LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

_1904_

O Benfica hoje fez tudo aquilo que o Porto tinha que ter feito há um ano em Munique.

Não abdicou de tentar ter bola, de atacar e de acreditar ser possível jogar olhos nos olhos.


Rei

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:33
ah,ah,ah.....

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.msg4093921#new

volshock a quotar o shoky...lol

Os gajos acham que vamos muito ao fórum deles. Ainda não perceberam que o único fórum com tópicos dedicados a rivais é o deles e por isso acham que somos pequeninos porque vamos ler os posts deles para nos rirmos um bocado.

Gajos que estavam loucos para que o Bayern goleasse o Benfica porque tinham sido goleados pela mesma equipa. Gajos que nunca metem as patas na Champions e em tantos anos de historial foram a uma misera meia final da maior prova de clubes europeus.
Aos sportinguistas só digo isto, o Jesus no Benfica em 6 anos foi a duas finais europeias. Tantas quanto o clube deles no historial inteiro. Acham-nos pequeninos, mas eles são muito grandes por estarem em casa a ver o rival nos quartos da champions e a rezarem para haver goleada. Rir. Nunca acabem.

O Sporting nunca foi a uma meia-final da maior prova europeia...o máximo que conseguiu foi uns quartos-de-final em 82-83 e serem eliminados pelo colosso Real Sociedad.

Centrix

Citação de: rolo de carne em 06 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Julio_slb em 06 de Abril de 2016, 00:21
Estou completamente doido da cabeça há 2 horas e só acompanhei pela net o jogo, estou à espera para sacar.

Que me perdoem, mas não consigo desligar deste sonho. Para cima deles em Coimbra e depois...

Depois é deixar o destino nas mãos deste plantel de Homens à Benfica. Merecemos uma terceira orelhuda. Jogo a jogo!

qual sacar

tens aqui e vês com os comentários em ingles que é o que estou a fazer agora  O0

http://www.matchhighlight.com/full-matches-review/champions-league-full-matches-review/bayern-munich-vs-benfica/

Obrigado! Amanhã vou comer-te!!

Janecas

"Benfica cai de pé mas enterra-se"

"Benfica sem Luz - Jogo da 2ª mão sem qualquer hipótese para os encarnados seguirem em frente - Jonas não joga"

"Benfica repete figura de Porto e Sporting em Munique"

"Triste fado" (quando na realidade querem dizer "Bela foda")

senhorcoluna

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

SaviAimar

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Abril de 2016, 00:24
https://www.youtube.com/watch?v=90-URhbzbbg

- Quantos jogos viste do Benfica?
- Não muitos...
- Nenhum. Não viste nem um.

Guardiola :)

Chamam-no de falso. Eu acho que tem uma classe do crl.
Não é ser falso. Mas que fez jogo nas declarações, lá isso fez. É óbvio que o Bayern é favorito.

Depois do 1-0 aos 2 minutos, dei por mim a pensar: " Se sofrermos um golo por cada 30 minutos, ficará só 3-0. E já estamos nos 20 minutos " Mas a equipa foi melhorando progressivamente, e fez este jogo. Este jogo fez lembrar as melhorias da equipa de Dezembro, até agora. Sempre passo a passo, sem euforias, com trabalho, e humildade.



Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:33
ah,ah,ah.....

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.msg4093921#new

volshock a quotar o shoky...lol

Os gajos acham que vamos muito ao fórum deles. Ainda não perceberam que o único fórum com tópicos dedicados a rivais é o deles e por isso acham que somos pequeninos porque vamos ler os posts deles para nos rirmos um bocado.

Gajos que estavam loucos para que o Bayern goleasse o Benfica porque tinham sido goleados pela mesma equipa. Gajos que nunca metem as patas na Champions e em tantos anos de historial foram a uma misera meia final da maior prova de clubes europeus.
Aos sportinguistas só digo isto, o Jesus no Benfica em 6 anos foi a duas finais europeias. Tantas quanto o clube deles no historial inteiro. Acham-nos pequeninos, mas eles são muito grandes por estarem em casa a ver o rival nos quartos da champions e a rezarem para haver goleada. Rir. Nunca acabem.

O Sporting nunca foi a uma meia-final da maior prova europeia...o máximo que conseguiu foi uns quartos-de-final em 82-83 e serem eliminados pelo colosso Real Sociedad.

Era precisamente isso. Queria escrever quartos mas estava a pensar noutra coisa ao mesmo tempo.

rdr10

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:52
Tenho poucas dúvidas que esta exibição mas do Porto...com este mesmo resultado. E era uma bajulação incontrolável em toda a comunicação social.
Com o Sporting não dá para imaginar porque nunca vimos nada disso acontecer na Europa dos Grandes.

Connosco...algum demérito do Bayern e tal...bom jogo...nada de especial.

Shoky, até aqui vemos coisas parecidas e em alguns casos até piores.

Mão de Vata

Disse antes do jogo que perder por 1 ou 2 golos seria óptimo. E foi. Que excelente resultado do Benfica!

Podia ter sido melhor, mas também podia ter sido pior. Falhamos duas oportunidades flagrantes, mas os gajos também tiveram as deles (enorme Ederson!).

1-0 acaba por se ajustar tendo em conta o que se passou em campo.

O penaltizinho uefeiro do costume não pode faltar...

Estamos vivos! Na Luz voltamos a não ser favoritos. Mas temos uma palavra a dizer. Temos de os fazer sofrer!

Viva o Benfica. Abraço a todos.

Shoky

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:33
ah,ah,ah.....

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.msg4093921#new

volshock a quotar o shoky...lol

Os gajos acham que vamos muito ao fórum deles. Ainda não perceberam que o único fórum com tópicos dedicados a rivais é o deles e por isso acham que somos pequeninos porque vamos ler os posts deles para nos rirmos um bocado.

Gajos que estavam loucos para que o Bayern goleasse o Benfica porque tinham sido goleados pela mesma equipa. Gajos que nunca metem as patas na Champions e em tantos anos de historial foram a uma misera meia final da maior prova de clubes europeus.
Aos sportinguistas só digo isto, o Jesus no Benfica em 6 anos foi a duas finais europeias. Tantas quanto o clube deles no historial inteiro. Acham-nos pequeninos, mas eles são muito grandes por estarem em casa a ver o rival nos quartos da champions e a rezarem para haver goleada. Rir. Nunca acabem.

Nunca foram a uma meia final.

Janecas

"Vidal tirou a virgindade à baliza de Ederson mas houve ejaculação precoce"


Virus


Londrino-85

http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Flávio Paixão, jogador português atualmente ao serviço do Lechia Gdansk e que está no futebol polaco desde 2014, utilizou esta terça-feira as redes sociais para tecer fortes críticas ao polaco Szymon Marciniak, árbitro do Bayern Munique-Benfica, que não assinalou uma grande penalidade a favor das águias na primeira parte da partida, numa altura em que os bávaros já venciam por 1-0.

"Basicamente já sabia que este árbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica. Este senhor ou seja este cobarde, porque este arbitro é simplesmente um cobarde, odeia os portugueses, sim odeia e tem nojo de nós", disparou o jogador de 31 anos, no Facebook.

Paixão, gémeo de Marco, que joga também em Gdansk, revela ainda já ter sido insultado por Marciniak. "Este senhor já chegou a insultar a mim e ao meu irmão em pleno jogo e sem problemas nenhuns. Insultos esses que é melhor não vos dizer quais foram , e foram mais de uma vez. Ele odeia-nos porque nós portugueses somos bons e sorrimos muito e isso chateia. Este senhor praticamente cada jogo que faz nosso em que eu ou o meu irmão estejamos a jogar não tem piedade em nos insultar, e mais uma vez só nos resta sorrir."


Por tudo isto, o jogador não ficou surpreendido com a arbitragem desta terça-feira. "O que se passou hoje no jogo do Benfica, onde não assinalou um penálti escandaloso a favor de uma equipa portuguesa, claro se fosse ao contrário ui isso era em segundos. Já nem quero falar do amarelo que deu ao Jonas sem sentido nenhum. Basicamente esse cobarde, porque ele é mesmo um cobarde, prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos , este palhaço continua a participar em jogos de alto nivel. Simplesmente sem palavras"


:slb2: