LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

luis_m_asa_f

Realmente, parem lá de ir ao fórum da merda verde vasculhar o lixo, é como vocês terem uma Scarlett Johansson a dormir ao vosso lado e olharem para o vizinho a comer uma Betty Grafstein...

Rei

Citação de: misticaslb em 06 de Abril de 2016, 00:40
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:33
ah,ah,ah.....

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.msg4093921#new

volshock a quotar o shoky...lol

"Pequeninos é pouco"  :rir:

Ya. De grande era apanhar 7 batatas no rego na Allianz.

Se os gajos metem merda no forum, ainda ficam ofendidos de nós lá irmos buscar para gozar?

Eles ofendem-se com tudo. Hoje de certeza que viram ali qualquer favor do Bayern, secalhar o Benfica pagou-lhes os salários em atraso como fez com o Belen... ai espera. O Belenenses afinal também levou 5 do Sporting? Que chatice.

rolo de carne

um azar do kralj  :rir:

https://www.facebook.com/umazardokralj/photos/a.554429927925073.1073741828.554166714618061/1228220693879323/?type=3&theater


Bêbedos? Seguramente.
Lampiões? Pode dizer-se que sim.
Desempregados? Ainda não.
Anormais? Nunca o negámos.
Escumulha? Não percebemos.

Meter este post na página? Pois com certeza.


TheBeatles

Meu coração, amiúde padecendo de anorexia, sarou-se, enfim. Amo-te tanto.


Schuldiner

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Abril de 2016, 00:40
Eu tenho uma grande amiga polaca, mas posso dizer que na generalidade é um povo que não aprecio nem um bocadinho.
Weird motherfuckers, conheci alguns que vieram para cá em erasmus.  Demasiado preocupados com o que os outros pensam, mas depois nas vida privada se for preciso são uns malucos do caralho.

AndreGon

Citação de: Janecas em 06 de Abril de 2016, 00:40
O Porto ganhou 3-1 ao Bayern não foi?

Esse resultado serve-nos na perfeição.

:cheerleaders:
Foi, mas não foi contra o Bayern, foi contra o Bayern C

RedEagleNN

Citação de: hertz em 06 de Abril de 2016, 00:40
Vamos ver as capas de amanhã (hoje). Também vamos ter "roubo" escrito a letras garrafais?
"Benfica a zeros na Alemanha"

parras_bs


Janecas

"Benfica salvou-se de boa"

"Ederson salva Benfica do terror"

"Bayern poupa Benfica"

"Com dó e piedade - Bayern só marcou 1"

"Falso alarme - Bayern marcou logo a abrir mas foi sol de pouca dura"

"11 contra 11 e no fim ganham os alemães"

"Vermelho alemão mais vivo"

Vão ser estas merdas amanhã por aí.

MacNaifas

Citação de: hertz em 06 de Abril de 2016, 00:40
Vamos ver as capas de amanhã (hoje). Também vamos ter "roubo" escrito a letras garrafais?

Pois...

Mas eu até prefiro que não se metam com ondas. Já está, já está. Merdas destas só nos vão prejudicar no próximo jogo. Uma coisa é comentar lances e até choramingar um pouco outra é fazer ondas a fazer parecer que o jogo acabava com 1-1. É certo que era um golo que valia por dois e também é certo que contra nós era marcado mas o mais certo é que esta arbitragem chamada de elite que é demasiadamente proteccionista dos seus nos vai lixar se houver ondas.

Eu já fico contente se não nos marcarem um igual na Luz.

misticaslb

Citação de: hertz em 06 de Abril de 2016, 00:40
Vamos ver as capas de amanhã (hoje). Também vamos ter "roubo" escrito a letras garrafais?

No Jogo - "O fim do sonho" E depois em baixo "Benfica sai derrotado da Allianz. Bayern vence Benfica após perder, um ano antes, no Dragão".

Schuldiner

Citação de: Janecas em 06 de Abril de 2016, 00:37
Aqueles dois lances na segunda parte do Jonas.

Eu ia orgasmar no sofá caralho.

Não é que o pé esquerdo do Jonas seja mau até pelo contrário, mas se por acaso aquelas bolas ficam a jeito do pé direito estavam lá dentro.

senhorcoluna

Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Virus

Foi pena o golo prematuro, temos todas as condições de
dar a volta ao resultado em casa, força Benfica.

:slb2:

Shoky

Tenho poucas dúvidas que esta exibição mas do Porto...com este mesmo resultado. E era uma bajulação incontrolável em toda a comunicação social.
Com o Sporting não dá para imaginar porque nunca vimos nada disso acontecer na Europa dos Grandes.

Connosco...algum demérito do Bayern e tal...bom jogo...nada de especial.