LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

de la serna

só faltou um golinho... Para a malta aqui do fórum que esteve no estádio, um grande obrigado por me alimentarem ainda mais o orgulho de ser Benfiquista!

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:10
Bem o LFV.
porquê?
Está a falar na RTP e elogiou a Equipa e os Adeptos e disse que sentia orgulho em todos.

Depois disse que este projecto não é feito pó acaso e que muitos jovens que hoje jogam, há nuns meses atrás estavam a jogar na Equipa B.

Alguém que diga ao Vieira que se esse projecto é para continuar convém que a própria equipa B não desça de divisão e que as equipas precisam de treinadores.
Falou bem, dentro do contexto.

Isso é uma problema que tem de ser resolvido, mas falou bem.

KunAguero16

Jonas manda cabrito no Vidal o Vidal azia, entrada por trás (tentativa de agressão na minha opinião).
Nem amarelo. Fodasse.

4 faltas, duas delas feionas e acaba o jogo sem amarelo.

Isto é patético

peter058

Estou-me completamente a cagar para a Liga Europa. Quando vejo o Benfica a jogar na LC é logo outra coisa. Prefiro mil vezes estar aqui, a lutar por um lugar na meia-final, do que um troféu da LE.
O ar é outro. Os jogadores correm de forma diferente. O peito enche-se de alegria.

JPG

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

O problema é que o Bayern espetou-lhes 6-1 depois, porque foi obrigado a correr atrás do jogo.

Por isso é que disse que preferia a primeira mão fora.

Não haver Jonas disponível para a segunda mão consome-me por dentro. Que jogador do caralho.

mais uma vez , não presta porque "só marca aos pequenos"  ::bater::

magoslb

Citação de: Mika21PA em 05 de Abril de 2016, 22:52
ORGULHOSO!

Agora encham a LUZ quem tiver possibilidades e criem o verdadeiro INFERNO da Luz, nao como aquele jogo contra o Porto em casa mas sim um INFERNO!

Tem de haver ambiente à Fener! Nesse jogo o estádio estava louco!


DaTrueMister

Citação de: CitriC em 05 de Abril de 2016, 23:24
Ribéry, Lewandowski, Arturo Vidal, grande corte de André Almeida, sai o Benfica a jogar
Analisem-me bem esta frase! Meu deus, tao bom que e ser do Benfica!  :drool:

Benfiquista_

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno

Compreendo onde queres chegar, mas Barça, Bayern e Real são clubes históricos....não podem ser comparados ao Chelsea, PSG ou City!
Mesmo o City e o PSG, antes de ser comprados tinham a sua História.

Em menor dimensão em relação aos outros, sim, mas tinham.

O PSG é fundado em 1970. Não tem história nenhuma.
Tem alguma...

Até ser comprado, estava algo mal, mas eu em meados dos aos 90 lembro-me de eles darem cartas e França e na Europa,com Rai e outros grandes jogadores, etc.

E não nada disto de comprar clubes.

É um Clube jovem, sim, mas não é por ter sido comprado, que se apaga a sua História, na minha opinião.
valdo e ricardo gomes
Exatamente, início dos anos 90, com o Artur Jorge.

https://it.m.wikipedia.org/wiki/Paris_Saint-Germain_Football_Club_1993-1994

Chegaram a vencer depois a Taça das Taças, acho eu.

Muitos clubes comprados perderam a sua identidade, mas não podemos confundir isso com esses Clubes não terem história ou não serem Históricos até, em algum casos.

O próprio Chelsea venceu uma CE nos anos 70 e era um clássico.

Tinha meia dúzia de títulos antes da compra...

http://www.zerozero.pt/team_titles.php?id=127

De qualquer das formas, a questão aqui é que antes da compra, por muito digno que fosse o PSG, não tinha nada a ver com o que é hoje...onde é que o PSG ganhava campeonatos a cagar e chegava de forma consecutiva às fases finais da Champions?
já nessa altura bombeava dinheiro para o PSG, pertenciam a um dono de uma cadeia televisiva,canal plus ou rtl, que meteu dinheiro e investiu em artur jorge e noutros craques. Um dos motivos da saída de Artur Jorge era que esse dono não gostava do futebol defensivo dele, daí não ter renovado. e o próprio Artur Jorge já era conhecido por ter-se metido no projecto Matra Racing, que falhou julgo eu.
Sim, tenho essa ideia dele andar nesse clube que era um dos melhores, mas depois desapareceu.


Benfiquista_

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:49
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 22:40
Hoje às 19:45, o Bayern estava no top 3 das equipas mundiais e iamos ser goleados.
Umas horas depois e já estamos a falar de uma equipa que perdia com o Braga e era goleada pelo Sporting.


O Sporting borrava se todo com o golo aos 2 minutos.
Arrisco a dizer que levavam outros 7.
São um clube loser sem qualquer pedigree. Basta ver a figurinha que fizeram em Moscovo, Skenderbreu e Leverkusen...

Eles nunca sequer chegaram a esta fase. Sabem lá eles o que isto é.
Chegaram uma vez em 1982-1983.

Foram corridos pela Rea Sociedad, acho eu.

Mas apenas uma única vez.

Eu sei. Falava na Liga dos Campeões versão actual.

São uma merda de clube. Os portistas podem mandar postas de pescada à vontade, os sportinguistas não. Dizerem que goleavam esta Bayern. Foda se...que vão po caralho, sabem la o que dizem.
Ah sim, mas para mim sempre foram um merda em tudo.


Hocuspocus

Eu acho que este jogo serve para perceber, definitivamente, que apesar de ser muito difícil não é impossível chegar longe na Liga dos Campeões. O Benfica não pode é desistir prematuramente da prova como aconteceu num passado recente e muito menos assumir uma postura de borrado à la Jesus. É certo que nestas fases mais avançadas da prova teremos que jogar sempre no limite e esperar por uma noite menos positiva de adversários do calibre do Bayern.

Apesar de reconhecer que o Bayern é e foi superior, sinceramente, depois do jogo acabar, fiquei com uma sensação que se tivessemos arriscado um bocadinho mais podíamos ter conseguido marcar um golo. Concordo, aliás, com a análise que o Carlos Daniel fez no programa da RTP. Com este resultado vai ser muito difícil na segunda mão, porque é improvável que este Bayern não marque golos fora. Se tivessemos arriscado um bocadinho mais hoje, e vendo as dificuldades defensivas que o Bayern mostrou sempre que aparecemos com mais gente na frente, eu acho que teríamos sido recompensados. Lá está, o resultado de 1-0 fora é sempre tramado para quem tem de procurar virar a eliminatória, sobretudo em eliminatórias mais equilibradas ou naquelas em que se defrontam, como é o caso, adversários mais poderosos.

Anyway, honrámos a camisola e dignificamos o nome do Benfica. É assim que tem ser sempre. Deu-me um gozo tremendo ver o Renato, o Lindelof e o Éderson (embora este seja um caso um pouco diferente dos outros dois) jogarem de forma tão adulta e segura. Os meus parabéns aos putos mas sobretudo ao Rui Vitória, porque teve muito mérito no crescimento destes miúdos.

Agora é pensar exclusivamente na Académica e entrar com tudo. Proíbido facilitar.

Francescoli

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 22:40
Hoje às 19:45, o Bayern estava no top 3 das equipas mundiais e iamos ser goleados.
Umas horas depois e já estamos a falar de uma equipa que perdia com o Braga e era goleada pelo Sporting.


O Sporting borrava se todo com o golo aos 2 minutos.
Arrisco a dizer que levavam outros 7.
São um clube loser sem qualquer pedigree. Basta ver a figurinha que fizeram em Moscovo, Skenderbreu e Leverkusen...

Eles nunca sequer chegaram a esta fase. Sabem lá eles o que isto é.
Nunca me canso de relembrar o jogo entre o Barça e o Sporting em alvalade ....o adepto do Sporting canta olés quando os da sua equipa conseguem fazer tres passes seguidos quanto é que estava o marcador?   

estavam a perder  O - 5 .... 

O pedigree deles é esse fazer figurinhas tristes e envergonhar o futebol.

Um adepto de que clube seja a cantar olés e a sua equipa a ser goleada enfim .ah enão era um ou dois ... era o estadio inteiro.
estás a falar a sério?
:rir:
juro pela minha saude  e deve haver mais pessoal aqui que se lembra.
eu não posso acreditar nisso, mas depois lembro-me ques estás a falar do sporting.
;D ;D ;D

Video disso, por favor!!!

;D ;D

jpcafe

Citação de: aalavic em 05 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: aalavic em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Ginkgo em 05 de Abril de 2016, 22:51
The Guardian (Uk)



Portuguese giants  :smitten:

De lembrar o cabaz com que o Arsenal saiu de Munique há  meses atrás.

Pá, não me canso de repetir para mim mesmo, imaginar há meia dúzia de meses ir ao allianz-arena com uma defesa constituída por Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelöf e Almeida e manter a personalidade depois de levar um murro nas ventas aos 2 minutos de jogo...Incrível, Íncrivel!!! Bravo!

Fodasse isso chega-te?

eu ando a ler isto: http://www.primebooks.pt/produto/110-historias-a-benfica

Não jp, de todo. Mas hoje é hoje e não consigo deixar de estar boquiaberto e contente pela prestação, apesar da derrota. Bem mais "fortes" foram as nossas deslocações a Madrid (pela surpresa que foi na altura) e a São Petersburgo! Temos de dar valor a esta rapaziada, carai! :)

PS - obrigado pela dica, sou gajo para comprar o livro.

Compra  :)

Uma equipa formada numa farmácia. Hoje é isto! Enorme!
Este clube irá mais longe pela força dos nossos adeptos.
Como vimos o "segundo melhor clube do mundo" é apenas um precalço para o nosso Glorioso.
Somos capazes!

André Sousa

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 23:24
Ele antes de falar do que quer que seja sobre a equipa B que se lembre da merda que tem permitido que se faça nessa mesma equipa B.

Depois de termos o Renato a titular com idade júnior num jogo da UCL, quando há um ano atrás andava a jogar contra o Académico de Viseu, para a próxima época teremos um JP a rebentar o Alaba depois de ter feito a primeira volta em jogos contra o Sacavenense e Real.

Com todo o respeito pelas equipas de que falei.