, 23:11
TODOS AO AEROPORTO ÀS 3.00H

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Que exagero.

Já vai começar a discussão ? ;D

Pah, quem quiser ir que vá, há várias formas de viver o Benfica, aliás, se há malta que em cada 10 posts que fazem, 9 são a falar mal de tudo o que tenha a ver com o Benfica acho perfeitamente normal existir malta que saia de casa as 2:30 para ir receber os nossos jogadores.

MitroGlicerina

Primeiro comentário na foto que o Bayern pôs após o final do jogo:

Ammar H Arafa: we won and we didnt concede a goal, thats a good result against a very good team, i'm looking at the bright side ! #FCBSLB #MiaSanMia Super Bayern

Maka

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:08
Por acaso há sempre aquele gostinho amargo pelas duas oportunidades claras que falhámos, mas foi um resultado justo. Aquele lance do Lewa foi surreal. Mal vejo o Vidal com a bola e o Lewa em jogo com uma cratera do seu lado direito, fiz logo o desenho todo da jogada. Vá lá que deu naquilo...

Um 2-1 também era justo, e bem mais gostoso para nós  ::)

lmalves

Esta equipa do Benfica elevou o meu benfiquismo para outro patamar. Tudo o que este clube representa está lá.

Até já vibro com as vitórias no andebol, uma modalidade de que nunca fui apreciador!

Respira-se Benfica por todo o lado. Que assim continue, para ir dormir muitas mais noites como esta com um enorme orgulho em ser benfiquista...

VitorPaneira7

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno

Compreendo onde queres chegar, mas Barça, Bayern e Real são clubes históricos....não podem ser comparados ao Chelsea, PSG ou City!
Mesmo o City e o PSG, antes de ser comprados tinham a sua História.

Em menor dimensão em relação aos outros, sim, mas tinham.

O PSG é fundado em 1970. Não tem história nenhuma.
Tem alguma...

Até ser comprado, estava algo mal, mas eu em meados dos aos 90 lembro-me de eles darem cartas e França e na Europa,com Rai e outros grandes jogadores, etc.

E não nada disto de comprar clubes.

É um Clube jovem, sim, mas não é por ter sido comprado, que se apaga a sua História, na minha opinião.
valdo e ricardo gomes
Exatamente, início dos anos 90, com o Artur Jorge.

https://it.m.wikipedia.org/wiki/Paris_Saint-Germain_Football_Club_1993-1994

Chegaram a vencer depois a Taça das Taças, acho eu.

Muitos clubes comprados perderam a sua identidade, mas não podemos confundir isso com esses Clubes não terem história ou não serem Históricos até, em algum casos.

O próprio Chelsea venceu uma CE nos anos 70 e era um clássico.

Tinha meia dúzia de títulos antes da compra...

http://www.zerozero.pt/team_titles.php?id=127

De qualquer das formas, a questão aqui é que antes da compra, por muito digno que fosse o PSG, não tinha nada a ver com o que é hoje...onde é que o PSG ganhava campeonatos a cagar e chegava de forma consecutiva às fases finais da Champions?
já nessa altura bombeava dinheiro para o PSG, pertenciam a um dono de uma cadeia televisiva,canal plus ou rtl, que meteu dinheiro e investiu em artur jorge e noutros craques. Um dos motivos da saída de Artur Jorge era que esse dono não gostava do futebol defensivo dele, daí não ter renovado. e o próprio Artur Jorge já era conhecido por ter-se metido no projecto Matra Racing, que falhou julgo eu.

Soundwave

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Soundwave em 05 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.
Entretanto quem está nos quartos é o Benfica que eliminou o Zenit.

mas ó soundwave uma equipa nao é um liga.
Costa eu já disse isto várias vezes.  Se liga russa é melhor, que o prove onde os clubes das duas competem: na Europa.

É que dizeres que é melhor por ser mais nivelada pode cair logo por água abaixo quando a liga espanhola e alemã são muito mais desniveladas e por exemplo a liga escocesa é mais nivelada que a portuguesa.

nogueira

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Então,
que se passa?
Vai um leitão?


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0
já te inscreveste?